Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Diavolo Rosso

Citação de: DMP em 17 de Dezembro de 2023, 23:19Precisa de minutos. Não se compreende como não jogam na B quando precisam de futebol nas pernas.

Está mau demais.
Sinceramente acho que no caso do Guedes já não vai lá "com minutos", passados uns 5 minutos quando a câmera o focou até deu dó ver o andar dele, completamente coxo...

No final da época que saia do Benfica e que seja esperto e que vá mamar o dele para o Medio Oriente.

Rui_Vieira

Ele tenta. Tem raça e deu tudo.

Mas talvez desse para ter entrado 10min antes.

Mais uma vez mt importante a sua entrada

Il trattore

Entratada muito importante. Não deve dar mais para do que 20/30 minutos no máximo mas se entrar sempre com vontade e compromisso será muito útil.

Survivor

Tempo ao tempo.

Voltará a ser importante.

Cob92

Gosto de Guedes.

Mas não podemos continuar a comprometer dinheiro e projetos por questões emocionais.

Neste momento a única qualidade do Guedes dos poucos minutos que tem è que joga certinho.

Todos nós estávamos à espera de um Guedes explosivo e perigoso tal como ainda o mostrou quando chegou ao Benfica no ano passado por empréstimo.

Como já foi referido, ele que seja esperto e vai mamar algum dinheiro na Arábia ou até no Quatar para fazer companhia ao Verratti.

sbremoved_57971

Já foi.
Que tente voltar a ser feliz e consiga, não me parece que seja por aqui e precisávamos de alguém mais útil.
Que me cale mas olho pra ele e vejo um gajo de 37 anos todo roto em final de carreira.

Khalid

O Guedes nunca podera fazer muito equanto nao tiver laterais para o apoiar, para lhe abrir espaco, fazer combinacoes, etc.

E nos nao temos laterais.

Di Maria ainda tem o Aursnes.  O Guedes quem tem? Esta sozinho.

O que Guedes contribui e que pode fazer algumas coisinhas giras sozinho com espaco pequeno, e assim puxa a bola um bocadinho mais para frente.  Mas nao estou a espera de que ele faca milagres.

JM21

Hoje entrou muito bem.

Cumpriu na perfeição aquilo que lhe era pedido neste jogo.

BC

Está completamente arrumado... :(

kramxel²

Entrou bem, e cumpriu o papel na perfeição.

Ainda podia ter marcado no final, mas é um corte fabuloso, do gajo do Braga.

SLBatemorrer1904

Gosto muito do Guedes, mas pelo dinheiro gasto não compensa ter um jogador destes... hoje mais uma vez não acrescentou nada

pete92

Não podemos gostar de um jogador por pena .. infelizmente o Guedes já não consegue mais que isto, fisicamente é limitado :(

Savicevic

Tentou mas neste momento é muito, muito curto para o Benfica.

devilmen

Citação de: Savicevic em 18 de Dezembro de 2023, 00:36Tentou mas neste momento é muito, muito curto para o Benfica.
Parece que joga com um cinto de mergulhador, tá pesado .

devilmen