Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BENFICA76

Citação de: Grizzli em 18 de Dezembro de 2023, 10:37
Citação de: lPhoenix em 18 de Dezembro de 2023, 09:58É o melhor dos nossos três pontas de lança. Não só pelos golos decisivos que marca como o que dá à equipa.
Opa..teve bem e corre muito mas...para mim nao serve.
Pode ser de mim mas vejo muito esforco e pouco talento.

Por ca ate pode ir enganando mas quando o nivel sobe la fora..e o que se ve
Ele sabe movimentar-se em campo, por várias vezes não o isolaram porque os colegas estavam com a cabeça enfiada no cu tal a falta de visão de jogo.
Se está em ótima posição, têm que lhe meter a bola. Até agora não jogam com o PL como quando estava cá o Ramos.

bruno cardoso

Alex_Soares

Com as devidas distâncias em termos de características individuais, pisa terrenos e tem movimentações em campo idênticas ao Rafa, tanto que este aparece muito mais em momentos de finalização com Casper ao lado,

A minha ideia, neste sistema e sendo pragmático, é que deveriam disputar uma posição em vez de jogar em simultâneo,

mas... Estou a a começar a colocar a viola no saco,

com o que parece ser o "10 ideal" do Roger atrás do PL, a opção por Casper pode trazer benefícios em termos de consistência do colectivo, ainda que algo confuso e com falta entrosamento nas dinâmicas como dupla de ataque, mas com mais jogos nas pernas isso poderá/irá mudar...

Mais porque o próprio Casper estará também ele próprio a fazer o "seu trabalho" na posição, não conhecia o jogador mas as analises que li aqui apontava para um jogador de alta rotação com movimentações de 2av e até com preferência de jogar mais descaído para a esquerda (vulgo avançado interior?), não o "típico" predador de área,
Apenas uma suposição minha, mas com essas analises até tinha a suspeita que nem seria para ser opção a PL quando foi contratado, estava errado. 😅

VirtualKing

Tem-me deixado muito agradado.

slbfan4you

O homem joga avancado a 10, a ala direito e ala esquerdo e se necessário ainda ajuda os medios, este é daqueles que vale ouro pelo trabalho que faz sem bola, de pes não é mau só é pena faltar-lhe o instinto matador mas com a subida do Casper o Musa não tem grande sentido no plantel.
Boa surpresa espero para o ano ter o Xeldrup a fazer o mesmo.

Archie Bunker

É o mais parecido com o Ramos, apesar de estar a léguas em tudo.
E é por isso que tem sido titular,a equipa sabe jogar com um PL assim, não sabe jogar com Musa e Arthur.
É esperar que evolua.

tripiatrik

E vão 6 pontos à conta dele.

OclassicoNº10

Boa finalização.

O Rafa por exemplo, ia tremer naquele momento.

Ainda assim... acho muito pouco para um clube como o Benfica.

Toronto_SLB

Tem dado um salto enorme nas ultimas semanas. Parece um jogador diferente.

Hocuspocus

Com aquele caparro tem de começar a impor mais a vertente física e ser mais agressivo na disputa dos lances. Não deslumbrou, mas ainda assim acho que fez (mais) um jogo positivo. Vamos ver se consegue dar mais que isto agora que os níveis de confiança dele parecem estar a subir. É melhor de pés que o Musa e também se movimenta melhor.

NoNickBoy

Ainda não me convenceu, não é aquele gajo que sinta que a qualquer momento mete uma batata, trabalhador e tal, mas ainda não me convenceu.

No entanto, já valeu pelos golos que marcou este ano, todos importantes.

Faz-me lembrar para já o Kardec, o dinheiro que se gastou nele valeu só pelo que festejei aquele golo em Marselha.

A partir daqui é lucro.

tulio_slb

Para o que a equipa pede é o melhor que temos e a verdade é que tem estado bem e decisivo. Continuar o seu processo evolutivo.

Samurito

Começo a acreditar que podemos ter uma espécie de Aursnes dos avançados.
Desenrasca em qualquer posição da frente e apesar de não ter qualquer atributo técnico de nível muito superior é um jogador com muita inteligênci. Procura o espaço de maneira muito eficaz (um dos mais fortes no campeonato nesse quesito) e ainda consegue ter discernimento para ajudar a fechar ou a tentar impedir a primeira fase de construção do adversário. Está a subir de forma de jogo para jogo.

30min à Benfica

Citação de: Wizardpt em 18 de Dezembro de 2023, 09:31No lance do golo devia ter passado a bola ao Di Maria, por pouco não falhou.

Quê???

ahahahaha

Red Bullet

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Dezembro de 2023, 13:20Boa finalização.

O Rafa por exemplo, ia tremer naquele momento.

Ainda assim... acho muito pouco para um clube como o Benfica.

O rafa ali ou era tiro à figura ou eram três pontos para o País de Gales.