TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

The_Riggs

Citação de: LuisPortugal em 21 de Dezembro de 2023, 19:19Por isso é que eu digo, não vale a pena ir buscar Malheiros e Guitanes desta vida.

Desperdício de dinheiro para virem aquecer o banco e a bancada.

Sabes o que me faz rir mais ? Aqueles que andam a insultar no tópico do RUi Costa não haver um DD suplente, são os mesmos que depois defendem esta palhaçada do jogar até rebentar e cagar na gestão de recursos humanos.

Toda a vida do futebol do Benfica é cómica e tudo tem base nos adeptos. Vamos jogar contra uma equipa da segunda liga, em casa e a ter de perder por 2-0 e a única mensagem que passa é que os 15 jogadores restantes do plantel não servem para nada. NADA. porque quem não serve para este jogo, não serve para mais nenhum.

MiguelAlmeida

Este onze foi o escolhido por este e quer criar uma ligação entre eles e isso só vai com jogos

Eusébio10

Que drama do caralho vai para aqui.

Aquele 11 é para consolidar e próximo jogo é só daqui a uma semana.

Ou querem meter os titulares sem jogo durante 15 dias?

The_Riggs

Quando é para defender as férias de "15" dias ninguém se importa.

Rir é mesmo o melhor remédio. Quando os colhões estiverem apertados em março e abril, como a história já mostrou o ano passado, depois aí "já devia ter feito isto e aquilo".

A história nunca muda, é a mesma há 30 anos.

LuisPortugal

Citação de: Eusébio10 em 21 de Dezembro de 2023, 19:21Que drama do caralho vai para aqui.

Eu também fui lendo isto na época passada, é o onze base, tem de dar continuidade, depois chegamos a março, só onze jogadores contam, todos arrebentados e podres, e 15 jogadores completamente fora dela..

Por pouco essa mania não custou caro..

Jelita

Fico preocupado quando vejo que só temos no máximo 13 jogadores.

iREDBLOOD

Já me dou por satisfeito não ter metido o Chiquinho a titular. Tenho pena pelo Gouveia, merecia tempo de jogo.

SLBRulez

Não entendo este drama todo com o 11, não é tão cedo que voltamos a jogar, quer criar rotinas.
Meteu o Araújo para dar algumas rotinas para Famalicão.

The_Riggs

Citação de: LuisPortugal em 21 de Dezembro de 2023, 19:24
Citação de: Eusébio10 em 21 de Dezembro de 2023, 19:21Que drama do caralho vai para aqui.

Eu também fui lendo isto na época passada, é o onze base, tem de dar continuidade, depois chegamos a março, só onze jogadores contam, todos arrebentados e podres, e 15 jogadores completamente fora dela..

E depois vais ler os mesmos gajos a dizer que devia ter rodado, devia isto, devia aquilo.

INfelizmente a nossa massa adepta acha que militância  é comer toda a merda que metem no prato. Infelizmente outros também pensam que é bater em tudo e então os extremos andam sempre a chocar em vez de existir um pensamento crítico, capaz de ver que existem coisas positivas e negativas.

Não vale a pena mesmo, hoje em dia é assim e não mudará.

Sea_Shepherd

Mas e as lesões que podem surgir bro?

Kinkolas

Citação de: Jelita em 21 de Dezembro de 2023, 19:26Fico preocupado quando vejo que só temos no máximo 13 jogadores.
É assim que o treinador gosta.

Mais fácil. Muitos jogadores depois dá dores de cabeça e é uma foda viver assim.

jemcSLB

Nada contra manter a base da equipa tendo em conta a distância temporal para o próximo jogo.

Agora, não atuar pelo menos o Arthur e o Gouveia é a gozar. Até o próprio Jurasek era mais que adequado para este jogo.

Ao menos que faça substituições cedo, mas esta falta de rotação é para lá de ridícula, nada a que já não se esteja habituado por parte desta equipa técnica de amadores

ItsY2Inferno

Jurasek está definitivamente riscado

Tou para ver como se vai resolver este investimento de 14M

Eusébio10

Citação de: LuisPortugal em 21 de Dezembro de 2023, 19:24

Os jogadores pareciam sempre mais "podres" depois das ferias, e mundial do que com muitos jogos seguidos.

O problema depois de Janeiro foi mesmo o Enzo e arranjar alguém que tapasse o buraco.