TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

Sea_Shepherd

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Dezembro de 2023, 22:35
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:30
Citação de: saivet em 21 de Dezembro de 2023, 22:14
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:06Só neste país é que um cidadão anda por aí com uma faca no bolso. Não comecem a patrulhar as ruas que não é preciso não.
So neste país?

Em qualquer pais do mundo.

Em qualquer país xuxalista, querias tu dizer.

Tu já saíste alguma vez daqui?  :rir:

Já mas nunca para países xuxalistas. É algo que me recuso. Já basta Portugal.

Sea_Shepherd

Sea_Shepherd

Citação de: Alphanumeric em 21 de Dezembro de 2023, 22:59Foi ciganada.

Ciganos não vão pró estádio. O mais provável é ter sido um muçulmano ou monhé.

.:VMPT:.

Citação de: futeboldelite em 21 de Dezembro de 2023, 22:37
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: futeboldelite em 21 de Dezembro de 2023, 22:12
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:11
Citação de: futeboldelite em 21 de Dezembro de 2023, 22:10
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:09
Citação de: Jayson Tatum em 21 de Dezembro de 2023, 22:08
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:06Só neste país é que um cidadão anda por aí com uma faca no bolso. Não comecem a patrulhar as ruas que não é preciso não.

Deixava de se poder andar de canivete no bolso para cortar o queijo e presunto?

Noutros tempos e já tava na choldra. Quer cortar o queijinho? Que corte em casa junto com a família.

Que outros tempos?

Pergunta aos teus avós que eles saberão do que falo.

No tempo dos meus avós andavam com uma foice de meio metro de lâmina e um facalhão de matar o porco

Claro mas em casa. Não no espaço público. Havia regras e respeito de convivência na sociedade.

Iam cortar aveia em casa?

Que falta de noção do crl. Mas havia algum trabalhador que não andasse com uma navalha no bolso?

Portugal não era o Rossio ou Belém..

Acho que não se pode comparar o que se passava à 30 ou 40 anos com os dias de hoje....

Slb04Sempre

Stigmat

Que apanhem o lixo humano que esfaqueou e que seja severamente punido.

Pasárgada

Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2023, 22:05
Citação de: Pasárgada em 21 de Dezembro de 2023, 22:02
Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2023, 22:00
Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:53
Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2023, 21:53Estou a adorar provar o risco que era dar oportunidade a estes suplentes. Teríamos levado 5 ou 6
Rogeristas

cececece só estão assim à vontade porque entraram com o jogo decidido. Muito bem o Roger

Vocês são benfiquistas ou só vêm para aqui para distilar ódio sobre o Roger Schmidt?

É que estou mais inclinado para a segunda opção.

Eu sou Benfiquista , como tal comento sobre as opções do treinador , que para mim é só um funcionário e não a minha religião , ao contrário de outros , esses sim , questionável se são Benfiquistas ou acólitos de funcionários com contratos a prazo.
Dou te razão nos 90 minutos do Di maria, acho que não havia necessidade, e também acho que o Jurasek merecia alguns
Minutos até porque foi jogador escolhido por ele, portanto deveria jogar nesta taça da liga para ganhar ritmo, mas a equipa está muito melhor nestas últimas semanas e isso nota se nos golos e na defesa apesar de estarmos ainda bem longe do nosso melhor, mas eu acho que há muito espaço para melhorar nos próximos meses!

Claro que está. Muito melhor mesmo , nunca neguei isso, mas o meu espírito crítico não desaparece por o Benfica ter melhorado. Isso é o grande erro do Benfica como clube , assobia-se para o lado ou esperneia-se de raiva de acordo com o resultados

Não odeio o treinador , nem perto disso e até acredito que tem qualidade para ser solução , o problema é que demonstra ser mais casmurro que os anteriores.
Nao o acho mais casmurro que o JJ por exemplo e o Rui Vitória, mas são opiniões, a gestão de alguns jogadores é muito estranho, o Di maria por exemplo é claramente medo do estatuto que o jogador tem no balneário isso é notório, até porque ele é unha com carne com o capitão da equipa e do balneário ( Otamendi) portanto não concordando com essa gestão eu percebo o lado dele de nao ir contra o estatuto de alguns jogadores e de certa forma prejudica se a ele mesmo dando azo às críticas, talvez ele prefira assim! A questão do Jurasek vamos aguardar se o jogador não melhora até ao final da época, os avançados, a culpa aí não é dele mas sim do presidente que empresta ( vende) no fecho do mercado o nosso melhor goleador!
No fim das contas fizemos uma liga dos campeões aquém do esperado mas no resto estamos na luta! Eu acho que até agora é um trabalho positivo, mas com alguns problemas e algumas ( indecisões ) que o levaram a ter que mudar um pouco o sistema e o modo de jogar da equipa.
Estamos na melhor fase da época a meu ver....

kino

Citação de: Blitz em 21 de Dezembro de 2023, 22:19
Citação de: nuno666 em 21 de Dezembro de 2023, 22:13
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:5848 mil.

Ide pro caralho.

QUARENTA E OITO MIL DENTRO DO BARRACO PARA UM JOGO DESTES!

QUE FILHA DA PUTA DE LA MADRE DE CLUBE

:smitten:

O clássico teve 44 mil :rir:
DSC amigo nao é quantidade que faz a diferença... eu nao sou fanatico e nem surdo que ambiente do caralho teve em alvalade tomara tu teres esse tipo de ambiente... que diferença para nos que é so kengas para a selfie... o gyo arrancava era um barulhao... um corte a meio campo aplaudiam.. uma defesa era como um golo festejado um ataque puxavam por a equipa....brutal msm... queria eu todos os jogos que o Benfica tivesse um ambiente assim
VIVA O BENFICA

Tens de dar menos cana.
Assim fica dificil manteres-te cá.

A euforia e tanta que eles andam loucos a espalharem se a força toda no fórum.

HB

Citação de: Stigmat em 21 de Dezembro de 2023, 23:10Que apanhem o lixo humano que esfaqueou e que seja severamente punido.

As autoridades vão recorrer às imagens de videovigilância do estádio para tentar a sua identificação segundo o record.

Dennis

Citação de: saivet em 21 de Dezembro de 2023, 22:14
So neste país?

Em qualquer pais do mundo.

Nos EUA não.
Lá é mesmo armas de fogo.

Kinkolas

Quem acha que se deve ter pena de gente de merda como esse indivíduo, é atrasado mental. Peço desculpa.

E quem acha que neste país de bananas do caralho está tudo bem assim, também é atrasado mental.

Farto deste lixo do caralho e dessa gentalha de merda. Não estão neste mundo a fazer nada.

Quem é o sacana em questão mais que o outro, para lhe espetar uma faca no coiro, ainda para mais em frente ás filhas.

E os bodes de merda que fazem revistas estão lá mesmo a fazer o quê também?

Tudo na descontra porque acham que nunca vai acontecer nada. Tudo gente boa aqui graças a Deus.

País do caralho também, foda-se.

mojo_j0jo

Eu não percebo é como no estádio o povo não se juntou todo contra 1 Zé e o deixou fugir.

A sociedade moderna é bastante triste.

Eu estava nesse sector e realmente reparei muita gente a fazer alarido em volta de algo, mas pensei que fosse alguém a sentir - se mal, algo que não é incomum.

Agora uma facada, e o pessoa fica a ver e a gravar tipo... Que miséria

LuisPortugal