TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

CPA

Acho interessante o argumento de que o 11 titular tem de criar rotinas e 15 dias sem jogar é muito tempo.

E o resto do plantel? Não serve para nada? Não tem de criar rotinas?

Riscámos de vez o Jurasek, Cabral e outros? Quem tem entrada bem nos jogos não merece uma oportunidade a titular?

O plantel não são só 12/13 jogadores. O Roger está a caminho de cometer os mesmos erros do ano passado, a papel químico.

E cá entre nós, se estivesse no lugar do Costa dava-lhe o total de zero reforços em Janeiro, claramente não precisa de contratar ninguém, tem jogadores a mais.

Androico

O Schmidt é uma seca. Os adeptos também gostam de ver o resto da malta a jogar e não há melhor jogo do que este. Confesso que isto até me tira alguma vontade de ver o jogo.

|OnE|

Citação de: CPA em 21 de Dezembro de 2023, 20:10Acho interessante o argumento de que o 11 titular tem de criar rotinas e 15 dias sem jogar é muito tempo.

Riscámos de vez o Jurasek, Cabral e outros? Quem tem entrada bem nos jogos não merece uma oportunidade a titular?

O plantel não são só 12/13 jogadores. O Roger está a caminho de cometer os mesmos erros do ano passado, a papel químico.

E cá entre nós, se estivesse no lugar do Costa dava-lhe o total de zero reforços em Janeiro, claramente não precisa de contratar ninguém, tem jogadores a mais.
Daqui a umas semanas a conversa é que o plantel é curto e os suplentes não dão garantias.
Nem vale a pena tentar debater porque é malta que se ele trocasse o 11 todo dizia que era uma boa opção.

The_Riggs

Citação de: CPA em 21 de Dezembro de 2023, 20:10Acho interessante o argumento de que o 11 titular tem de criar rotinas e 15 dias sem jogar é muito tempo.

nem mais. Isto já anda a cheirar mal desde a situação do Neres.

Saudades do " para o Roger não há suplentes "

rdasmt

Citação de: Eusébio10 em 21 de Dezembro de 2023, 19:21Que drama do caralho vai para aqui.

Aquele 11 é para consolidar e próximo jogo é só daqui a uma semana.

Ou querem meter os titulares sem jogo durante 15 dias?

Boa noite.

rkc

Treinador Jorge "este não é o meu porto" Costa?!??

E ele mete o 11 mais utilizado?

Enfim.

Ricardim19

Concordo com o 11.

Mudava só o Di Maria pelo Guedes.

GANHAR!

SirKaz

Alguém pode enviar um stream por MP pf? Ou explicar como procurar..

EagleRaY

Estes fdp da sporcotv a falar e com música por trás durante o nosso hino.

watt338

|OnE|

Citação de: rkc em 21 de Dezembro de 2023, 20:12Treinador Jorge "este não é o meu porto" Costa?!??

E ele mete o 11 mais utilizado?

Enfim.
Não vá o Benfica perder por 2 em casa.
Sim, é a única maneira de ser eliminado.

paulomaia1972

The_Riggs

certamente que um jogo da taça da liga a dois dias do natal, contra uma equipa da segunda liga, vai ser fundamental para os 11 que jogam sempre se entrosarem. Isso e assim tornamos impossível que certos jogadores do plantel recuperem , sempre há likes fáceis e garantidos em gozar com o jurasek ou Cabral

RedWinner