CN 15ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão, 29Dez. Sex. 18h45 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (David Jurásek [73m]), Tomás Araújo (Gustavo Marques [88m]), António Silva, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), João Mário, Tiago Gouveia (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Enea Mihaj, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Arthur Cabral (31), Rafa (85), Petar Musa (89)

brunodiaslb

Aposto em Gouveia e Arthur para substituir os ausentes. Embora o mais provável fossem Guedes e Musa, estou com este pressentimento.

cepp

Ganhar crl, somos o Benfica....

Completamente contra a dispensa do Di Maria..não entendo

Aaa.1994

Jogo importante para a equipa que nos últimos 2 jogos em casa perdeu 4 pontos contra equipas pequenas. Estamos cheios de baixas quer por lesões, castigos ou ferias. Temos jogadores que gozam de um estatuto especial e que falham este jogo para andarem em festas na argentina sendo que em janeiro começamos novamente com muitos jogos, com Arouca fora com braga para a taça, e temos jogadores que vão quase precisar de uma segunda pre época.
Temos um capitão que não se apresenta na luz nos últimos dois jogos do ano. Fora que estamos com lacunas evidentes no plantel e a jogar bem menos do que deviamos.

Ou ganhamos amanhã ou ganhamos amanhã

fdpdc666

Phanatik

Jogo muito dificil. Nem me importo muito os argentinos estarem fora, só para ver o Gouveia e o araujo a titular.

Negan Schrute

Trubin
Aursnes
Todas
Toni
Morato
Neves
Kokçu
João 'cagado' Mário
Rafa
Guedes
Musa

fdpdc666

Citação de: Negan Schrute em 28 de Dezembro de 2023, 14:17Trubin
Aursnes
Todas
Toni
Morato
Neves
Kokçu
João 'cagado' Mário
Rafa
Guedes
Musa

cagado ou cágado?

MagicSLB

Citação de: Phanatik em 28 de Dezembro de 2023, 14:17Jogo muito dificil. Nem me importo muito os argentinos estarem fora, só para ver o Gouveia e o araujo a titular.
Com jeitinho ainda vai o chiquinho parar ao 11

20Nico Gaitan20

Famalicão  criou dificuldades na TP...não vai ser nada fácil com tantas baixas.

GloriosoSLB1904

Citação de: Phanatik em 28 de Dezembro de 2023, 14:17Jogo muito dificil. Nem me importo muito os argentinos estarem fora, só para ver o Gouveia e o araujo a titular.

Eu cá sou mais simples. Quero que o Benfica ganhe.

darkwolf

Record promete putos da B na convocatória

se não acontecer

"Roger Schmidt não quer saber do Seixal" by CMTV

smpslb

Trubin
Aursnes
Toni
Tomás
Morato
Neves
Kokçu
JM
Rafa
Gouveia
Cabral

enzo gaitan

Estou para ver quem vai substituir o Di Maria e o Otamendi...

Obrigatório vencer!

Blinder

Trubin, Aursnes, António, Tomás, Morato, Kokçu, Neves, Rafa, Guedes, João Mário, Musa

creio que vá ser isto, eu trocava o João Mário pelo Gouveia mas penso que não irá acontecer.

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/leonorcf2002/status/1740338890022736007

esta ANORMAL a chorar não sei do quê depois do que fizeram ao miúdo (despir a camisola) no estádio deles .