FELIZ NATAL 2023 BENFIQUISTAS!

Alex_Soares

jpcafe

HB

Insónias a enviar mensagens personalizadas:

HB

A azafama das prendas...

Já tinha visto uma foto parecida com esta aqui no fórum há algum tempo atrás.  :rir:

DBdennisDB

Citação de: margaridacardoso em 24 de Dezembro de 2023, 17:27Feliz natal para todos!

É um prazer partilhar esta paixão convosco durante todo o ano.
Viva o Benfica!
Kinkolas likes this

Godescalco

Bonita mensagem de Natal do presidente:

Somos a soma de muitas vontades, de muitas convergências e de uma enorme história de conquistas. O Natal é um tempo de tradições e de reencontros. É um tempo de confiança nas nossas capacidades e do sentido das nossas acções, individuais e como parte da comunidade.

A família benfiquista é hoje um dos maiores acervos de memória, de afectos e de força positiva, presente em Portugal e nos cinco continentes. Uma família que foi sempre grande quando se manteve coesa, focada e determinada. Uma família que já conquistou muito, mas ambiciona ir mais longe. Ir mais longe com autonomia na gestão, com sustentabilidade das opções e com o sentido de futuro sempre presente. Valorizamos duas décadas de afirmação do Benfica como maior de Portugal e referência global, mas queremos mais.

Mais e melhor formação sustentada num Caixa Futebol Campus cada vez mais reconhecido em Portugal e no Mundo como viveiro de talentos. Mais e melhor participação nas competições desportivas e nas dinâmicas da sociedade portuguesa. Mais e melhores condições de gestão financeira e desportiva para sermos donos do nosso futuro. Este é um caminho para continuarmos a percorrer em conjunto, como família de uma grande instituição e como parte da mesma comunidade de valores e de destinos, o nosso Sport Lisboa e Benfica.

Desejo a todos os benfiquistas em Portugal e no mundo um Feliz Natal e um ótimo Ano de 2024, com confiança, força e ambição. Juntos vamos ganhar. Juntos vamos reconquistar.

O presidente da direcção,

Luís Filipe Ferreira Vieira

DBdennisDB

Citação de: raio em 24 de Dezembro de 2023, 17:18(...)

Ia jurar que o Dr.Madureira enganou-se na casa do presidente com a do AVBroas, e f*deu a tromba ao velho.

_Xebola_

Um Santo e Feliz Natal a todos os meus companheiraços de fórum.

Que não seja apenas uma noite feliz, mas um ano incrível para todos.

É um enorme gosto, não gosto não, é mesmo um enorme prazer partilhar o Meu Benfica convosco.

Feliz Natal e VIVA O BENFICA!!!

imightbewrong

Queria paz no Mundo e chuva. Não vai acontecer.

DBdennisDB

Citação de: _Xebola_ em 24 de Dezembro de 2023, 18:16Um Santo e Feliz Natal a todos os meus companheiraços de fórum.

É um enorme gosto, não gosto não, é mesmo um enorme prazer partilhar o Meu Benfica convosco.

Vai haver vinho ?

imightbewrong

Citação de: DBdennisDB em 24 de Dezembro de 2023, 18:17
Citação de: _Xebola_ em 24 de Dezembro de 2023, 18:16Um Santo e Feliz Natal a todos os meus companheiraços de fórum.

Vai haver vinho ?

Acho que hoje bebo dois copos. Isto é insustentável. Nunca mais é dia 26.

_Xebola_

Vai haver vinho ?

Amigo eu tenho sempre uma tradição.

Antes de estar com a família, eu e os amigos fazemos sempre um rally tascas 🤣🤣🤣

imightbewrong

Citação de: _Xebola_ em 24 de Dezembro de 2023, 18:19

Vai haver vinho ?

Amigos são familia. E vice-versa.

_Xebola_

Citação de: imightbewrong em 24 de Dezembro de 2023, 18:22
Citação de: _Xebola_ em 24 de Dezembro de 2023, 18:19

Vai haver vinho ?

Amigos são familia. E vice-versa.

Nunca falaste tão bem companheiro.

Amigos são a família que nós escolhemos.