TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

axiomas

Que bem jogado. Claro que o turco na frente sabe o que lhe fazer...

draconic

Citação de: vermelhoftw em 21 de Dezembro de 2023, 21:37
Citação de: Red Kush em 21 de Dezembro de 2023, 21:35
Citação de: vermelhoftw em 21 de Dezembro de 2023, 21:33Mais um jogo horrível deste treinador flop, meu deus, contra estes mancos com o 11  titular e apresenta me esta merda surreal, não dá pra mim, mais,  esta gestão patetica do plantel

tens que aprender a lidar... Surreal esta merda do treinador que eu nao gosto ganhar jogos

Venho citar te quando não ganharmos nada em maio. Temos que começar a a mostrar quem diz sempre coco sem perceber um zero disto, e odeio fazer isto no SB
Já te disse e volto a dizer, passaste ao lado de uma carreira de grande treinador, de certeza que tinhas muito mais dinheiro do que tens actualmente.

rkc

Citação de: vermelhoftw em 21 de Dezembro de 2023, 21:33Mais um jogo horrível deste treinador flop, meu deus, contra estes mancos com o 11  titular e apresenta me esta merda surreal, não dá pra mim, mais,  esta gestão patetica do plantel

tens que aprender a lidar... Surreal esta merda do treinador que eu nao gosto ganhar jogos

Venho citar te quando não ganharmos nada em maio. Temos que começar a a mostrar quem diz sempre coco sem perceber um zero disto, e odeio fazer isto no SB

E se ganharmos?

Caixadeoculos

Citação de: rkc em 21 de Dezembro de 2023, 21:33
Citação de: Caixadeoculos em 21 de Dezembro de 2023, 21:26
Citação de: rkc em 21 de Dezembro de 2023, 21:24
Citação de: jemcSLB em 21 de Dezembro de 2023, 21:23
Citação de: Android1974 em 21 de Dezembro de 2023, 21:21
Citação de: jemcSLB em 21 de Dezembro de 2023, 21:1830 milhões por um manco que o máximo do seu jogo é fazer variações de flanco

Eu vou continuar a bater no turco, que belo barrete
E aquela variação vertical em Braga para os pezinhos do Tengstedt, não viste?
Sim, aquele passe de tremenda dificuldade que qualquer jogador profissional minimamente competente conseguia fazer

Por isso ele é o único que os faz.

O rafa é o aursnes não fizeram o mesmo hoje?..

Algum jogador do Benfica já esteve de 1x1 com o GR?

Percebo que gostes do kokcu. É a tua opinião, tão valida como a minha.

Eu não tenho nada contra o kokcu, mas tenho a opinião que devia jogar bem mais do que joga. Bem mais.

Agora.. fez um bom passe em Braga. Estamos de acordo.

Fazer de um passe simples, em que está sozinho e o colega também sozinho, algo extraordinário que só ele é capaz... não faz sentido

lPhoenix

Red Kush

Fico a aguardar. Mas, infelizmente para ti, nao vai acontecer.

lPhoenix

Carlos Valério

Não temod defesa direito, nem defesa esquerdo!
O Mourato não consegue ganhar uma! É sempre batido.
E o Aursnes está completamente fora dela...queimado pelo treinador.

rkc

bmuc79

ShockWave