Futsal Feminino 2023/2024

Xonas_14

Citação de: Chico_odv em 20 de Dezembro de 2023, 19:36
Citação de: IdemoBenfica em 20 de Dezembro de 2023, 18:47Desempate é pela diferença de golos total, ou seja os golos com o Marlene contam. Se amanhã atropelarmos as neerlandesas com uma diferença muito expressiva estamos apurados para a final independente daquilo que faça o Bitonto...

Também dá jeito que elas não ganhem por muito hoje...

Tens a certeza?
Isso preocupa-me porque se não marcarmos mais que o Bitonto, tenho receio de algo "combinado" entre italianas e espanholas...
Espero que seja só da minha cabeça..

E o Burela pode descansar quem quiser para o jogo de 6a feira...

Não vi a 2a parte por isso não posso falar muito, mas enquanto nada for oficial vai ser sempre mais vantajoso para as equipas que organizam isto..

Acho que a próxima presença neste torneio devia ser algo a pensar, porque todos os anos é sempre o mesmo filme com as arbitragens

Chico_odv

Citação de: Xonas_14 em 20 de Dezembro de 2023, 19:49
Citação de: IdemoBenfica em 20 de Dezembro de 2023, 18:47Desempate é pela diferença de golos total, ou seja os golos com o Marlene contam. Se amanhã atropelarmos as neerlandesas com uma diferença muito expressiva estamos apurados para a final independente daquilo que faça o Bitonto...

Tens a certeza?
Isso preocupa-me porque se não marcarmos mais que o Bitonto, tenho receio de algo "combinado" entre italianas e espanholas...

Não vi a 2a parte por isso não posso falar muito, mas enquanto nada for oficial vai ser sempre mais vantajoso para as equipas que organizam isto..

Acho que a próxima presença neste torneio devia ser algo a pensar, porque todos os anos é sempre o mesmo filme com as arbitragens

E porque não organizar em Portugal?

Atenção que não perdemos hoje por causa da arbitragem, elas foram melhores que nós.

Chico_odv

Entretanto o Bitonto já ganha 5-0 e ainda nem 10 minutos de jogo há.

6-0 agora.

Renatinha joga muito.

Chico_odv

Ponto positivo é que parece-me que as holandesas não estão preparadas para jogar 3 dias seguidos... Parece estarem a quebrar imenso fisicamente. Temos de aproveitar amanhã e marcar também o mais possível, de forma a deixar o Burela desconfortável em caso de derrota.

DBC1904

As arbitragens têm sido pouco tolerantes, mas nada tendenciosas. Quando o critério se mantem, nada a dizer. Hoje tivemos uma quebra na segunda parte, muito por culpa do jogo super exigente de ontem. Acredito que na sexta feira poderemos discutir melhor o jogo.

Pedro2910

Citação de: Bignilton2 em 20 de Dezembro de 2023, 18:43
Citação de: Pedro2910 em 20 de Dezembro de 2023, 18:40
Citação de: Fanatic7 em 20 de Dezembro de 2023, 18:36O que aconteceu? Conseguiram expulsar a nossa melhor jogadora

A Fifo expulsou-se a si própria e nem sequer estava em campo. Para quê continuar a falar depois da expulsão do treinador?

Mas estes árbitros nem tecnicamente são bons....para quê este rigor estupido sem nexo nenhum...imaginem isto num Benfica Sporting...não chegava ao fim por falta de jogadores

Claramente tiveram instruções para não permitir qualquer contestação e assim mostrar que é uma coisa a sério e não um torneio particular que de facto é, junto com muita falta de bom senso, qualquer arbitra do distrital em Portugal faria melhor, mas atletas com esta experiência têm de saber dançar conforme a música, como aliás fizeram com as faltas, nos 5 primeiros minutos tiveram 4 e depois tiveram mais de 20 minutos sem sofrer nenhuma. Se ontem expulsaram a Leninha, já tinham expulso o treinador por protestos e mostrado amarelo à Rita Martins, aparentemente por nada, uma jogadora com amarelo meter-se na fila é mesmo pedir para ser expulsa. Podemos optar por não participar e continuarem a ser as melhores do mundo até à fronteira, mas se querem não apenas participar mas também ganhar têm de ser mais inteligentes.

Chico_odv

Intervalo

Bitonto 7 - 0 Marlene

Temos que ter pelo menos este resultado amanhã.

Chico_odv

Citação de: Chico_odv em 20 de Dezembro de 2023, 20:09Intervalo

Bitonto 7 - 0 Marlene

Temos que ter pelo menos este resultado amanhã, ideal 8-0.

Chico_odv

10-0...

Já nem cabe no grafismo 😂

Chico_odv

tiago1991

a Fifo têm é de se acalmar

é useira nesse tipo de situação

Rodrialex

Uma constante, em jogos de maior grau dificuldade a Janice simplesmente desaparece do marcador.

Cyb3rNeo

Estamos ainda uns degraus abaixo das espanholas.

Chico_odv

O Benfica que ganhe 8-0...

Depois vamos ver se as espanholas são assim tão melhores que as italianas...

Xonas_14

Citação de: Chico_odv em 20 de Dezembro de 2023, 19:50
Citação de: Xonas_14 em 20 de Dezembro de 2023, 19:49

Tens a certeza?

E porque não organizar em Portugal?

Atenção que não perdemos hoje por causa da arbitragem, elas foram melhores que nós.

Só quando for uma prova oficial