Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Crente

Seria bom jogar em Famalicão na sexta-feira ou no sábado. Segue-se uma viagem à Suécia para jogar na quinta-feira.

burnvski

Citação de: Crente em 14 de Dezembro de 2023, 20:22Seria bom jogar em Famalicão na sexta-feira ou no sábado. Segue-se uma viagem à Suécia para jogar na quinta-feira.

Se já tivermos qualificados dará para rodar.

Crente

Citação de: burnvski em 14 de Dezembro de 2023, 20:28
Citação de: Crente em 14 de Dezembro de 2023, 20:22Seria bom jogar em Famalicão na sexta-feira ou no sábado. Segue-se uma viagem à Suécia para jogar na quinta-feira.

Se já tivermos qualificados dará para rodar.

Com uma vitória na Alemanha, dará para estar quase qualificados. Mas não me parece que vá dar para rodar na Suécia.

O que me parece mais provável é precisar de pontuar com o Barcelona na última jornada ou esperar que o Frankfurt perca pontos.

Notguilty

Não quero estragar a pica do pessoal mas em Frankfurt será muito dificil, a equipa tem de estar muito concentrada ..na Luz houve alguma sorte no momento defensivo e e as alemãs lá vão carregar o dobro.

A equipa do Benfica tem muita alma mas falha demasiado em todos os momentos de jogo. Tem de estar muito concentradas e não cometer tantos erros.


paalexg

Citação de: Crente em 14 de Dezembro de 2023, 23:59
Citação de: burnvski em 14 de Dezembro de 2023, 20:28
Citação de: Crente em 14 de Dezembro de 2023, 20:22Seria bom jogar em Famalicão na sexta-feira ou no sábado. Segue-se uma viagem à Suécia para jogar na quinta-feira.

Se já tivermos qualificados dará para rodar.

Com uma vitória na Alemanha, dará para estar quase qualificados. Mas não me parece que vá dar para rodar na Suécia.

O que me parece mais provável é precisar de pontuar com o Barcelona na última jornada ou esperar que o Frankfurt perca pontos.
Uma vitória na Alemanha dá-nos a qualificação. 100% de certezas. Ficamos com vantagem de seis pontos com seis pontos para disputar e vantagem no confronto directo.

Isto, claro, partindo do princípio que o Barcelona vence a lanterna-vermelha do grupo.

Leugim

Citação de: Crente em 14 de Dezembro de 2023, 23:59
Citação de: burnvski em 14 de Dezembro de 2023, 20:28
Citação de: Crente em 14 de Dezembro de 2023, 20:22Seria bom jogar em Famalicão na sexta-feira ou no sábado. Segue-se uma viagem à Suécia para jogar na quinta-feira.

Se já tivermos qualificados dará para rodar.

Com uma vitória na Alemanha, dará para estar quase qualificados. Mas não me parece que vá dar para rodar na Suécia.

O que me parece mais provável é precisar de pontuar com o Barcelona na última jornada ou esperar que o Frankfurt perca pontos.

Se o Benfica ganha na Alemanha passa, para não passar, o Rosengard teria de ganhar em casa do Barça.

Um empate, ficávamos a uma vitória na Suécia. Pontuar com o Barcelona só se perdermos na Alemanha.

Kurt Cobain 10

@slbenfica
🔔 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐒𝐔𝐁𝐈𝐃𝐀 𝐍𝐎 𝐑𝐀𝐍𝐊𝐈𝐍𝐆 🔔

📈 O #SLBenficaFem ocupa agora a 13.ª posição do Ranking da UEFA!



Crescimento incrível . Com um bocado de mais investimento , podemos entrar no top 10.

Leugim

Há Sempre um penalti a safar o Sporting

Mas Cláudia Neto falhou e e ainda falhou a recarga. Grande Bárbara.(2x)


E mandou repetir.

Demander

A nível de ranking, o St Polten(12º) é provavel que ultrapassemos. O City(10º) parece estar demasiado longe. Mas será que ainda é posivel nesta epoca apanhar o Atletico de Madrid que está em 11º?

burnvski

Citação de: Demander em 16 de Dezembro de 2023, 18:44A nível de ranking, o St Polten(12º) é provavel que ultrapassemos. O City(10º) parece estar demasiado longe. Mas será que ainda é posivel nesta epoca apanhar o Atletico de Madrid que está em 11º?

Se chegarmos aos quartos de final penso que dá.



Notguilty

Citação de: jjlope00 em 18 de Dezembro de 2023, 15:28😂😂



isso é do Troll do Dr Notavel? se for é só isso mesmo trollagem.

Se bem que o Benfica esta a umas Estrangeiras de ser realmente uma equipa top 5 no Mundo. DAs Portuguesas ja tem as melhores.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 18 de Dezembro de 2023, 17:06
Citação de: jjlope00 em 18 de Dezembro de 2023, 15:28😂😂



isso é do Troll do Dr Notavel? se for é só isso mesmo trollagem.

Se bem que o Benfica esta a umas Estrangeiras de ser realmente uma equipa top 5 no Mundo. DAs Portuguesas ja tem as melhores.

Na minha opinião o Benfica está a precisar de uma avançada de qualidade, basta ver que com a lesão da Jéssica as alternativas são a Nycole, ainda não conseguiu voltar ao nível que tinha antes da lesão, e a Marta Cintra, que não tem qualidade para um Benfica, não vou incluir a Svava, porque está emprestada até ao fim de janeiro, e a Lara Martins, que precisa de tempo de jogo para evoluir. Seria interessante uma incursão no mercado nórdico por uma avançada, que seja uma jogadora de área, já que a equipa não tem presença na área quando é preciso ir buscar o resultado nos jogos mais complicados