Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

King Ghost

Citação de: FelipeVazTé1904 em 24 de Dezembro de 2023, 14:52
Citação de: King Ghost em 24 de Dezembro de 2023, 13:57
Citação de: João Cardoso55 em 24 de Dezembro de 2023, 11:58
Citação de: King Ghost em 24 de Dezembro de 2023, 11:42Acho que as nossas prioridades deveriam ser outras.
Para o ano o Kokçu é o jogador que tem de ocupar a posição do Rafa!
Neres na direita, Gouveia na esquerda, Aursnes e Neves no meio, ou Florentino.
Depois temos Prestianni, Henrique Pereira.
Mandem vir mais um médio centro de créditos firmados, um ponta de lança diferenciado e dois laterais craques para cada lado.
schjeldrup joga volei?
Não sei se não o vendemos antes, só por isso não o referi.
Na minha opinião será o substituto direto do Kokçu, posição atual do Rafa.
Para o Kokcu jogar na posição do Rafa o Benfica teria de mudar totalmente a sua forma de jogar ,não acredito que isso aconteça
não necessariamente porque jogamos um futebol de posse

AndreCruz11SLB

Citação de: RAFL em 26 de Dezembro de 2023, 10:07eu apostava no gouveia

Eu ficava com Neres, Schjelderup, Gouveia, Prestianni e este para a próxima época

Bertolucci Kasparov

Citação de: RAFL em 26 de Dezembro de 2023, 10:07eu apostava no gouveia

Eu ia já para este, precisamos de magia para abrir buracos nas defesas contrárias muito fechadas

Pedraços

Precisamos com urgência de 1 médio e um lateral direito!

Rodas1

fdpdc666

Benfica enfrenta concorrência por Rollheiser.
Extremo argentino interessa ao Atlético de Madrid.

De Espanha noticia-se o interesse de Diego Simeone num dos alvos do Benfica. A publicação fichajes.net garante que o Atlético de Madrid estará interessado em Benjamín Rollheiser, avançado argentino que tem sido associado ao clube encarnado.

De acordo com a publicação, o treinador argentino terá interesse em garantir os serviços do atacante do Estudiantes já em janeiro. O portal espanhol também já tinha noticiado há umas semanas o alegado interesse do Newcastle no avançado, que este ano contribuiu com 12 golos e sete assistências na equipa argentina.

in A Bola

AlexandreFernandes

Empresário de Rolheiser a Record: "Negociações com o Benfica estavam encaminhadas, mas..."

O Benfica deixou esfriar Benjamín Rollheiser. Quem o garante, a Record, é um dos representantes do jogador, que numa curta chamada revela não faltarem outros pretendentes.

"As negociações com o Benfica estavam avançadas mas estagnaram. Outros clubes mostraram mais interesse nos últimos dias", garante Patricio Lombilla. O Estudiantes pede 9 milhões de euros para libertar o criativo.

Havia a expectativa de que o negócio avançasse depois da final da Taça da Argentina, como o nosso jornal revelou nos primeiros dias do mês. Mas a verdade é que, depois dessa conquista do Estudiantes ante o Defensa y Justicia, tal não aconteceu. Em contrapartida, outros interessados – sobretudo provenientes de Inglaterra, segundo apurámos – foram ganhando terreno. 

Por agora, Rollheiser vai gozando de um período de férias, sendo que só volta aos trabalhos com o emblema de Buenos Aires a 3 de janeiro. O primeiro mês do ano será, tudo indica, decisivo no futuro do extremo, também habituado a jogar em zonas mais interiores. 'Ben 10', como também é conhecido, ambiciona jogar na Europa e acredita que, aos 23 anos, é o momento certo para deixar o futebol sul-americano.

Estudiantes quer saída adiada

Mesmo que a transferência para outro clube até fique acertada em janeiro, o Estudiantes pretende segurar o influente jogador por mais meio ano. O plano passa, assim, por manter Rollheiser até meados da próxima época na Argentina, o que significa que o jovem apenas viajaria rumo à Europa no verão.

EagleRaY

Billy the Kid

Há uma semana era desnecessário para o SB.
Agora que o empresário (que somente está a vender o seu peixe dizendo: "ou se apressam ou vendemos a outro"), passou a ser imprescindível para o SB.

Duas Coisas que nunca mudam:

1. Empresário transparecendo que o seu agenciado é muito procurado.

2. SB passar a "valorizar" um jogador após a "confirmação" de que não vem para o Benfica.

Alex_Soares

Citação de: Billy the Kid em 27 de Dezembro de 2023, 23:12Há uma semana era desnecessário para o SB.
Agora que o empresário (que somente está a vender o seu peixe dizendo: "ou se apressam ou vendemos a outro"), passou a ser imprescindível para o SB.

Duas Coisas que nunca mudam:

1. Empresário transparecendo que o seu agenciado é muito procurado.

2. SB passar a "valorizar" um jogador após a "confirmação" de que não vem para o Benfica.

Literalmente existiu 2 comentários nesse sentido entre as notícias e o teu,

O SB...

:confused: