Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Mika21PA

Fisicamente parece acabado.

Que nos ajude nos minutos que tiver em campo e saia daqui mais uma vez campeão.

apedro.stb

Precisa de jogar mais, ganhar forma. E não é a entrar 5 minutos por jogo que o vai conseguir.

Precisamos e muito do Gonçalo.

EdgarF

Muito tempo parado, é normal...

Precisa de ritmo e tempo de jogo para o corpo voltar a respeita-lo e ganhar confiança.

Ainda vai ser importante esta época.

É dos nossos e é um craque, tem muito futebol com ele. Regressa rápido, Gonçalo!

cernache1

Não joga nada, zero.

Ser Benfiquista não chega minimamente.

Granizo

Citação de: cernache1 em 13 de Dezembro de 2023, 06:43Não joga nada, zero.

Tivesses tu tido o problema que ele teve, possivelmente nem ainda conseguias andar para chegar perto do computador e escrever essas baboseiras.

MrFire

Fisicamente ainda não é o Gonçalo, mas vai voltar a ser.

É dos duros!

cernache1

Citação de: Granizo em 13 de Dezembro de 2023, 07:35

Tivesses tu tido o problema que ele teve, possivelmente nem ainda conseguias andar para chegar perto do computador e escrever essas baboseiras.

Sim ?

Recebe para jogar. E não joga nada.

Ganha juízo !

BENFIKA

Fico com a sensação que no Benfica os jogadores que voltam de lesão parecem gajos de 35 anos que têm um emprego normal, fisicamente falando.

Demoram uma eternidade a ganhar ritmo e disponibilidade física. É o Guedes, o Di Maria, o Jurasek, o Kokcu...precisam de quase meia época para voltarem a 100%

JSilva28

Mais uma vez digo, dá claros indícios que já acabou a carreira, pelo menos para o nível do Benfica.

Está muito pior que o Salvio quando regressou daquelas sucessivas lesões ao joelho.

Está completamente preso de movimentos, sem confiança nenhuma e duvido que não tenha qualquer tipo de dor ou desconforto naquele joelho, porque não corre duma forma natural e tem medo de tudo o que seja arranque, choque, etc.

Duvido que volte a estar a 80% na sua carreira. Para mim, não faz sentido estar à frente do Gouveia, neste momento.

cernache1

Citação de: JSilva28 em 13 de Dezembro de 2023, 08:50Mais uma vez digo, dá claros indícios que já acabou a carreira, pelo menos para o nível do Benfica.

Está muito pior que o Salvio quando regressou daquelas sucessivas lesões ao joelho.

Está completamente preso de movimentos, sem confiança nenhuma e duvido que não tenha qualquer tipo de dor ou desconforto naquele joelho, porque não corre duma forma natural e tem medo de tudo o que seja arranque, choque, etc.

Duvido que volte a estar a 80% na sua carreira. Para mim, não faz sentido estar à frente do Gouveia, neste momento.

ISTO.

josel

Nem sei o que lhe foi pedido ontem tirando "andar para lá", sinceramente.

O'Brien

Citação de: MrFire em 13 de Dezembro de 2023, 07:48Fisicamente ainda não é o Gonçalo, mas vai voltar a ser.

É dos duros!

Na altura que foi operado eu avisei que só teríamos o Guedes a sério lá para fevereiro. Até lá teria que entrar aos poucos.
Os jogadores de FM riram-se da minha opinião.

Bethoven

Está completamente fora disto.

Até a locomoção não me parece normal.

Temo que nunca mais seja perto do que foi.

Gouveia devia estar á sua frente.

Granizo

Citação de: cernache1 em 13 de Dezembro de 2023, 08:24
Citação de: Granizo em 13 de Dezembro de 2023, 07:35

Sim ?

Recebe para jogar. E não joga nada.

Ganha juízo !

Ele teve um problema bem complicado no joelho, nao foi um arranhão na perna.

Mais, segundo se soube andou a jogar ja depois de ter o problema e saberem disso, mesmo assim pediu para continuar apesar das limitações e de poder fazer ainda pior.
Nao o trates como se fosse um Neymar.

Nao e facil recuperar e voltar a ficar a 100% depois de uma lesão e paragem prolongada. Nao e em duas semanas que ganha o mesmo ritno e forma que tinha, e ja nem falo da parte psicologica.

BenficaSetsFire

É idiota esperar que o Gonçalo esteja em mínimos olímpicos de forma nesta altura, depois da lesão que teve. É entrar aos poucos e ganhar forma.

Agora se calhar é para entrar em jogos resolvidos, não em que seja preciso carregar.