TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

4x4x2

Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 21:56Quase 50k na Luz. Top

Verdadeiramente impressionante... pelo jogo que é, a meio da semana, com este frio de rachar

Red Kush

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: Red Kush em 21 de Dezembro de 2023, 21:56O Benfica ganha, e ganha bem, mas isso nao significa que nao seja dia de bater no treinador. Haters gonna hate...

Até a equipa B

E aposto que vai para a CI e nem "boa noite" diz em portugues. anda mesmo a gozar com a nossa cara.

LuisPortugal

JustMe

O João é médio-ofensivo, médio-centro, médio-defensivo, lateral e extremo.

The_Riggs

Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:53
Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2023, 21:53Estou a adorar provar o risco que era dar oportunidade a estes suplentes. Teríamos levado 5 ou 6
Rogeristas

cececece só estão assim à vontade porque entraram com o jogo decidido. Muito bem o Roger

Vocês são benfiquistas ou só vêm para aqui para distilar ódio sobre o Roger Schmidt?

É que estou mais inclinado para a segunda opção.

Eu sou Benfiquista , como tal comento sobre as opções do treinador , que para mim é só um funcionário e não a minha religião , ao contrário de outros , esses sim , questionável se são Benfiquistas ou acólitos de funcionários com contratos a prazo.

adryy

sandroteixeira

Citação de: nuno666 em 21 de Dezembro de 2023, 21:57
Citação de: sandroteixeira em 21 de Dezembro de 2023, 21:51Guedes vai para o caralho
menos amigo comentarios como este devia dar disciplina... tas a falar de um jogador que carregou o Benfica as costas em varios titulos msm no ano passado foi decisivo e este ano ja ajudou muito o benfica ... para mim tens de respeitar um dos melhores jogadores do mundo...VIVA O BENFICA
deves ter problemas de interpretação ao nível de leitura de jogo do Schmidt.
Eu não estava a tratar mal o Guedes só sim fodido que a merda que ele fez

lPhoenix

Vê-se futebol e são raras as perdas de bola ou os passes falhados.

Quem diria?

Rui PT

O João Neves a cada jogo é uma joia mais polida. E ainda há ali margem para crescer. Que maravilha.

skydevil

Não podia ter dado mais uns minutos ao jogador? Isto é gozar com o jogador por pior que ele seja .