Arbitragens 2023/24

JSilva28

Melhor arbitragem que me lembro dos últimos 100 anos!

Acertaram praticamente tudo!

green_eyes_slb

Citação de: JSilva28 em 17 de Dezembro de 2023, 22:38Melhor arbitragem que me lembro dos últimos 100 anos!

lei da vantagem nao significa n dar cartoes!!

Avante

Citação de: JSilva28 em 17 de Dezembro de 2023, 22:38Melhor arbitragem que me lembro dos últimos 100 anos!

Incrível como nunca caiu nas artimanhas do/a Porto B.
Uma pressão incrível, dentro e fora, e ficou ali impávido a decidir bem todos os lances. Divididas, saídas de bola aos duplo toques... Acertou sempre !

O Pinheiro, que pode até ser melhor tecnicamente, espalhava-se por completo neste ambiente insuportável e iria compensar injustamente as choradeiras do Porto B e inclinar o campo.

rjsf

Houve 2 ou 3 faltinhas de merda no início chamadas as faltinhas do tugão mas fez sem duvida a melhor arbitragem deste ano ...pelo menos

JSilva28

Citação de: green_eyes_slb em 17 de Dezembro de 2023, 22:43

lei da vantagem nao significa n dar cartoes!!
Eu referi, praticamente tudo!

Kampz

Olha, uma boa arbitragem, que raridade.

Kampz

PS - Não deixa de ser "engraçado" este jogo ter tanta compensação como o do Farense, onde houve umas 6/7 entradas de equipa médica nos últimos 20 minutos.

Diavolo Rosso

O Luís Godinho no meio da merda acaba por ser dos melhorzinhos.

axiomas

Pecou apenas pelos 7 minutos de compensação.

Tirou uma falta errada ao Horta e faltou um amarelo numa jogada em que jogador do Benfica é puxado, mas segue jogada. Não é o lance do Rafa. Ainda que acho que hoje em dia a lei mudou e a indicação é para amarelar se a falta ou tentativa tiver efetividade. Ainda que para mim efetividade é discutível dado que puxar alguém e retardar a progressão pode ser a tal efetividade. E 0 amarelo no mergulho na grande área ao Bruma ou o crl

De resto muito bem. Critério largo. A deixar jogar.

Sexta-Feira

Boa arbitragem!
Não complicou.

Ainda assim ficaram amarelos por mostrar aos jogadores do Braga por mergulhos na área.

Avante

Eu acho que os 7 minutos foram ajustados faça as très assistencias ao Trubin.

O problema e o critério nos outros jogos.

JM21

Boa arbitragem.

Os 7 minutos entendem-se, mesmo sem golos e com apenas 4 paragens para substituições na 2ª parte.

Agora, se fosse ao contrário seria assim? Tenho grande dúvidas.

Shoky

O Luís Godinho tornou-se no melhor árbitro português.

Como é possível?
Mas é verdade.

bruno cardoso

Parabéns ao Godinho fez uma excelente arbitragem