CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

Ja Clbeb

Citação de: ZéTonto em 17 de Dezembro de 2023, 18:06
Citação de: The_Riggs em 17 de Dezembro de 2023, 17:23
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Dezembro de 2023, 17:05Nao-me surpreendia nada se o Braga entrasse a dar pau para parar as nossas jogadas ofensivas. Tem sido a norma contra nos nos jogos grandes. Quero ver e' se o arbitro vai deixar andar.
isso é a norma de qualquer equipa em jogos grandes, as jogadas são para parar longe de onde se dá amarelos, só o Benfica é que tende a ser inocente
Fábio Cardoso riu-se.
Soares Dias sorriu.

28Fevereiro1904


Ja Clbeb

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.


futeboldelite


axiomas

Citação de: futeboldelite em 17 de Dezembro de 2023, 19:07vão lerpar com um frio na pedreira que nem vai ser bom
ontem fiz a S. Silvestre de Braga. 8 graus e um vento cortante. Hoje na Pedreira estará pior. Pode ser que obrigue os artistas da frente a correr. Nem que seja para aquecerem.

The_Riggs

Citação de: futeboldelite em 17 de Dezembro de 2023, 19:07vão lerpar com um frio na pedreira que nem vai ser bom
pior que em Braga nesse aspeto só mesmo em Tondela . Nunca passei tanto frio como nesses dois estádios no inverno

Jotenko

Minhas Senhoras, Meus Cavalheiros.

Hora de sintonizarmos na SPORT TV 1 e acompanharmos todo o pré-jogo. Com opiniões de fanáticos lagartos/tripeiros em estúdio, filmagens de autocarros, entrevistas a adeptos, etc.

Isto é Tugão no seu melhor.

Façam o favor de DESFRUTAR.

The_Riggs

Citação de: Jotenko em 17 de Dezembro de 2023, 19:12Minhas Senhoras, Meus Cavalheiros.

Hora de sintonizarmos na SPORT TV 1 e acompanharmos todo o pré-jogo. Com opiniões de fanáticos lagartos/tripeiros em estúdio, filmagens de autocarros, entrevistas a adeptos, etc.

Isto é Tugão no seu melhor.

Façam o favor de DESFRUTAR.

Já tive essa doença de ver essas merdas, CI's, programas dos canais de notícias , etc. Há mais de dez anos que não vejo nada disso e sabe muito melhor ver futebol assim.


Glori88

a porcostv vai ter uns míudos a narrar o jogo na 3. aposto 20 euros em como vai ser melhor que a narração principal

Jotenko

Citação de: The_Riggs em 17 de Dezembro de 2023, 19:15
Citação de: Jotenko em 17 de Dezembro de 2023, 19:12Minhas Senhoras, Meus Cavalheiros.

Hora de sintonizarmos na SPORT TV 1 e acompanharmos todo o pré-jogo. Com opiniões de fanáticos lagartos/tripeiros em estúdio, filmagens de autocarros, entrevistas a adeptos, etc.

Isto é Tugão no seu melhor.

Façam o favor de DESFRUTAR.

Já tive essa doença de ver essas merdas, CI's, programas dos canais de notícias , etc. Há mais de dez anos que não vejo nada disso e sabe muito melhor ver futebol assim.

Mas ainda vais a tempo. Ainda tens uma hora para sintonizar e acompanhar.

DD

Citação de: The_Riggs em 17 de Dezembro de 2023, 19:15
Citação de: Jotenko em 17 de Dezembro de 2023, 19:12Minhas Senhoras, Meus Cavalheiros.

Hora de sintonizarmos na SPORT TV 1 e acompanharmos todo o pré-jogo. Com opiniões de fanáticos lagartos/tripeiros em estúdio, filmagens de autocarros, entrevistas a adeptos, etc.

Isto é Tugão no seu melhor.

Façam o favor de DESFRUTAR.

Já tive essa doença de ver essas merdas, CI's, programas dos canais de notícias , etc. Há mais de dez anos que não vejo nada disso e sabe muito melhor ver futebol assim.
é isso e ver os jogos a ouvir o melhor comentador: o mute

The_Riggs

Citação de: Jotenko em 17 de Dezembro de 2023, 19:20
Citação de: The_Riggs em 17 de Dezembro de 2023, 19:15
Citação de: Jotenko em 17 de Dezembro de 2023, 19:12Minhas Senhoras, Meus Cavalheiros.

Hora de sintonizarmos na SPORT TV 1 e acompanharmos todo o pré-jogo. Com opiniões de fanáticos lagartos/tripeiros em estúdio, filmagens de autocarros, entrevistas a adeptos, etc.

Isto é Tugão no seu melhor.

Façam o favor de DESFRUTAR.

Já tive essa doença de ver essas merdas, CI's, programas dos canais de notícias , etc. Há mais de dez anos que não vejo nada disso e sabe muito melhor ver futebol assim.

Mas ainda vais a tempo. Ainda tens uma hora para sintonizar e acompanhar.
prefiro ver a derrota no andebol que me sujeitar a isso. Ainda por cima se lá estiver o vidigal. Não há ninguém que me irrite mais no mundo do comentário desportivo