Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nikas

Jogão ontem.
Que com isto não deixem de comprar um LD.
Precisamos do Bacalhau mais na frente.

JPSilva

É um daqueles canivetes raros no futebol a este nível.

JSilva28

E pronto, já é o nosso melhor lateral direito do plantel!

Este gajo é incrível, a capacidade de trabalho e inteligência que tem.

Já evoluiu enormidades na posição e para mim já é o melhor lateral direito do plantel.  ;D

J_PN

Que jogão. Faz tanta falta lá na frente.

RoYal_EaGle_2004

Urge contratar um lateral direito para soltar este menino para o nosso meio-campo esquerdo. É muito simples a receita.

Pablito13

O que é que estás a fazer aqui em baixo?!

Para mim, o melhor jogador do Benfica. Inteligente, consistente, resistente, polivalente e competitivo. Só para não me alongar muito ;D

tulio_slb

É um craque e neste momento é o nosso melhor lateral esquerdo mas ao mesmo tempo é um jogador completamente essencial na frente. Não obstante é também o nosso melhor lateral esquerdo.

Só há um problema com ele, é ser só um!

Posto isto a contratar um lateral direito e até o esquerdo temos que olhar para as caracteristicas do Aursnes e no que ele dá ao jogo

Survivor

90% do bom que fazemos é entre ele e o Neves.

Ridiculo mas é o estado em que estamos.

fdpdc666

Samurito

É talvez o jogador mais inteligente a praticar futebol na actualidade.

30min à Benfica

Benfica-Forever

Citação de: apedro.stb em 13 de Dezembro de 2023, 00:12Já o disse aqui há uns tempos e volto a dizer.

Aursnes é um jogador de futebol total, um craque como poucos, com uma inteligência, intensidade e entendimento do jogo único. Não sei que tipo de trabalho é necessário para os olheiros conseguirem identificar um jogador destes, mas sei que quantos mais Aursnes tivermos num plantel, mais fortes seremos.

O bom entendimento com o Di tem saltado à vista e tem sido fundamental nestes últimos jogos.

Penso que a tendência do futebol no futuro vai ser essa.
Cada vez mais se procuram jogadores que saibam fazer quase tudo em campo, logo a partir da formação.

DeSousa

Belo jogo, tivéssemos um clone para jogar no lugar do JM, nem me importava de ter o Aursnes a LD em alguns jogos.

merlim

filc

Os comentários sobre este são sempre os mesmos...

Craque do crl