Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Croissant

Citação de: Kinkolas em 18 de Dezembro de 2023, 16:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Dezembro de 2023, 16:29
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2023, 12:37
Citação de: ajnogueira em 18 de Dezembro de 2023, 12:25
Citação de: MiMiMiccoli10 em 18 de Dezembro de 2023, 12:20Estou a olhar para as equipas e para todos os jogos e é um escândalo se não chegarmos pelo menos à final.

Miccoli, só na fase seguinte é que entram em acção Liverpool, Leverkusen, West Ham, Brighton, Atalanta, Villarreal...

E temos obrigatoriamente de jogar contra uma delas.
tirando o liverpool e o leverkusen que estao a um nível bem superior...acho que o resto das equipas sao perfeitamente ao nosso alcance
Sabes lá.

Uma Atalanta, West Ham e Brighton podem perfeitamente ir-nos ao pacote. Depende da forma das equipas.

Ah se calhar não devia dizer isto porque parece que já estou a chorar todo borrado.

Então o West Ham que é treinado por um treinador que deve ser o que mete as equipas dele a marcar mais golos de cantos e livres 😬

Já vi muita equipa perder com o West Ham a massacrar e os cabrões têm um canto e marcam.

Numa competição a eliminar nunca se pode facilitar, equipas fracas é nas seleções com Maltas e Liechtensteins da vida.

Petrov_Carmovich

Citação de: The_Riggs em 18 de Dezembro de 2023, 15:08
Citação de: Merkel em 18 de Dezembro de 2023, 14:11Esta competição devia ser a prioridade para o que resta da temporada. Uma Liga Europa vale mais do este campeonato de meia tigela.

Mais, estou convencido de que os tubarões (Liverpool, Leverkusen) não vão priorizar a competição por estarem na disputa pelos títulos nacionais, e jogam de facto em campeonatos a sério e de alta exigência.

Mas como tudo o que importa por aqui é ficar à frente dos rivais e ficar por cima nas conversas de café, tenho a certeza que o Benfica vai fazer poupanças na competição. E é uma pena.

Ainda que eu concorde que uma liga europa valem 5 campeonatos, este ano o campeonato é super importante e, ainda que vencer a liga europa dê qualificação para a champions, o Benfica tem de apostar no mais lógico que é ser campeão.
Mas agora faço-te uma pergunta, 9 jogos (no máximo) na Liga Europa é pior que 20 jogos no Tugão 1?

Sendo que para garantir o acesso à Liga dos Campeões tens de ganhar ambas as competições?

É que pelo que vejo aqui e nos jogos contra os mesmos do costume já se perdeu jogos devido a arbitragens horríveis. Tanto na 1a Liga como na Liga Europa.

Kinkolas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Dezembro de 2023, 16:32
Citação de: Kinkolas em 18 de Dezembro de 2023, 16:31
Citação de: MiMiMiccoli10 em 18 de Dezembro de 2023, 12:20Estou a olhar para as equipas e para todos os jogos e é um escândalo se não chegarmos pelo menos à final.

Miccoli, só na fase seguinte é que entram em acção Liverpool, Leverkusen, West Ham, Brighton, Atalanta, Villarreal...

tirando o liverpool e o leverkusen que estao a um nível bem superior...acho que o resto das equipas sao perfeitamente ao nosso alcance
Sabes lá.

Uma Atalanta, West Ham e Brighton podem perfeitamente ir-nos ao pacote. Depende da forma das equipas.

Ah se calhar não devia dizer isto porque parece que já estou a chorar todo borrado.

eu disse que sao ao nosso alcance...nao disse que o Benfica ia vencer.

Aprende a ler.
Peço desculpa a ti também então.

Sou demasiado deficiente para andar aqui.

Zetuga

Citação de: rdr10 em 18 de Dezembro de 2023, 13:34
Citação de: Zetuga em 18 de Dezembro de 2023, 13:14
Citação de: rdr10 em 18 de Dezembro de 2023, 13:05Estou feliz, cidade de grande parte da minha família contra uma equipa que gosto desde puto por esse motivo.
Já estive no estádio 2x e espero em fevereiro estar pela 3x.
Uma coisa é certa, numa cidade enorme com as dezenas ou centenas de milhares de portugueses que andam por lá o estádio vai ser nosso.

E' o mesmo estadio do mundial de raguebi?

Sim.

33k

Portugal contra Fiji teve 32k.

Eu era um deles! :)

The_Riggs

Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Dezembro de 2023, 16:36
Citação de: Merkel em 18 de Dezembro de 2023, 14:11Esta competição devia ser a prioridade para o que resta da temporada. Uma Liga Europa vale mais do este campeonato de meia tigela.

