Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 134 jogos (12014 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 35 jogos (3104 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

kino

Eu sou sincero, vejo nele alguma coisa que falha, quiças seja o facto de ser alto e os remates rasteiros podem no foder um pouco, mas tambem é certo que nota-se um upgrade imenso em relação ao pato que estava antes.
Na minha opinião é meio caminho entre o vlachopato e um julio cesar.

every time i die

Citação de: kino em 13 de Dezembro de 2023, 14:22Eu sou sincero, vejo nele alguma coisa que falha, quiças seja o facto de ser alto e os remates rasteiros podem no foder um pouco, mas tambem é certo que nota-se um upgrade imenso em relação ao pato que estava antes.
Na minha opinião é meio caminho entre o vlachopato e um julio cesar.

Seguramente que ainda vai evoluir.

every time i die

Uma das coisas que mais gosto no Trubin é a tranquilidade com a bola nos pés.

Impressionante a forma tranquila como constantemente espera que venha um adversário na pressão para libertar a bola e criar o desequilíbrio logo a partir de trás.
Na época passada o Inter, com o Onana na baliza, conseguiu desmontar inúmeras vezes a nossa primeira fase de pressão com este tipo de estratégia.

É claro que na Luz temos sempre uma série considerável de idiotas que assobiam o Trubin quando faz isto.

Oxalá se mantenha por cá durante muitos anos, embora não tenha muitas esperanças. Já todos sabemos o que a casa gasta...

DBdennisDB

Este Boto deve ser "agente" dele.

https://x.com/tomaslb0/status/1688601016713801732?s=20

Anda Boto que andas bem.

The_Riggs

Gosto muito do discurso deste miúdo. Devia ser para blindar e no mínimo não sair antes dos 30.

Chairman

Citação de: The_Riggs em 13 de Dezembro de 2023, 14:39Gosto muito do discurso deste miúdo. Devia ser para blindar e no mínimo não sair antes dos 30.
És um optimista, eu só peço que não saia em Janeiro.

MTrigueiros

Citação de: The_Riggs em 13 de Dezembro de 2023, 14:39Gosto muito do discurso deste miúdo. Devia ser para blindar e no mínimo não sair antes dos 30.

Tendo apenas 60% do passe, nem devia passar outra coisa pela cabeça dos responsáveis. Mas já sabemos o que a casa gasta.

dsdsds44

Não tenho qualquer dúvida que vai ser uma referência mundial na posição.

Excelente contratação.

Sé da Guarda

Vai dar títulos ao Benfica nas competições a eliminar, assim como já deu muitos pontos no campeonato.

Revi

iREDBLOOD

Citação de: sammer em 13 de Dezembro de 2023, 10:22Coletivamente passámos a jogar com 11 em vez de com 10. Diferença absurda no futebol atual.

11? E o João Mário?

Eusébio10

Não me esqueço do que alguns jornais disseram dele mesmo antes de de sequer se estrear.

Engoliram a seco. 

every time i die

Citação de: Eusébio10 em 13 de Dezembro de 2023, 15:53Não me esqueço do que alguns jornais disseram dele mesmo antes de de sequer se estrear.

Engoliram a seco. 

É tranquilo. Não lhes custa dobrar a espinha.

RGouveia.SLB

Ter um GR digno desse nome faz toda a diferença.