Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

xico17

Citação de: dvck em 18 de Dezembro de 2023, 12:20É o Toulouse mais forte da história. Nunca tinham chegado a esta fase.

A 1 ponto dos lugares de despromoção.

Temos que ir com a lição bem estudada.

fjr

ForçadoBloqueio

Citação de: merlim em 18 de Dezembro de 2023, 12:20Não há pai para nós. Começam já a ver facilidades. Com o sorteio da lc foi o mesmo e o resulatdo está à vista.

Que mentira do caralho! O sorteio da LC foi fodido e assim se disse aqui.

Festivus

Porra o Toulouse tem 2 vitórias na Ligue 1 e está em 15º lugar?! Isto é para passar. Não me fodam.

Jeremy

Barto

Citação de: MiMiMiccoli10 em 18 de Dezembro de 2023, 12:20Estou a olhar para as equipas e para todos os jogos e é um escândalo se não chegarmos pelo menos à final.

Tens nocao que ainda faltam os primeiros dos grupos?

AG

Impõe-se voltar a recuperar a palavra Tolosa para designar Toulouse em português.

Vennez

Claramente o melhor Toulouse de que há memória. Por outro lado, acho que é óbvio que os outros apanharam o pior Qarabag e Young Boys deste século.

FuzioN

Será vergonhoso qualquer equipa portuguesa sair derrotada nesta eliminatória.

Obrigação gritante estarem as 3 equipas nos Oitavos final.

Embora Benfica.

O'Brien

Cob92

Citação de: Red_Wings em 18 de Dezembro de 2023, 12:21
Citação de: SigaPaVinho em 18 de Dezembro de 2023, 12:20Shakthar x Marselha mais uma equipa forte que vai de cona.

O Marseille vai ser eliminado, é isso?

O Marselha agora tem lá outro Conceição italiano que não brinca em serviço.

Cuidado com eles mas podem fazer merda a qualquer momento também.

Pokrl

Se não passarmos estes também não andamos lá a fazer nada, foi um sorteio simpático.

TFFS

Citação de: merlim em 18 de Dezembro de 2023, 12:20Não há pai para nós. Começam já a ver facilidades. Com o sorteio da lc foi o mesmo e o resulatdo está à vista.
Se não nos acharmos favoritos contra o Toulouse, nem nas competições europeias devíamos andar. Nem na Conference.