CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

Cob92

Citação de: Darkboy em 17 de Dezembro de 2023, 14:23Hoje vamos perceber se podemos ser campeões.



Eu posso apostar um tomate que os adeptos do Braga estão a pensar a mesma coisa  ;D

rkc

Citação de: Cosme2001 em 17 de Dezembro de 2023, 13:44
Citação de: rkc em 17 de Dezembro de 2023, 11:12
Citação de: The_Riggs em 16 de Dezembro de 2023, 20:21
Citação de: _slb1904_ em 14 de Dezembro de 2023, 17:22Nunca fui a Braga ver o jogo, vou este ano. Sugestão de sítio para beber umas imperiais antes do jogo?

Vai pedir imperiais para Braga, vai.

Isso é parte do problema do futebol português.

Porque é que uma pesso  não pode estar sossegada a apoiar o seu clube seja onde for?
Até parece que não há separação de adeptos em toda a Europa
O que é anormal é haver tantos jogos em que o visitado joga fora, ou tem de ter o estádio vazio para não o fazer
Isso sim devia ser motivo de reflexão

Óbvio. Mas é um desporto para animais, jogado por simuladores... Logo...

rkc



Chuck

Citação de: brunodiaslb em 17 de Dezembro de 2023, 13:05Hoje vamos ganhar. O Schmidt é fodido (ou tem sorte) neste tipo de jogos.

Diz isso ao último jogo para o campeonato que fui ver aqui na Pedreira, com o Roger.

Que shitshow que foi.

Rørikus

Citação de: Chuck em 17 de Dezembro de 2023, 15:21
Citação de: brunodiaslb em 17 de Dezembro de 2023, 13:05Hoje vamos ganhar. O Schmidt é fodido (ou tem sorte) neste tipo de jogos.

Diz isso ao último jogo para o campeonato que fui ver aqui na Pedreira, com o Roger.

Que shitshow que foi.

Nem me digas nada. Saí de lá com um verdadeiro melão. E hoje de certeza não vai ser muito diferente.


Miguel Caeiro

Citação de: Cob92 em 17 de Dezembro de 2023, 14:55
Citação de: Darkboy em 17 de Dezembro de 2023, 14:23Hoje vamos perceber se podemos ser campeões.



Eu posso apostar um tomate que os adeptos do Braga estão a pensar a mesma coisa  ;D

Ao apostar tomates, nunca apostem os vossos.

DBdennisDB


gizmo

Uma coisa é certa. Hoje vai ser ver os jogadores do Braga a morder a língua, cheios de raiva e rassa, a correr como se não houvesse amanhã e a reclamar com o árbitro tudo e mais alguma coisa, nem que seja uma falta da treta.

Depois com os outros, voltam aos braguinhas.

Ja Clbeb


RGouveia.SLB

Citação de: gizmo em 17 de Dezembro de 2023, 16:04Uma coisa é certa. Hoje vai ser ver os jogadores do Braga a morder a língua, cheios de raiva e rassa, a correr como se não houvesse amanhã e a reclamar com o árbitro tudo e mais alguma coisa, nem que seja uma falta da treta.

Depois com os outros, voltam aos braguinhas.

Sobretudo os maninhos. Como é apanágio nesses dois, vão fazer o jogo da vida deles e a meterem nojo para crl.
Com os andrades viram cordeirinhos, «falham» passes e mandam bufinhas ao GR.

SW


Cosme2001

Citação de: gizmo em 17 de Dezembro de 2023, 16:04Uma coisa é certa. Hoje vai ser ver os jogadores do Braga a morder a língua, cheios de raiva e rassa, a correr como se não houvesse amanhã e a reclamar com o árbitro tudo e mais alguma coisa, nem que seja uma falta da treta.

Depois com os outros, voltam aos braguinhas.
A clássica conversa do coitadinho
Depois vais aos factos e temos 2 vitórias contra a merda azul desde 2020, enquanto o Braga tem 5
Se calhar também andamos a abrir as pernas
Mentalidades de merda que empequenecem o clube

Android1974

Será que o Musrati estará recuperado? Quem joga atrás do Banza, o Pizzi ou o Zalazar?