TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

Ja Clbeb

Rui PT

Que coincidencia, sem Rafa e JM a eficacia melhorou.. Ele há cada coisa.

francisco

Citação de: TFFS em 21 de Dezembro de 2023, 21:45O Di María tem de jogar 90 minutos?
Di María joga quando quer, o tempo que quer. É pena que andemos a arrastá-lo e ao Rafa e João Mário 90 sobre 90 quando temos óptimas soluções no banco.

lPhoenix

Hahaha!

O AVS já não consegue assentar o jogo com Florentino.

poliban

Citação de: Il trattore em 21 de Dezembro de 2023, 21:19
Citação de: poliban em 21 de Dezembro de 2023, 21:17
Citação de: Il trattore em 21 de Dezembro de 2023, 21:13Perdemos tanta bola estúpida que estamos sempre a jeito de mamar, depois parece que jogamos sempre com -1. Aquantidade de vezes que um dos médios dos AVS sai a jogar por ter todo o tempo do mundo para virar e sair limpo acontece em todo o santo jogo. Acaber rápido com o sofrimento de ver o Morato e o Aursnes a laterais, já dá dó.

Dá te dó ver o melhor lateral do campeonato a jogar? A sério?
Certo. Mas tem que jogar na frente.

Com bah disponível vamos tirar as teimas.
Eu posso ir buscar as minhas mensagens na pré época onde eu dizia que quem ia sentar era o Bah. Vai acontecer.

|OnE|

Citação de: TFFS em 21 de Dezembro de 2023, 21:45O Di María tem de jogar 90 minutos?
Depois lesiona-se e é "azar".
Podia ser necessário para segurar este 4-1 contra uma equipa da segunda liga.

SLBatemorrer1904

The_Riggs

Citação de: Rui PT em 21 de Dezembro de 2023, 21:45Que coincidencia sem Rafa e JM a eficacia melhorou.. Ele há cada coisa.
era este o risco que falavam. O risco de colocar a nu que o treinador impede maior competitividade e consequentemente maior rendimento de Todos na equipa

TFFS

Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:45
Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:42Chupa. Dez minutos dos suplentes. Duas batatas.

Boa resposta ao engenheiro
Precisas de ajuda. Tens uma obsessão qualquer com o treinador do Benfica. Conheço bons terapeutas, alguns deles benfiquistas, que te podem ajudar não só na obsessão, como a te explicar que quando o Benfica ganha ganhamos todos.
Ai eu é que tenho? Obsessão tem esse artista por jogar com os mesmos e castrar a equipa. Mudou. Olha para isto.
Andou a mudar a equipa até Novembro sem encontrar um 11 base.

Neste momento até compreendo que mantenha o 11 para ganhar rotinas

O'Brien

Citação de: SigaPaVinho em 21 de Dezembro de 2023, 21:40Gouveia melhor a finalizar que o cona mole do Rafa.

É tão evidente, que nem dá para esconder.

VaiDarumaGandaBolta

Bela atitude do Guedes, no golo ficou lixado por não ter conseguido colocar no Cabral

Notguilty

A Sportv chegou a repetir as roletas na área do João Neves?

|OnE|

Citação de: TFFS em 21 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:45
Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:42Chupa. Dez minutos dos suplentes. Duas batatas.

Boa resposta ao engenheiro
Precisas de ajuda. Tens uma obsessão qualquer com o treinador do Benfica. Conheço bons terapeutas, alguns deles benfiquistas, que te podem ajudar não só na obsessão, como a te explicar que quando o Benfica ganha ganhamos todos.
Ai eu é que tenho? Obsessão tem esse artista por jogar com os mesmos e castrar a equipa. Mudou. Olha para isto.
Andou a mudar a equipa até Novembro sem encontrar um 11 base.

Neste momento até compreendo que mantenha o 11 para ganhar rotinas
Até tu com as rotinas? ;D

Caixadeoculos

Citação de: |OnE| em 21 de Dezembro de 2023, 21:46
Depois lesiona-se e é "azar".
Podia ser necessário para segurar este 4-1 contra uma equipa da segunda liga.

Joga de cadeirinha... só para a frente.

Nem se cansa..

ShockWave