CN 15ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão, 29Dez. Sex. 18h45 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (David Jurásek [73m]), Tomás Araújo (Gustavo Marques [88m]), António Silva, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), João Mário, Tiago Gouveia (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Enea Mihaj, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Arthur Cabral (31), Rafa (85), Petar Musa (89)

LuisPortugal

Falta de liderança gritante em campo, equipa nervosa e borrada, depois olho para quem tem a braçadeira, fica tudo explicado.

fnunes

O Tiago Gouveia estava a jogar mal, mas o Guedes também entrou e ta no mesmo nível... Ou pior

AM23

Citação de: Schumpeter1 em 29 de Dezembro de 2023, 20:20Este Yusuf parece jeitoso
Não vejo jogos do Famalicão portanto não sei se é sempre assim, ou se só está inspirado contra nós, mas parece bom jogador

JonasThern

Estamos na mira...não tarda nem o Trubin nos salva. Não se joga nadinha....

ZéTonto

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Dezembro de 2023, 20:21
Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Dezembro de 2023, 20:16
Citação de: Karel Alinho em 29 de Dezembro de 2023, 20:144 mexidas aos 66?
Ganda maluco 😂

Vou ser sincero, prefiro isso do que só começar a mexer aos 85 min.

Eu prefiro o oposto. Mexer assim parte uma equipa. São demasiadas alterações, alterando demasiadas dinâmicas coletivas.

Quais? Há algumas?

EagleRaY

Pensar em contratar este Youssouf, não? Não digo para titular absoluto, mas...

nuno666

Citação de: KarelSTR em 29 de Dezembro de 2023, 20:18A jogar em casa com o Famalicão todos borrados
vai para o teu forum...aqui nao fazes falta nenhuma ta tambem ainda nem jogas te quero ver se ganhas quem ri por ultimo ri melhor VIVA O BENFICA

The_Riggs

Adao

Tenho dúvidas neste fora de jogo... Não sei o que a BTv está ali a fazer ainda é pior que os badamerdas da sportv. Nem uma repetição de jeito. Fdp

ABenficaC

daniii95

O último passe corecto do Gonçalo Guedes foi num Benfica - Feirense em 2016

Jotenko

Nestes últimos momentos tivemos níveis de pudãozice à altura do Tugão.

ajnogueira