Mais, estou convencido de que os tubarões (Liverpool, Leverkusen) não vão priorizar a competição por estarem na disputa pelos títulos nacionais, e jogam de facto em campeonatos a sério e de alta exigência.

Mas como tudo o que importa por aqui é ficar à frente dos rivais e ficar por cima nas conversas de café, tenho a certeza que o Benfica vai fazer poupanças na competição. E é uma pena.

Ainda que eu concorde que uma liga europa valem 5 campeonatos, este ano o campeonato é super importante e, ainda que vencer a liga europa dê qualificação para a champions, o Benfica tem de apostar no mais lógico que é ser campeão.
Mas agora faço-te uma pergunta, 9 jogos (no máximo) na Liga Europa é pior que 20 jogos no Tugão 1?

Sendo que para garantir o acesso à Liga dos Campeões tens de ganhar ambas as competições?

É que pelo que vejo aqui e nos jogos contra os mesmos do costume já se perdeu jogos devido a arbitragens horríveis. Tanto na 1a Liga como na Liga Europa.

O Benfica na Liga europa vai defrontar adversários muito mais exigentes. Eu não acho que o Benfica tenha de abdicar e poupar uma equipa inteira, se a gestão for bem feita semana a semana, não é preciso. Apenas disse que, ESTE ANO, é mais importante ser campeão que arriscar a época a lutar por tudo sem uma gestão inteligente.

S-Line

Qual o objetivo mesmo da imprensa tuga , mostrar reações de adversários etc etc ?

Causar ditos por não ditos e mais entendimentos ?

Qual a reação dos outros ao terem Braga , Sporting ?! O que se fala por aqui ?!

Nada , sabem porquê? Porque NÃO INTERESSA , BAO VENDEM , NÃO SERÃO TEMA DE CONVERSA e no fim de contas NÃO VALEM MERDA NENHUMA

Fernando_SLB

Citação de: fmb em 18 de Dezembro de 2023, 16:30Liverpool, Bayer e Brighton são equipas fodidissimas de bater. Espero que, se lá chegarmos, não nos calhem uma dessas. Sobretudo as duas primeiras claro...
Depois do Toulouse não há equipas fáceis, para mais com a bela porcaria que andamos a jogar,  e se calhar até nos galvanizamos e fazemos melhor figura com um qq desses pseudo-tubarões

Petrov_Carmovich

Citação de: The_Riggs em 18 de Dezembro de 2023, 16:41
Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Dezembro de 2023, 16:36

O Benfica na Liga europa vai defrontar adversários muito mais exigentes. Eu não acho que o Benfica tenha de abdicar e poupar uma equipa inteira, se a gestão for bem feita semana a semana, não é preciso. Apenas disse que, ESTE ANO, é mais importante ser campeão que arriscar a época a lutar por tudo sem uma gestão inteligente.
Ok, entendido.

30min à Benfica

MuchoG

Benfica na Liga Europa é sempre para ganhar.

Penso que equipas claramente superiores só temos o Liverpool e Leverkusen, ao nosso nível ou perto esse grupo já alarga.

Mas não vale a pena fazer prognósticos agora, só começa daqui a dois meses e quem sabe qual será o estado de cada equipa.

Dmitry91

Gostei bastante das declarações dos representantes do Toulouse.

Parece ser um clube positivo sem complexos. Uma lufada de ar fresco para quem está habituado a lidar com grunhos do Tugão.

Lebohang Mokoena

Citação de: força Benfica em 18 de Dezembro de 2023, 16:29Bom sorteio.

Passar isto!

Para quem viu a vitoria de Portugal naquele jogo épico do mundial de râguebi o estadio é esse onde vamos jogar.

Um estádio de boa memória, mas não de tão boa memória como aquele onde a seleção portuguesa irá fechar a sua participação na Fase de Grupos do EURO 24 em Gelsenkirchen, onde numa noite de Primavera em 2004...

AndreCruz11SLB

vermelhoftw

Aatlanta neste e melhor que nós, Brighton também west ham também, vocês esquecem se de como estamos a jogar...os mortos do tugao estao muito longe de um west ham por exemplo

S-Line

Neste momento teem 66 páginas sobre o jogo.
Sem faltas de respeito , com uma esperança que o Benfica esteja num dia mau.

Elogiam a nossa casa , enumeram jogadores a ter em conta , consideram que somos uma equipa que é das favoritas e que temos tido alguns furos nas nossas viagens , como pode acontecer .

Ainda dizem em tom de brincadeira que secalhar deveriam fechar as bilheteiras no jogo de regresso.

Dizem que em bilhetica irão fazer mais € que contra o Liverpool

Tinha se vir o tuguinha fazer ditos por não ditos nas edições on line .