CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

Ja Clbeb


The_Riggs

Citação de: gizmo em 17 de Dezembro de 2023, 16:04Uma coisa é certa. Hoje vai ser ver os jogadores do Braga a morder a língua, cheios de raiva e rassa, a correr como se não houvesse amanhã e a reclamar com o árbitro tudo e mais alguma coisa, nem que seja uma falta da treta.

Depois com os outros, voltam aos braguinhas.
O Benfica ganhou 7 das últimas 10 visitas À pedreira.

A conversa de coitadinhos lagarta não vos faz sentir vergonha ? nossa senhora.

Android1974

Citação de: Ja Clbeb em 17 de Dezembro de 2023, 16:16
Citação de: Android1974 em 17 de Dezembro de 2023, 16:15Será que o Musrati estará recuperado? Quem joga atrás do Banza, o Pizzi ou o Zalazar?
Soares Dias.
O jogo ainda nem começou e a desculpa já é a arbitragem? Às vezes penso que deviam fazer um campeonato à parte, só dessas tretas.

Jelita


Rørikus

Citação de: The_Riggs em 17 de Dezembro de 2023, 16:17
Citação de: gizmo em 17 de Dezembro de 2023, 16:04Uma coisa é certa. Hoje vai ser ver os jogadores do Braga a morder a língua, cheios de raiva e rassa, a correr como se não houvesse amanhã e a reclamar com o árbitro tudo e mais alguma coisa, nem que seja uma falta da treta.

Depois com os outros, voltam aos braguinhas.
O Benfica ganhou 7 das últimas 10 visitas À pedreira.

A conversa de coitadinhos lagarta não vos faz sentir vergonha ? nossa senhora.

O Benfica, hoje, está mais perto de perder do que de ganhar infelizmente. E tu próprio sabes disso.

_JonasThern_

Citação de: The_Riggs em 17 de Dezembro de 2023, 16:17
Citação de: gizmo em 17 de Dezembro de 2023, 16:04Uma coisa é certa. Hoje vai ser ver os jogadores do Braga a morder a língua, cheios de raiva e rassa, a correr como se não houvesse amanhã e a reclamar com o árbitro tudo e mais alguma coisa, nem que seja uma falta da treta.

Depois com os outros, voltam aos braguinhas.
O Benfica ganhou 7 das últimas 10 visitas À pedreira.

A conversa de coitadinhos lagarta não vos faz sentir vergonha ? nossa senhora.

Infelizmente, essas 3 visitas que não ganhamos foram as últimas 3...

The_Riggs

Citação de: Rørikus em 17 de Dezembro de 2023, 16:25
Citação de: The_Riggs em 17 de Dezembro de 2023, 16:17
Citação de: gizmo em 17 de Dezembro de 2023, 16:04Uma coisa é certa. Hoje vai ser ver os jogadores do Braga a morder a língua, cheios de raiva e rassa, a correr como se não houvesse amanhã e a reclamar com o árbitro tudo e mais alguma coisa, nem que seja uma falta da treta.

Depois com os outros, voltam aos braguinhas.
O Benfica ganhou 7 das últimas 10 visitas À pedreira.

A conversa de coitadinhos lagarta não vos faz sentir vergonha ? nossa senhora.

O Benfica, hoje, está mais perto de perder do que de ganhar infelizmente. E tu próprio sabes disso.

Isso não tem nada a ver com a questão.

O Benfica se tiver mais perto de perder é pelo que não joga. Recuso-me a converter-me ao lagartismo que os outros correm muito e o Soares Dias que expulsou o INácio há 15 dias isto e aquilo e acoloutro.

Se no fim do jogo acontecer, cá estarei para analisar, agora choro antes do jogo à lagarto ? Comigo jamais.
Aliás, se há coisa que me irrita profundamente é ouvir alguém dizer que os outros vão correr muito. Se há coisa que devia ser inegociável é quem vestir a camisola do Benfica correr mais que qualquer outro.

SLB_Telmo_SLB

Irei com 2 amigos para os camarotes do Braga a torcer pelo glorioso....a vocês todos que estarão no cimo da bancada façam-se ouvir! :bandeira1:  :bandeira1:

van33

Citação de: matilde_1990 em 17 de Dezembro de 2023, 14:18
Citação de: Kinkolas em 17 de Dezembro de 2023, 13:33@margaridacardoso como te sentes hoje?

Tu fazes-te a todas as raparigas do fórum ?
Ele durante 7 meses assediou-me diariamente...reportei o tarado do caralho umas 80x... sabes o que me disseram por 0arte da moderação? "Ah...somos um país livre e de bons costumes... és um sortudo...quem nos dera a nós que nos dessem esse tipo de carinhoe afecto...", olha...fiquei parvo

brunodiaslb

Consegui bilhete, estarei presente, embora do lado do Braga.  Infelizmente não poderei apoiar, espero que a malta se faça ouvir!

Android1974

#280
Citação de: brunodiaslb em 17 de Dezembro de 2023, 16:46Consegui bilhete, estarei presente, embora do lado do Braga.  Infelizmente não poderei apoiar, espero que a malta se faça ouvir!
Curioso. Como é que fazes nessas circunstâncias complicadas, não podes apoiar o Benfica ou tens de comemorar os golos do Braga também? ^-^



Toronto_SLB

Nao-me surpreendia nada se o Braga entrasse a dar pau para parar as nossas jogadas ofensivas. Tem sido a norma contra nos nos jogos grandes. Quero ver e' se o arbitro vai deixar andar.

EagleVision

Citação de: pexim em 17 de Dezembro de 2023, 14:46
Citação de: EagleVision em 17 de Dezembro de 2023, 13:40
Citação de: pexim em 17 de Dezembro de 2023, 12:23
Citação de: Bedsy em 17 de Dezembro de 2023, 11:31Qual a razão para a sporttv promover este jogo como sendo "um clássico "?
Há quantos anos já existem "Braga-Benfica"? Um "Belenenses-Benfica" também é um clássico.

Jogos com Belenenses já foram derbies. Clássicos nunca foram nem nunca serão.
Como defines clássico?

Pergunta-me antes "Como defines derby?"