TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

Nirvana_87

Missão cumprida.

Esfaqueamento? certamente necessitamos aumentar ainda mais o orçamento para a segurança no estádio. 🤔🙄

força Benfica

Uma palavra para a Sport tv que um pouco antes do incio do jogo durante o hino não se calaram quando na segunda se calaram na musica dos lagartos e depois logo aquela boca que havia muitas cadeiras vazias e depois temos um Benfica-AVS com mais gente que o mesmo jogo de segunda..

Benfiquistas é continuar a pagar Sport tv..

Ricardim19

Dmitry91

Gouveia tem que jogar muito mais, especialmente quando não temos o Neres.

Android1974

Para mim, jogámos melhor na primeira parte (11 remates, 4 à baliza, 2 golos, contra 5 remates, 1 à baliza, 2 golos na segunda). Foi fixe os suplentes terem tantos minutos, mas o nosso futebol não foi o mesmo (desde o recomeço com os titulares, certo). Acho que é enganador.

Notguilty

Citação de: nuno666 em 21 de Dezembro de 2023, 22:13
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:5848 mil.

Ide pro caralho.

QUARENTA E OITO MIL DENTRO DO BARRACO PARA UM JOGO DESTES!

QUE FILHA DA PUTA DE LA MADRE DE CLUBE

:smitten:

O clássico teve 44 mil :rir:
DSC amigo nao é quantidade que faz a diferença... eu nao sou fanatico e nem surdo que ambiente do caralho teve em alvalade tomara tu teres esse tipo de ambiente... que diferença para nos que é so kengas para a selfie... o gyo arrancava era um barulhao... um corte a meio campo aplaudiam.. uma defesa era como um golo festejado um ataque puxavam por a equipa....brutal msm... queria eu todos os jogos que o Benfica tivesse um ambiente assim
VIVA O BENFICA

P311

Citação de: Afonzo em 21 de Dezembro de 2023, 22:18Se a flash ao treinador adjunto do aves demorar mais 2 min, ainda vamos chegar á conclusão que o Aves merecia ganhar...

E ele tem toda a razão. Se não contarmos com os golos, nem com todas as oportunidades que tivemos, o que é que fizemos? E sem contar com os 50mil espectadores, o estádio estava vazio.

Ricardim19

Citação de: cajoyzen6 em 21 de Dezembro de 2023, 22:10
Citação de: francisco em 21 de Dezembro de 2023, 22:04Mas como é que entra uma faca no estádio? meu Deus

Há revistas no estádio sequer?

Não me lembro de ser revistado na luz

Quando fui ver o Benfica X Inter eu e a minha esposa levantamos os braços e tudo para nos revistarem e o que perguntarem foi "onde esta o bilhete?"

Já aqui no Santa Clara é tudo e mais alguma coisa lol

The_Riggs

Citação de: força Benfica em 21 de Dezembro de 2023, 22:22Uma palavra para a Sport tv que um pouco antes do incio do jogo durante o hino não se calaram quando na segunda se calaram na musica dos lagartos e depois logo aquela boca que havia muitas cadeiras vazias e depois temos um Benfica-AVS com mais gente que o mesmo jogo de segunda..

eu continuo. Menos de 50 euros
Citação de: força Benfica em 21 de Dezembro de 2023, 22:22Uma palavra para a Sport tv que um pouco antes do incio do jogo durante o hino não se calaram quando na segunda se calaram na musica dos lagartos e depois logo aquela boca que havia muitas cadeiras vazias e depois temos um Benfica-AVS com mais gente que o mesmo jogo de segunda..

eu vou continuar. Menos de 50 euros por ano :whistle2:

P311

Ide pro caralho.

DSC amigo nao é quantidade que faz a diferença... eu nao sou fanatico e nem surdo que ambiente do caralho teve em alvalade tomara tu teres esse tipo de ambiente... que diferença para nos que é so kengas para a selfie... o gyo arrancava era um barulhao... um corte a meio campo aplaudiam.. uma defesa era como um golo festejado um ataque puxavam por a equipa....brutal msm... queria eu todos os jogos que o Benfica tivesse um ambiente assim
VIVA O BENFICA

Sim, o nosso jogo com os sapos foi cá um silêncio...

Orgulhosamente_SLB

Ide pro caralho.

VIVA O BENFICA

Passa bem peços pingos da chuva...

A ganhar fácil e com 1 a mais...

Épico foi o 2-1 contra o teu clube... devias ter visto ao vivo...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: P311 em 21 de Dezembro de 2023, 22:25

Ide pro caralho.

VIVA O BENFICA

Sim, o nosso jogo com os sapos foi cá um silêncio...

Ele devia ter visto o 2-1... até se borrava!

Sea_Shepherd

Citação de: FrarioSLB em 21 de Dezembro de 2023, 22:21
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: futeboldelite em 21 de Dezembro de 2023, 22:12
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:11
Citação de: futeboldelite em 21 de Dezembro de 2023, 22:10
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:09
Citação de: Jayson Tatum em 21 de Dezembro de 2023, 22:08
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:06Só neste país é que um cidadão anda por aí com uma faca no bolso. Não comecem a patrulhar as ruas que não é preciso não.

Deixava de se poder andar de canivete no bolso para cortar o queijo e presunto?

Noutros tempos e já tava na choldra. Quer cortar o queijinho? Que corte em casa junto com a família.

Que outros tempos?

Pergunta aos teus avós que eles saberão do que falo.

No tempo dos meus avós andavam com uma foice de meio metro de lâmina e um facalhão de matar o porco

Claro mas em casa. Não no espaço público. Havia regras e respeito de convivência na sociedade.
LOL
Nem há histórias de gente que matou outras pessoas à sacholada por causa de terrenos. Sim, a minha avó contou-me destas coisas. Tão melhor!

Exceções que confirmam a regra.