Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Kinkolas

Citação de: Stigmat em 15 de Dezembro de 2023, 17:33O José Mota dos ricos esta a arrastar a asa ao Benfica ou é impressão minha?
Mal por mal fica-se com o Zé Rachão.

ricardoslb1988

Citação de: iloy em 15 de Dezembro de 2023, 14:15
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Dezembro de 2023, 08:34
Citação de: iloy em 15 de Dezembro de 2023, 08:31
Citação de: brunodiaslb em 14 de Dezembro de 2023, 22:49Trocavam o título da liga Europa pelo título do campeonato?

Este ano claramente nao!
O título vale muito mais que uma LE
Vencer a Liga Europa dá acesso directo à Champions e permite disputar a Supertaça europeia.

ok agora dizes la quais sao as probalidades de chegar de ganhar a LE?
quantas vezes viste o Benfica ganhar uma taça europeia?
pois vai ser certamente esta epoca que vamos conseguir com este futbeol praticado e este plantel.
Tens problemas de interpretação? O que eu disse que a escolher entre uma taça e outra preferia a liga Europa. Não falei em percentagens de sucesso. A jogar como estamos nem o campeonato sequer.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Giant_Woman em 15 de Dezembro de 2023, 17:28
Citação de: LFVL em 15 de Dezembro de 2023, 12:39
Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2023, 12:29
Citação de: brunodiaslb em 14 de Dezembro de 2023, 22:49Trocavam o título da liga Europa pelo título do campeonato?
Sim

Este ano ganhar o titulo de campeão é importantíssimo pois só entra 1 direto na Champions e os prémios são muito maiores. O Benfica sendo campeão dispara a nível financeiro dos rivais. Este ano, que é ano de transição no modelo da Champions, a prioridade tem de ser o campeonato nacional.

Todos os anos que o Benfica cai para a liga Europa vem essa conversa de merda, que este ano o campeonato é importante por causa dos rivais. No ano do Lage o campeonato é que era, porque o Porto ia implodir. Mas se o Benfica for campeão os rivais fecham portas? Campeonatos há muitos, uma liga europa seria a maior conquista do clube nos últimos 60 anos.

Chorrilho de parvoíce. Sabes nada da história do clube.

Mozerovic

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2023, 16:47
Citação de: Kinkolas em 15 de Dezembro de 2023, 16:45O pessoal fala mas se o Benfica estiver na final da Liga Europa vão sentir-se crianças de 7 anos felizes a viver a magia no mundo do Peter Pan.

Ganhar sim.
Estar na final não. É um sofrimento horrível desde o momento em que a meia final termina até ao início do jogo. Em Amesterdão nem tanto, foi a ilusão, o impacto do Kelvin, o facto de não sermos nada favoritos contra o Campeão Europeu em título...

Mas em Turim, foda-se, 15 dias nauseado. E para nada, no final perdemos daquela forma nojenta. Sofri horrores antes, durante e depois. Favorito numa final destas e perder. PQP.

Acho que se desfruta tudo numa caminhada à final, menos a final propriamente dita.

Estava no estádio e o voltar para casa, passar a noite a espera do tgv para voltar para París num ambiente de frustração foi um sentimento horrível. Mas assino já para tentar novamente vencer uma final!

Ricardim19

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2023, 15:27Basta perguntar a qualquer Benfiquista com 40 anos ou menos qual é a maior desilusão que sentiu como Benfica e 9 em cada 10 irão responder a final de Turim.

Eu respondo de caras. Final de Turim, final de Amesterdão e Kelvin. Por esta ordem.

Final de Turim foi do caralh*...

GoloDeLetra

Vi 5 finais europeias do Benfica. A final que me custou mais de perder foi a taça uefa contra o Anderlecht.

JPSilva

Citação de: Kinkolas em 15 de Dezembro de 2023, 16:45O pessoal fala mas se o Benfica estiver na final da Liga Europa vão sentir-se crianças de 7 anos felizes a viver a magia no mundo do Peter Pan.

Ganhar sim.
Estar na final não. É um sofrimento horrível desde o momento em que a meia final termina até ao início do jogo. Em Amesterdão nem tanto, foi a ilusão, o impacto do Kelvin, o facto de não sermos nada favoritos contra o Campeão Europeu em título...

Mas em Turim, foda-se, 15 dias nauseado. E para nada, no final perdemos daquela forma nojenta. Sofri horrores antes, durante e depois. Favorito numa final destas e perder. PQP.

Acho que se desfruta tudo numa caminhada à final, menos a final propriamente dita.

Eu julgo que não viverei emoções tão distintas como nessas duas épocas. Foi do mais surreal que se pode viver enquanto adepto

Adao

Pablito13

Se ganharmos a Liga Europa pago uma ida ás putas ao Kinkolas. Um troféu europeu e a virgindade perdida, tudo na mesma noite. Vai ser só escarafunchar o pardal :2funny:

Shoky

Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2023, 20:40

Ganhar sim.

Eu julgo que não viverei emoções tão distintas como nessas duas épocas. Foi do mais surreal que se pode viver enquanto adepto

Estivemos a um penalty assinalado de três penaltys óbvios de fazermos a época das nossas vidas. Foi tão perto...

overheadkick

.

MiguelRibeiro

Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Dezembro de 2023, 10:432024: Liga Europa e Supertaça europeia.
2025: Mundial de clubes. Fácil.

Foda-se, o que uma vitoria contra o colosso Salzburgo faz, depois de dois empates com Moreirense e Farense.

Nota-se que estavamos bem na merda para ficarmos todos deliciados depois de duas exibicoes convincentes.

_JonasThern_

Anda tudo maluco a desdenhar uma Liga Europa. Quem me dera.

_JonasThern_

Ganhar a Liga Europa é ganhar um título europeu. É ter a possibilidade de ganhar outro na Supertaça Europeia. É acabar com um jejum enorme na Europa. É devolver o orgulho internacional a este clube.