Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Cob92

Citação de: Darkboy em 17 de Dezembro de 2023, 14:16Pelo que pesquisei, saiu a mal do River. Jogou com o Enzo e Julián, mas na altura de renovar pediu para ter um ordenado ao nível dos melhores (ordenado top3 do River, pelo que li). Aparentemente criava mas falhava bastantes golos (Rafa style). Tem uma reputação péssima entre os adeptos do River e pode ser revelador de um estilo mercenário à Enzo.

Os adeptos do Estudiantes gostam muito dele. E creio que a maioria dos argentinos. Vi que foi associado ao Boca há uns meses e os adeptos do Boca queriam-no. Também está no radar do Flamengo. E a verdade é que a sua produtividade subiu muito no Estudiantes.

2021+2022: ~2000 minutos, 2 golos e 1 assistência.
2023: ~4300 minutos, 12 golos e 8 assistências.

No Estudiantes subiu muito o nível e tornou-se muito mais produtivo no último terço. É canhoto e vi muitos golos bons (canto direto à Di María, bicicleta/moinho, remates de fora da área, etc). Também ainda só tem 23 anos, é normal que tenha dado o salto.

No FM é bom jogador:

Sei que a malta goza e tal, mas é uma base de dados ótima nos dias de hoje. Imprevisibilidade e finta são os atributos mais fortes e bem precisamos disso, neste momento só temos Di María - que vai sair - e Neres (Rafa num estilo diferente, em velocidade). O mesmo para o Prestianni, que caso se afirme trará algo muito diferente ao nosso futebol de João Mários.

Eu não fico preocupado porque ele parece ser raçudo.

Nos piores dos casos o Rollheister vai ser um 'Cervi' e o cervi não era mediocre.

E caso ele se adaptar bem, vai estar aqui uma dor de cabeça para o treinador mas também para os adversários.

Carlos Mozer

Citação de: Darkboy em 17 de Dezembro de 2023, 14:16Pelo que pesquisei, saiu a mal do River. Jogou com o Enzo e Julián, mas na altura de renovar pediu para ter um ordenado ao nível dos melhores (ordenado top3 do River, pelo que li). Aparentemente criava mas falhava bastantes golos (Rafa style). Tem uma reputação péssima entre os adeptos do River e pode ser revelador de um estilo mercenário à Enzo.

Os adeptos do Estudiantes gostam muito dele. E creio que a maioria dos argentinos. Vi que foi associado ao Boca há uns meses e os adeptos do Boca queriam-no. Também está no radar do Flamengo. E a verdade é que a sua produtividade subiu muito no Estudiantes.

No Estudiantes subiu muito o nível e tornou-se muito mais produtivo no último terço. É canhoto e vi muitos golos bons (canto direto à Di María, bicicleta/moinho, remates de fora da área, etc). Também ainda só tem 23 anos, é normal que tenha dado o salto.

No FM é bom jogador:

Sei que a malta goza e tal, mas é uma base de dados ótima nos dias de hoje. Imprevisibilidade e finta são os atributos mais fortes e bem precisamos disso, neste momento só temos Di María - que vai sair - e Neres (Rafa num estilo diferente, em velocidade). O mesmo para o Prestianni, que caso se afirme trará algo muito diferente ao nosso futebol de João Mários.

Do pouco que conheço dos jogadores, bate certo com a tua análise, são imprevisíveis e bons no 1x1, ao que juntam uma agressividade/intensidade muito interessante, com e sem bola.

Não jogadores de andar a mastigar o jogo com passes para o lado e para trás tipo João Mário.

bruno cardoso

No FM é bom jogador:

Exelente post :drunk:

aguia de prata

Newcastle, Flamengo e Aston Villa estiveram interessados nele, sendo que o Newcastle e Flamengo ainda não desistiram,portanto não deve ser nenhum coxo. Digo eu !

