Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 59 jogos (3645 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1050 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Elvis the Pelvis

Qualidade terá obviamente, mas ainda não demonstrou nada de especial no Benfica. Esperemos que cresça muito na segunda fase da temporada para bem do Benfica.

20Nico Gaitan20

O pessoal que diz que ele jogou mal é cego.

Tenho dito.

Slbsuporter

Citação de: MMeira em 17 de Dezembro de 2023, 23:16
Citação de: Slbsuporter em 17 de Dezembro de 2023, 23:13
Citação de: MMeira em 17 de Dezembro de 2023, 23:03
Citação de: Slbsuporter em 17 de Dezembro de 2023, 22:53Continua a não justificar nada. Fez a assistência, mas aquela até eu, de resto é sempre muito lento. Este e o JM empastao o jogo, são a carvão.
Se continuar assim, duvido que dê para o futebol de topo

Gostava de saber o que dirias de uma equipa com Kroos, Zidane, o Beckenbauer e o Baresi a jogar de cadeira, o Effenberg ... Tudo jogadores pastelões a jogar a gasóleo.

Mas afinal quem tem que andar é a bola ou o jogador?
Esses não são rápidos em corrida, mas são rápidos a decidir, este nem isso. E tomara nós termos alguém com a qualidade técnica desses meninos que todos vi jogar. Vê o exemplo do Di Maria, já não tem a velocidade de outrora mas o resto está lá tudo

O Kokcu não é rápido a decidir? Mete-o a jogar na posicão dele mais à frente. Tiveste um cheirinho no hoje no nosso golo, tiveste outro cheirinho no jogo da Supertaca contra o Porto na segunda parte, tiveste naquele golão que ele marca descaido sobre a direita (ja não me lembro contra quem foi)
Andamos a ter cheirinhos e quantas inúmeras vezes perde a bola e passa mal. Ele é lento a decidir, isso é uma evidência que tem de trabalhar para melhorar. Hoje em dia o futebol não é como dantes. Ele joga onde tem de jogar e no meio-campo no futebol de hoje tem que saber atacar e defender. Qual é o treinador que só quer um jogador de meio-campo que só ataca. Isto não é o campeonato holandês

Jakub

Os gajos do Weigl acamparam todos aqui.

Garotos imberbes do c...

Pablito13

Para mim foi dos melhores em campo. E porquê? Porque foi o jogo onde o vi mais equilibrado com muitas recuperações de bola e muitos cortes. O melhor jogo que vi dele defensivamente e ofensivamente circulou bem a bola, perdeu uma ou outra bola mas nada de especial. Foi dos jogos que eu mais gostei dele.

DMP

O homem regressou de lesão, os índices físicos  ainda não são os ideais.

Sosseguem as passarecas.

Cosme Damião SLB

Citação de: Archie Bunker em 17 de Dezembro de 2023, 23:44mais uma vez o elo mais fraco

Não percebes um crl disto. Cala - te!

Mika21PA

Melhor do que tem vindo apresentar.

Archie Bunker

Citação de: Jakub em 18 de Dezembro de 2023, 00:00Os gajos do Weigl acamparam todos aqui.

Garotos imberbes do c...

tem a sua piada lembrarem-se dessa ave rara ...

pete92

O homem não joga na sua posição, querem o que?

Blitzer

A única coisa mal hoje, foi mesmo aquela barba.

Melhor jogo desde que chegou.

De longe.

Boxtobox

Caiu muito na 2ª parte (como o Di Maria por ex) e a equipa ressentiu-se

Admito que seja porque veio de lesão e ainda não está no ponto.

Savicevic

Fez uma excelente primeira parte mas na segunda viu-se obrigado a cobrir uma porção de terreno demasiado grande para aquilo que é o seu raio de acção. E isso acabou por tirá-lo das zonas onde podia acrescentar com bola e lançar transições. Precisa de recuperar a boa forma física também, mas esteve muito melhor do que em Salzburgo, onde tinha feito uma péssima exibição.

pirolito1

Citação de: pete92 em 18 de Dezembro de 2023, 00:11O homem não joga na sua posição, querem o que?
Qual é a posição dele?