Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LuisPortugal

Sim joga bem em todo o lado mas a equipa precisa dele é no meio campo e lá na frente na primeira linha de pressão onde faz mais a diferença.

tacuaracardozo

Citação de: LuisPortugal em 20 de Dezembro de 2023, 22:41Sim joga bem em todo o lado mas a equipa precisa dele é no meio campo e lá na frente na primeira linha de pressão onde faz mais a diferença.
precisamos dele no lugar do JM.

Archie Bunker

SonicYouth

É uma coisa impressionante...
A forma como assiste, ja tem N destas.
De primeira, leva olhos.

Que máquina

Woodwaid

Passa 45m a ser papado, abrir espacos e tomar más decisões, depois faz assistência...catano bacalhau hoje está muito requintado

watt338

Quando finalmente jogarmos com um LD e este menino for para a frente ninguém nos para  :D

poliban

O treinador não abdica do João Mário e a malta continua a achar que este menino vai passar para o lugar dele. Está bem está.

MiguelRibeiro

Arrisco me a dizer que e o nosso melhor lateral direito, apesar que eu gosto muito do Bah, melhor lateral esquerdo e medio esquerdo.

Sendo assim acho que a equipa ficava mais equilibrada e forte com Bah na direita, Aursnes na esquerda, Florentino e Kokcu no meio e o J. Neves no lugar do J. Mario.

Joga bem em klkr lugar.

ABenficaC

Não devia ser ele o capitão?

overmarte

Interessante o movimento no início da 2a parte de em construção aparecer por dentro.

Já se tinha visto algo semelhante no 3-4-3.

Tapion

Dimmus

Cardia

Ouvido agora na BTV, "André Aursnes Almeida".

Era só isto, Feliz Natal a todos.

Pablito13

Andava aqui um maluquinho a dizer que se jogasse na direita iria cagar assistências ;D