CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

brunodiaslb

Citação de: O cota do bigode em 14 de Dezembro de 2023, 11:55Tenho 3 mp

Calma malta, eu ajudo, este artista está a pedir 100€ por um bilhete na ZCEAP. Isto não dá direito a denúncia no fórum? Vergonhosa atitude destes supostos adeptos. Anda aqui um gajo a tentar por todos os meios ver o jogo, mesmo pagando mais pelo bilhete e depois aparecem estes artistas a cometer crimes (sim, isto é crime e está suscetível a multa).

Ja tive malta daqui a conseguir arranjar-me bilhetes sempre com o preço justo ou mesmo preço de compra, felizmente temos gente e adeptos de qualidade também.

Enfim...

x3



miccoli37

Se alguém tiver dois bilhetes para venda pode enviar MP sff

areal

Citação de: _slb1904_ em 14 de Dezembro de 2023, 17:22Nunca fui a Braga ver o jogo, vou este ano. Sugestão de sítio para beber umas imperiais antes do jogo?

Nas imediações  do estádio tem la uns bares...

dcbraga84

Citação de: _slb1904_ em 14 de Dezembro de 2023, 17:22Nunca fui a Braga ver o jogo, vou este ano. Sugestão de sítio para beber umas imperiais antes do jogo?
Imperiais?

30min à Benfica

Andaram a recuperar o Musrati para este jogo?

Lol é sempre o tudo ou nada para eles.

ajnogueira

Citação de: _slb1904_ em 14 de Dezembro de 2023, 17:22Nunca fui a Braga ver o jogo, vou este ano. Sugestão de sítio para beber umas imperiais antes do jogo?

Em Braga não se bebem imperiais.


Cachatra

Procuro um bilhete para o nosso setor, se alguém souber de alguma coisa apite sff

ana_lopes2009


cajoyzen6

Citação de: areal em 15 de Dezembro de 2023, 10:53
Citação de: _slb1904_ em 14 de Dezembro de 2023, 17:22Nunca fui a Braga ver o jogo, vou este ano. Sugestão de sítio para beber umas imperiais antes do jogo?

Nas imediações  do estádio tem la uns bares...

São bares do braga ou são roulottes espaçhadas?

A utima vez que lá fui foi na epoca do titulo do Lage


MTrigueiros

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Dezembro de 2023, 10:56Andaram a recuperar o Musrati para este jogo?

Lol é sempre o tudo ou nada para eles.

Se é um jogo importante, qual é a estranheza?

O Braga se ganhar ao Benfica vai para lugares de Champions. Acho que há malta que ainda não se apercebeu bem que estão na luta pelo título como os outros 3. E provavelmente a jogar um melhor futebol e com um plantel mais equilibrado (não melhor).

Loopkin

Tentar aproveitar os problemas defensivos deste Braga.

Se bem que com os nossos problemas nas laterais contra Brumas e Djalós vai ser complicado. Vão tentar explorar a nossa falta de velocidade aí.