FELIZ NATAL 2023 BENFIQUISTAS!

xico17

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Dezembro de 2023, 21:49Nunca tive uma enfermeira a olhar para o meu freio, num hospital.

Já tive pedras nos rins quando tinha pouco mais que 20 anos.

Passei três noites no hospital.

Houve um dia que estavam a apresentar ao hospital uma nova máquina de ecografia portátil.

Ora, o doutor decidiu testar a nova máquina em mim e no quarto estavam também uma enfermeira e a vendedora do equipamento, que não era nada de se deitar fora. 

Começou por testar nos rins e depois perguntou-me se me importava que testasse também nos restantes órgãos.

Graças a Deus tinha rapado os entrefolhos recentemente, e com uma certa confiança, concedi.

Em poucos minutos todos os presentes estavam de olhos postos em tudo o que era meu. 

Digamos que é um pouco estranho ver os próprios tomates no grande ecrã, mas não me arrependo.

No fim do procedimento, a senhora vendedora agradeceu timidamente a minha complacência.

A enfermeira foi buscar mais toalhetes para eu me limpar da gosma com que me tinham besuntado e, curiosamente, foram precisas quatro enfermeiras para me trazer os toalhetes e ajudar-me no processo higiénico.

Mas ficou-se por aqui.

Foi o mais perto que tive de um cenário de cinema adulto.

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Já estou tocado

Vermelho Infinito

Feliz Noel pessoal

Carrega Benfica e carrega tintos!

:drunk:

gizmo

Citação de: Kinkolas em 24 de Dezembro de 2023, 13:42Pior é abrir o instagram e só ver jantaradas de amigos, jantaradas de família, saídas à noite a erguer o copo de veneno com todo o orgulho, mais logo vai ser mais jantarada, fotos na arvore de natal e presentes.

No revelhão será outra dose de putaria e ostentação.

É um asco do caralho, ninguém pede nada, parem de partilhar cada peido que dão, parece que não sabem ser felizes no seu canto, têm de escarrapachar na internet para ter atenção e validação dos outros e com isso camuflar a falta de realização e felicidade pessoal.

Nem pensam no quão tóxico pode ser e o mal que podem estar a fazer a quem vê. Está um gajo na merda a ver os outros a curtir à grande. Eu também não me meto a contar dinheiro à frente de mendigos.

Mas eu sou outro retardado em ter ainda redes sociais. Cancro da sociedade e a estupidificação do ser humano.

Subscrevo.
Já faltou mais para cada vez que vão à casa de banho, publicarem o que fizeram, a ver quem fez a poia maior.

Já para em falar em muitos que nas redes sociais é só love e afins, e depois na realidade sabe Deus, só falta andarem à porrada.

Alex_Soares

Citação de: xico17 em 24 de Dezembro de 2023, 22:29
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Dezembro de 2023, 21:49Nunca tive uma enfermeira a olhar para o meu freio, num hospital.

Houve um dia que estavam a apresentar ao hospital uma nova máquina de ecografia portátil.

Ora, o doutor decidiu testar a nova máquina em mim e no quarto estavam também uma enfermeira e a vendedora do equipamento, que não era nada de se deitar fora. 

Começou por testar nos rins e depois perguntou-me se me importava que testasse também nos restantes órgãos.

Graças a Deus tinha rapado os entrefolhos recentemente, e com uma certa confiança, concedi.

Em poucos minutos todos os presentes estavam de olhos postos em tudo o que era meu. 

Digamos que é um pouco estranho ver os próprios tomates no grande ecrã, mas não me arrependo.

No fim do procedimento, a senhora vendedora agradeceu timidamente a minha complacência.

A enfermeira foi buscar mais toalhetes para eu me limpar da gosma com que me tinham besuntado e, curiosamente, foram precisas quatro enfermeiras para me trazer os toalhetes e ajudar-me no processo higiénico.

Mas ficou-se por aqui.

Já fiz aquele exame em que enfiam um tubo pelo mastro a dentro, :bah2:

Chego à clínica e dou de caras com uma enfermeira bem interessante que iria efetuar o procedimento e não deu para evitar que quando me estava a preparar vários cenários de cinema adulto passaram pela cabeça, e se...

Mas rápido passou para um cenário de filme de terror e vários fdx em tom alto... saí de lá e nem a podia ver à frente  :tickedoff:

Ainda por cima o raio da rapariga era bem bruta :D

EagleVision

Mas ficou-se por aqui.

Não me digas que o doutor te tentou sodomizar à bruta.

Txug

Mas ficou-se por aqui.

Bem,
Só me lembrei da minha primeira operação ao joelho esquerdo, (tenho 3 operações com muitos momentos macabros misturados)
Depois de ser operado, com a minha mae ao meu lado,
Cheio de dores (muitas mesmo)
O médico ordenou que saisse da cama,
Tentei ir tomar o primeiro banho em 3 dias,
Tinha umas cuecas de hospital,
E volto a repetir, com a minha mae ao meu lado,
Eu de canadianas,
Uma auxiliar, ajoelhou-se a minha frente,
Puxou as cuecas para baixo,
Ficou com a cabeça a um palmo da minhas partes baixas,
Para o mal ou para o bem, estavam com a folhagem cuidada,
A auxiliar olhava para mim, olhava para a minha mae, (olhava para as.minhas partes baixas) a minha mae olhava para ela, para perceber se me ia ajudar no banho... e eu cheio de dores,
Foi um momento tão, tão constrangedor...
Ainda hoje penso que estava tudo perfeito, no momento errado...

Notguilty

imightbewrong

Avante

Citação de: _Xebola_ em 24 de Dezembro de 2023, 18:19
Citação de: DBdennisDB em 24 de Dezembro de 2023, 18:17
Citação de: _Xebola_ em 24 de Dezembro de 2023, 18:16Um Santo e Feliz Natal a todos os meus companheiraços de fórum.

Que não seja apenas uma noite feliz, mas um ano incrível para todos.

É um enorme gosto, não gosto não, é mesmo um enorme prazer partilhar o Meu Benfica convosco.

Feliz Natal e VIVA O BENFICA!!!
Vai haver vinho ?

Amigo eu tenho sempre uma tradição.

Antes de estar com a família, eu e os amigos fazemos sempre um rally tascas 🤣🤣🤣

Em Braga chama-se Bananeiro !

GTtdi_SLB

Citação de: Vermelho Infinito em 24 de Dezembro de 2023, 22:48Feliz Noel pessoal

Buon Natale pessoale! Ed viva la calabria che ė Benfiquista!

Andorix

Feliz Natal a todos vocês e a todas as suas respectivas famílias!

:drunk:  :dance:  :winner:

Alex_Soares

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Dezembro de 2023, 23:58
Citação de: Vermelho Infinito em 24 de Dezembro de 2023, 22:48Feliz Noel pessoal

Buon Natale pessoale! Ed viva la calabria che ė Benfiquista!

;D
Se a CS passa por aqui, tás lixado... Exigem logo que fales Português!

Kinkolas