Slbsuporter

Citação de: DeSousa em 17 de Dezembro de 2023, 11:25
Citação de: Slbsuporter em 17 de Dezembro de 2023, 01:13
Citação de: DeSousa em 15 de Dezembro de 2023, 15:02
Citação de: Slbsuporter em 15 de Dezembro de 2023, 12:57Só faz sentido se forem vender o Neres
Este é para o lugar do Rafa, Di Maria sai no fim da época.
No mesmo esquema que jogamos agora não tem velocidade para isso
Rafa foi um exceção ao tipo de jogar que RS gosta para aquela posição, ele prefere mais um Gotze, alguém com o QI mais elevado. É importante que seja bom na finalização e no último passe.

Não sei sei se é este, mas o perfil tem de ser bem diferente do Rafa.
Também é válido. Mas pese essa situação, alguém com velocidade sempre faz falta numa equipa

Slbsuporter

Citação de: MMeira em 17 de Dezembro de 2023, 10:49
Citação de: Slbsuporter em 17 de Dezembro de 2023, 01:20O que vêem de tão bom neste jogador? Esclareçam - me, pois parece mais um jogador mediano do campeonato argentino, faz algumas assistências e golos, mas nada de especial. Acho eu ...

Não vêem nada... A maior parte das pessoas que aqui comenta, leu a noticia e foi ver videos ao YouTube.

10% foi ver os atributos ao FM

E 1% viu/vê realmente (VARIOS!!!) jogos do rapaz.

Mas toda a gente sabe que é melhor que Schjeldrup, Gouveia, etc.
:rir:

Flirt4ever

Citação de: MMeira em 17 de Dezembro de 2023, 10:49
Citação de: Slbsuporter em 17 de Dezembro de 2023, 01:20O que vêem de tão bom neste jogador? Esclareçam - me, pois parece mais um jogador mediano do campeonato argentino, faz algumas assistências e golos, mas nada de especial. Acho eu ...

Não vêem nada... A maior parte das pessoas que aqui comenta, leu a noticia e foi ver videos ao YouTube.

10% foi ver os atributos ao FM

E 1% viu/vê realmente (VARIOS!!!) jogos do rapaz.

Mas toda a gente sabe que é melhor que Schjeldrup, Gouveia, etc.
Um verdadeiro clássico do SB.... :D

jonas.thern

Se fosse um Salvio assinava já por baixo, precisamos de um extremo assim.

ShockWave

Citação de: jonas.thern em 18 de Dezembro de 2023, 09:43Se fosse um Salvio assinava já por baixo, precisamos de um extremo assim.

nao me parece que ande sempre na linha, tem boa canhota mas vejo-o nos videos muito no meio, parece que tem os movimentos do dia maria actualmente que vai menos a linha e vai da esquerda pro meio

Dope

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
9 min
🚨 Newcastle United entra na corrida pela contratação de Benjamín Rollheiser, segundo o 'TeamTalk'.
O extremo de 23 anos do Estudiantes está na ser negociado pelo Benfica.

Yuri_SLB

Citação de: bruno cardoso em 18 de Dezembro de 2023, 22:12Diário de Transferências
@DTransferencias
·
9 min
🚨 Newcastle United entra na corrida pela contratação de Benjamín Rollheiser, segundo o 'TeamTalk'.
Eu acho que já está garantido por nós, mas pelo menos agora vai passar a ser craque

Vidito

Citação de: Yuri_SLB em 18 de Dezembro de 2023, 22:50
Citação de: bruno cardoso em 18 de Dezembro de 2023, 22:12Diário de Transferências
@DTransferencias
·
9 min
Eu acho que já está garantido por nós, mas pelo menos agora vai passar a ser craque

Vai passar a ser craque? Já é. A malta do FM já confirmou. É tranquilo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Yuri_SLB em 18 de Dezembro de 2023, 22:50
@DTransferencias
·
9 min
isso é sempre...

Basta algum clube entrar na corrida por alguém...que passam quase todos a ser bons...imagina se fosse o porto.😅😅