João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jnvslb

Ontem teve o prazer de poder assistir ao jogo dentro do relvado.

cernache1


player12

Citação de: Trapattoni em 13 de Dezembro de 2023, 10:02
Citação de: player12 em 13 de Dezembro de 2023, 08:38
Citação de: Chelas em 13 de Dezembro de 2023, 08:37
Citação de: Trapattoni em 13 de Dezembro de 2023, 08:15Volto a apelar á calma na hora da crítica. O enorme super Mario esteve bastante bem ontem e sinceramente vejo muito mais atitude nele que no próprio Rafa.

Não sejas mentiroso,fez um jogo péssimo!
Põem péssimo nisso...
Nao creio. vejam bem a maneira como jogou com e sem bola especialmente no meio campo. Esteve em todos os momentos da equipa quer ofensivos quer defensivos.
Estou plenamente convicto que fez um grande jogo.
Queres ver que me enganei e vi outro jogo, tenho a certeza que o Aursnes no lugar do João Mário faria muito melhor, se viste bem o jogo as ocasiões de maior perigo foram todas pelo lado do Di Maria aquele flaco esquerdo com o Morato e o João Mário foi praticamente inexistente.

Red skin

tem lá um lance na primeira parte em que estava à vontade para cruzar, com o Salzburg descompensado, e em vez de cruzar rasteiro para a área, pois vinham avançados e defesas a correr em direção à baliza, manda um balão que nem o Di Maria, do lado de cá, conseguiu manter a bola em jogo pela linha lateral... ou seja, já nem é a questão da falta de velocidade, ou de correr pouco... é a própria execução que deixa muito a desejar. O que normalmente seria o forte do João Mário.

MTrigueiros

Chega a ser constrangedor vê-lo em campo. Foge sempre dos duelos, encolhe-se, não tem um pingo de competitividade.

fpie

como é que continua a titular, é uma incognita que nem o treinador consegue explicar, mesmo em alemão

overmarte

Estou do lado das opiniões impopulares e também acho que fez um bom jogo.
Na 1a parte quando o jogo esteve mais repartido, funcionou muitas vezes como um terceiro médio sem bola, e com bola decidiu bem a maior parte das vezes.

Pá, não se pode esperar do J. Mário aquilo que ele não é.

Fez um grande passe para o Musa num lance sob a direita em que era só encostar.

+1benfiquista

Tem jogado melhor sempre que vai para o meio. Na ala tem sido desastroso.

FUTURO PRESIDENTE

Fez um belo jogo, principalmente na 1Parte e noto que ele está bem mais rápido,
Deu vários esticões no nosso jogo na profundidade, fiquei admirado não esse o estilo dele, mas gostei .

RGouveia.SLB

Tem redpass no 11. E o Rogério, à semelhança do caso Rafa, não tem coragem para o abancar

slbfuckfcp

mas que nódoa... jogo após jogo...arrasta.-se, perde bolas..enfm,

fpie

Citação de: slbfuckfcp em 13 de Dezembro de 2023, 12:50mas que nódoa... jogo após jogo...arrasta.-se, perde bolas..enfm,

não era titular em mais de metade das equipas do tugão

Dicaprio10

Como é que há pessoas que conseguem dizer que ele jogou bem? O que é que vocês têm nos olhos?

Perdeu 13 vezes a posse de bola, perdeu 6 duelos em 11 e falhou 8 passes, isto tudo só a passar para o lado e para trás!

Não cria oportunidades nenhumas e ainda têm a lata de vir dizer que "fez um belo jogo."


Pasárgada

Vou contra a corrente, para mim fez um bom jogo ontem!

Benfanatic

#29669
Expliquem-me pq raio joga sempre até aos 90 qdo a partir dos 60 começa visivelmente a ficar sem pilhas...gostava de perceber, expliquem-me porquê!!!