CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

ponta de lança

As 2 repetições deste lance foram escolhidíssimas para ocultar o fora de jogo (uma de trás da baliza e outra com planos muito aproximados)

Valafrido Estrabão


Mértola_10

Eheheeheh
A linha que apareceu agora do fora de jogo é com o jogador do Benfica.
Regras novas?!?!?

RGouveia.SLB

Convinha o Benfica fazer o segundo rapidamente, o jogo está partido

ThyHard

Citação de: Eagle Heart em 17 de Dezembro de 2023, 20:46
Citação de: ThyHard em 17 de Dezembro de 2023, 20:36
Citação de: Eagle Heart em 17 de Dezembro de 2023, 20:33
Citação de: skydevil em 17 de Dezembro de 2023, 20:32Que parolada aqueles "legionários".

Porque?

Epá, desculpa mas tenho de te perguntar. Porque é que o teu avatar parece o da federação de futebol, mas em vez das quinas tem um penso higiénico?
Descontruir o meu avatar:
1º -  Cruz de Cristo, um dos simbolos nacionais de Portugal tal como são as Quinas e a Esfera Armilar, mas em vez de ser em vermelho é em dourado;

2º -  não é um penso higienico, mas sim uma cabeça de um stick de lacrosse,
varias federaçoes nacionais de varios paises, tem uma versao estilizada da cabeça do stick, nos seus simbolos


3º - em vez de as Quinas terem as cor normal, azul e isso, quem fez este simbolo foi buscar inspiraçao ao simbolo da cerveja Sagres (por gosto pessoal, eu preferia que as Quinas tivessem a cor normal delas, mas é o que é)



4º - simbolo da Associçao Portuguesa de Lacrosse e da sua Selecçao Nacional, da qual eu com muito orgulho representei durante um torneio.

Muito obrigado pelo esclarecimento. Agora já consigo ver o que é

Lúcio Gomes

Citação de: raymanzarek em 17 de Dezembro de 2023, 20:59O deslumbramento vai dar merda.

Já devíamos ter marcado o segundo golo fds.
Tivemos azar naquele remate do Di Magia. Mas sim, temos condições para marcar o segundo e congelar o jogo

Gambino

Jogo muito partido, já tivemos 2 ou 3 lances que se o último passe entra ficavamos na cara do GR.
Ainda vai custar caro.

Toronto_SLB


ShorBraga

O Kokçu está com paragens cerebrais e o Otamendi tem de sair rápido do jogo


The_Riggs

O jurasek por muito odiado que já aqui seja , não é pior que o Morato obviamente

vertic


MMeira

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Dezembro de 2023, 20:59Morato está péssimo

Isto. Morato é grande central e péssimo lateral.

E so se pode culpar o Schmidt.
Em vez de insistir na adaptacao de um lateral de raiz, anda a inventar

eplunum


Nielsen