Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 31 jogos (943 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (439 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Cob92

Citação de: Darkboy em 17 de Dezembro de 2023, 14:20Não joga há uns meses e mesmo assim tudo o que leio de argentinos é que é o melhor talento do país.

Nada a apontar. Se der merda, também o teria ido buscar.

A equipa B bem precisa de alguma ajudinha.

E digo isso sem qualquer tipo de ironia, levar pancada daqueles pedreiros da segunda liga só vai ser bom para ele para adaptar-se ao Tugao 1.

Darkboy

Citação de: fdpdc666 em 17 de Dezembro de 2023, 14:23
Citação de: Darkboy em 17 de Dezembro de 2023, 14:20Não joga há uns meses e mesmo assim tudo o que leio de argentinos é que é o melhor talento do país.

Dizem melhor dele do que do Echeverri?
De há 2 semanas (com o Echeverri no auge do hype pelo Mundial que fez): https://old.reddit.com/r/soccer/comments/185kg0z/germ%C3%A1n_garc%C3%ADa_grova_benfica_and_velez_reached_an/

CitaçãoWell now we finally know why this demon was not released to play in the U17 WC.

Once again Benfica is making another great piece of business by signing the most obvious wonderkids, the sky is the limit for this kid.

Citaçãovelez gonna get a sweet 8 million and then 15 million 6-12 months after the sale

CitaçãoBest talent in the country. Well at least I think so, maybe Diablito surpassed him? If anyone knows it's you lol

CitaçãoWe would've breezed through the u17 world cup with him, unreal prospect.

Red skin

Acho que o Benfica só pode ganhar este campeonato se o mercado de inverno for bem favorável...

jorslb

Citação de: Red skin em 18 de Dezembro de 2023, 22:44Acho que o Benfica só pode ganhar este campeonato se o mercado de inverno for bem favorável...

O mercado de inverno só é favorável se contratarem na Liga Portuguesa, o que duvido.

MiguelAlmeida

Citação de: Red skin em 18 de Dezembro de 2023, 22:44Acho que o Benfica só pode ganhar este campeonato se o mercado de inverno for bem favorável...
Quem acha que vai haver uma reformulação no plantel está muito enganado
No máximo dos máximos 3 contratações

DeSousa

Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Dezembro de 2023, 22:53
Se forem 3 titulares chega, PL, LE, LD.

Este miúdo vai para a B.

1979

Citação de: jorslb em 18 de Dezembro de 2023, 22:53

O mercado de inverno só é favorável se contratarem na Liga Portuguesa, o que duvido.

O mercado será favorável se contratarem os jogadores certos com total sintonia com o treinador.

Em caso de dúvida,  ouvir sempre o treinador.  Já deu provas que é mais assertivo que a estrutura...

Bento versus Trubin
Cabral versus Giménez

Ausernes
(...)

mackinne

Citação de: 1979 em 19 de Dezembro de 2023, 06:04
Citação de: jorslb em 18 de Dezembro de 2023, 22:53

O mercado será favorável se contratarem os jogadores certos com total sintonia com o treinador.

Em caso de dúvida,  ouvir sempre o treinador.  Já deu provas que é mais assertivo que a estrutura...

Bento versus Trubin
Cabral versus Giménez

Ausernes
(...)

O treinador é mais assertivo porque "asserta" mais vezes que a estrutura. É isso?

iloy

nao è preciso uma reformulaçao, as 3 contrataçoes em setores fracos pode muito bem dar um grande salto competitivo a equipa

Francescoli

Não.

20Nico Gaitan20

são os 2 melhores talentos da Argentina ao dia de hoje...este e o Echeverri

Red skin

Mas essas contratações têm de ser certeiras e fazer logo a diferença no 11. Caso contrário, vamos andar neste limbo... ganhar os 3 pontos contra Moreirenses e Farenses é essencial neste campeonato.

20Nico Gaitan20

Importante chegar já em Janeiro ir jogando na equipa B para aparecer na próxima pré época já com andamento europeu.

Pablito13

Citação de: DeSousa em 19 de Dezembro de 2023, 00:58
Se forem 3 titulares chega, PL, LE, LD.

Este miúdo vai para a B.

Não vais contratar 3 titulares em Janeiro, por várias razões.

Primeiro porque o LD se vier, não acredito que seja um jogador desse perfil, mas sim um backup, sendo que há Bah e Aursnes.

Para vir um LE tens de correr com o Bernat, o que eu tenho muitas dúvidas de que aconteça, o empresário já veio dar a dica.

E para um PL terias de vender o Musa, para não falar do investimento que teria de ser feito para um grande PL, sobretudo no mercado de Janeiro onde os jogadores estão mais inflacionados.

A malta quer, quer, mas depois não pensa em tudo. Pensa que é contratar os Cabrais e Juraseks pelo dinheiro que foi e passado 5 meses são para despachar a preço de saldo.

E depois tb acho graça não falarem de um segundo GR. Se o Trubin lhe dá uma caganeira, quero ver como vai ser. Vi a coisa negra quando esteve em dificuldades contra o Braga, e foi um bom aviso.

Querem craques quando tb é importante o equilíbrio do plantel, fazer ajustes, sendo que é mais para isso que o mercado de Janeiro serve.

E para quem pede 4 e 5 jogadores, não esquecer que só podemos inscrever 3 novos jogadores na Liga Europa, e isso tb tem o seu peso quando se contrata em Janeiro.

LFVL

Só pode ser oficializado a 31 de janeiro, certo?