RedPass - Regras na 1ª página

plt120

Procuro 2 RP para hoje.. Quem tiver PM pf.. Obrigado

Maldini

Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 13:45
Citação de: Maldini em 08 de Dezembro de 2023, 13:43
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 13:20
Citação de: Maldini em 08 de Dezembro de 2023, 11:43Um gaijo agora para ir ao estádio ver o jogo é um pincel em três atos ...

?

Não é o tópico certo ...

Eu não tenho redpass e queria ir com a família hoje ver o jogo ..
 4 pessoas só tinha lugares separados e em bancadas diferentes ...

Yah.

Se comprares pelo Benfica.

Saudades da compra livre ... Agora até para ver o Benfica é preciso sorte ... Para onde caminhas Benfica

toze07

Alguém com red para Sagres piso 0??

S.L.FOGO

Bancada Btv Piso 3 Sup. á venda no Site.

Oaktree

Boa tarde, Benfiquistas.

Infelizmente, por motivos familiares, não conseguirei estar presente no jogo de hoje contra o Farense... Eu sei que é um pouco em cima da hora, mas se alguém quiser o bilhete (bancada Emirates, terceiro piso superior), é só enviar uma mensagem privada e eu partilho-o.

PedroMartins

@MBF1995 Fez me a partilha de 3 redpass's e correu tudo perfeitamente, menos o resultado.

Agradeço a partilha.
Abraços

Jose Fernandes

Alguém com 2 red pass que possa partilhar para o jogo de hoje do futebol feminino para sagres piso 0

DMSG

Alguém disponível para arranjar 3 números de sócio para comprar bilhetes para o jogo na Luz com o Famalicão dia 29? Caso não vá ao jogo claro.

Eu e a minha namorada queremos oferecer aos meus pais no Natal bilhetes para ir ver o jogo mas só eu é que sou sócio, ou seja precisava de 3 cartões para tentar comprar bilhetes, ou então caso alguém tenha 4 RedPass juntos e não vá ao jogo.

Desde já obrigado.

toze07

Alguém consegue arranjar bilhete para Braga??

SkiL

Também preciso de 1 para Braga. Qualquer zona.

toze07

Bilhete para o jogo hoje alguém tem que não possa ir?

toze07

Alguém com red pass Sagres 0 para quinta que não consiga ir???

adeptoBancada

Partilho Red Pass Emirates Piso 3 Inferior para quinta. Grátis como é óbvio.

rkc

Ofereço 2 bilhetes na Emirates superior para quinta.

Apenas têem de ter a certeza que vão! Não peçam e depois ficam em casa e lixam-me a média.

adeptoBancada

Citação de: rkc em 19 de Dezembro de 2023, 23:33Ofereço 2 bilhetes na Emirates superior para quinta.

Apenas têem de ter a certeza que vão! Não peçam e depois ficam em casa e lixam-me a média.
Acho que tens de pagar para irem.