Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: NeresEagle7 em 13 de Dezembro de 2023, 17:28
Citação de: francisco em 21 de Julho de 2022, 14:45Quem é este cromo? Quase 27 anos e 8 jogos na selecção da Noruega...

Tão bom ler isto

Já tu sabias que era um craque.

Marcos dos Santos

Sou profundamente apaixonado por este jogador. Qualidade, maturidade, inteligência, assertividade, intensidade. Tem tudo.

No lance do terceiro golo, é certo que o passe do João Neves é fabuloso e a finalização do Arthur Cabral muito boa, mas o golo só acontece porque ele percebe que o timing certo ali é meter a bola de primeira. Se recebe, perde o momento de meter a bola com o Artur ainda em corrida e permite a aproximação do defesa a fechar a linha de cruzamento.

Lê tudo com antecedência, parece que vê o jogo de cima. Jogos maus todos têm, mas com Aursnes em campo eu sinto-me sempre mais próximo de ganhar.

Faroleiro

Citação de: francisco em 21 de Julho de 2022, 14:45Quem é este cromo? Quase 27 anos e 8 jogos na selecção da Noruega...

Tão bom ler isto
Que continue "desconhecido" e sem os tubarões a quererem-no a preço de saldo.

Roberto Kaldeira

Citação de: Faroleiro em 14 de Dezembro de 2023, 01:15

Tão bom ler isto
Que continue "desconhecido" e sem os tubarões a quererem-no a preço de saldo.
Claro porque 50M para os tubarões são "peaners" como diz o outro

Minerva

O nosso scouting é bipolar, tanto descobre estas pérolas como traz cepos ;D.

Pedro Saraiva

Fod@-se este gajo é o maior. Que pérola. obrigado Roger

TFFS

LFVL

Das melhores contratações que vi no Benfica... Do desconhecimento e torcer o nariz aos 13M gastos a dizer agora que foi uma pechincha e é craque.

zefo

Citação de: Minerva em 14 de Dezembro de 2023, 10:13O nosso scouting é bipolar, tanto descobre estas pérolas como traz cepos ;D.
Como todos os clubes o que muda é a quantidade.

Tellmo

É um desperdício ter este gajo a jogar tão atrás porque o clube não soube investir onde deveria, nas laterais, lembra me a situação do kimmich.

Ver aquela panhonha do JM em campo dá me agonia... Ainda estou para perceber como que milagre fez um hat trick. 😐

Archie Bunker

Citação de: Minerva em 14 de Dezembro de 2023, 10:13O nosso scouting é bipolar, tanto descobre estas pérolas como traz cepos ;D.

Este não foi o scouting...

Red.rf

Foi o Roger este.

Slbttotosalvio

Aursenes - rafa kokcu - di maria neres

Muita qualidade temos nos

JSilva28

Citação de: Tellmo em 14 de Dezembro de 2023, 12:13É um desperdício ter este gajo a jogar tão atrás porque o clube não soube investir onde deveria, nas laterais, lembra me a situação do kimmich.

Ver aquela panhonha do JM em campo dá me agonia... Ainda estou para perceber como que milagre fez um hat trick. 😐
A verdade é que neste momento o Aursnes é o melhor lateral direito do plantel.  ;D

LFVL

Citação de: JSilva28 em 14 de Dezembro de 2023, 14:46
Citação de: Tellmo em 14 de Dezembro de 2023, 12:13É um desperdício ter este gajo a jogar tão atrás porque o clube não soube investir onde deveria, nas laterais, lembra me a situação do kimmich.

A verdade é que neste momento o Aursnes é o melhor lateral direito do plantel.  ;D

Não há outro...