FELIZ NATAL 2023 BENFIQUISTAS!

NicoGaitan10

Feliz Natal.

Que o pau do Jonas esteja connosco.

futeboldelite

Citação de: Stigmat em 25 de Dezembro de 2023, 01:38
Citação de: Red Zeppelin em 25 de Dezembro de 2023, 01:36Estou muito mais bêbado do que pensei que ía estár.
Feliz natal a todos!
Viva o Benfica******

Por aqui 6 mínes e 1 uísque. Como sou pesado não faz mossa.

E depois, chegaste a beber alguma coisa?

Stigmat

Citação de: futeboldelite em 25 de Dezembro de 2023, 02:17
Citação de: Stigmat em 25 de Dezembro de 2023, 01:38
Citação de: Red Zeppelin em 25 de Dezembro de 2023, 01:36Estou muito mais bêbado do que pensei que ía estár.
Feliz natal a todos!
Viva o Benfica******

Por aqui 6 mínes e 1 uísque. Como sou pesado não faz mossa.

E depois, chegaste a beber alguma coisa?

Não percebi.  :confused:

Manel dos Anzois

Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Dezembro de 2023, 23:51Feliz Natal à minha segunda família, um espaço que amo e que tenho a felicidade de partilhar diariamente em volta de uma paixão que nos une a todos.
Que se estraguem muito, bebam, pinem, que tenham muitas prendas mas sobretudo que riam e partilhem estes dias junto dos mais próximos, em família e com quem mais amem.
Boas festas e viva o Benfica!

PS: tradicional abraço ao Manel dos Anzóis pela criação do já habitual tópico, um dos tópicos por qual tenho mais carinho e mais apreço me dá participar

Obrigado! Essa referência me envaidece.

Forte abraço carregado de mistica e tradição Benfiquista.

Manel dos Anzois

Citação de: The_Riggs em 24 de Dezembro de 2023, 17:31Feliz natal Manel, que recebas uma camisola do trubin !

No final da época....com o escudo de Campeão na manga!

Manel dos Anzois

van33

A saie de casa para a consoada...vamossssss

van33

Citação de: Jotenko em 25 de Dezembro de 2023, 00:07
Citação de: xico17 em 24 de Dezembro de 2023, 22:29
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Dezembro de 2023, 21:49Nunca tive uma enfermeira a olhar para o meu freio, num hospital.

Já tive pedras nos rins quando tinha pouco mais que 20 anos.

Passei três noites no hospital.

Houve um dia que estavam a apresentar ao hospital uma nova máquina de ecografia portátil.

Ora, o doutor decidiu testar a nova máquina em mim e no quarto estavam também uma enfermeira e a vendedora do equipamento, que não era nada de se deitar fora. 

Começou por testar nos rins e depois perguntou-me se me importava que testasse também nos restantes órgãos.

Graças a Deus tinha rapado os entrefolhos recentemente, e com uma certa confiança, concedi.

Em poucos minutos todos os presentes estavam de olhos postos em tudo o que era meu. 

Digamos que é um pouco estranho ver os próprios tomates no grande ecrã, mas não me arrependo.

No fim do procedimento, a senhora vendedora agradeceu timidamente a minha complacência.

A enfermeira foi buscar mais toalhetes para eu me limpar da gosma com que me tinham besuntado e, curiosamente, foram precisas quatro enfermeiras para me trazer os toalhetes e ajudar-me no processo higiénico.

Mas ficou-se por aqui.

Foi o mais perto que tive de um cenário de cinema adulto.

Já tive 3 enfermeiras a lavar me os colhões
e mais 1 enfermeiro a fazer me uma ecografia aos colhões (tava tudo bem com os meus colhões).
Lembro-me como se fosse hoje

Cyb3rNeo

Ricardim19

_Xebola_

Fico sempre extremamente surpreendido, como é que vocês na noite de Natal às 21 horas ainda conseguem escrever...

Ainda tentei vir espreitar e vocês estavam a escrever tudo desfocado.

Hoje outra...

Redady2

Feliz Natal comunidade. Um grande abraço para todos onde estiverem, e a recordação de todos aqueles queridos amigos que por aqui andaram.

Dmitry91

Tiago Fella

Fórum serbenfiquista, noite de consoada, assunto em debate, partilhas de histórias que envolvem mastros, entrefolhos, tomates e enfermeiras.

:smitten:

Bom Natal!

Schumpeter1