Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Bedsy

Citação de: SousaLB em 29 de Dezembro de 2023, 20:57Os fãs do Rafa fazem lembrar aquele pessoal do tópico das apostas (pelo menos de há uns anos), que podia lixar 50 apostas seguidas, que ninguém os via. Mas quando dava um green, lá apareciam eles todos inchados, como se acertassem sempre.
Porque é que me estás a descrever a mim? :huh:

Tou a brincar , eu não andava nesse tópico e só tenho greens. :smokin:

brankinho_gaspar

Citação de: dsdsds44 em 29 de Dezembro de 2023, 20:58
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2023, 20:51Que sai já e que o Benfica perca o campeonato!

Vocês também não são lá muito inteligentes diga-se de passagem!
O Benfica não precisa de nenhum jogador particular para ser campeão.

Precisa é de funcionar como equipa.
Se o Benfica não vai buscar o Jonas já depois do mercado fechar, tinhas ganho era piças no cu.

rdr10

Citação de: SousaLB em 29 de Dezembro de 2023, 20:57Os fãs do Rafa fazem lembrar aquele pessoal do tópico das apostas (pelo menos de há uns anos), que podia lixar 50 apostas seguidas, que ninguém os via. Mas quando dava um green, lá apareciam eles todos inchados, como se acertassem sempre.

Não vale a pena estares triste com a vitória do Benfica, relaxa.

Reaseru_SLB

Citação de: TiagoSLB_10 em 29 de Dezembro de 2023, 20:58
Citação de: Reaseru_SLB em 29 de Dezembro de 2023, 20:53Faz um jogo decente e aparece logo cheio de peito.

Vai ter com o CR37, que são os únicos que te pagam pela tua qualidade ao preço que queres.
Eu pah 1 golo, 2 assistências, fora o resto...se isto é considerado um jogo decente...

Pá merda que tem feito, até devia ser considerado jogo de Champions.

Sexta-Feira

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2023, 20:51Que sai já e que o Benfica perca o campeonato!

E vocês precisam de ter calminha.
Há um campeonato para ganhar.
Depois que vá à vida dele tranquilo.

Rmgv

"o vou ter saudades " pode ser traduzido para não me deram o contrato que eu queria por isso vou bazar no fim da época e também revela que ele acima de tudo queria ficar mas com os milhões e duração longa de contrat.

Se neste momento a finalizar e decidir jogadas já é exasperante daqui a 2/3 anos quando perder boa parte da velocidade ia ser só deprimente...

clipper_slim

No fim do ano sai a custo zero.

Se sair neste mercado , caso tenha aparecido alguma proposta , o Benfica poderá receber algum...

Conhecendo o modo de operar do clube em que os interresses financeiros se sobrepõe aos desportivos, não me admiraria de ele sair já.

Aguiavareira

Citação de: Roy Kent em 29 de Dezembro de 2023, 20:49Um gajo que quando lhe metem um microfone na frente, responde com ar de enfado, parece que os 300 jogos pelo Benfica, foram um frete.

Provavelmente foram.
Sempre me disseram que era lagarto assim como toda a família
A culpa não é dele a culpa é de quem manda no clube que ao fim destes anos todos não viu a truta que tinha
Como prémio ainda o meteram no mural e deram a  braçadeira

_JonasThern_

É tão burrinho valha-me nossa senhora  :2funny:

dsdsds44

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Dezembro de 2023, 20:59

Se o Benfica não vai buscar o Jonas já depois do mercado fechar, tinhas ganho era piças no cu.

O Benfica felizmente sempre teve grandes jogadores na sua história.

O clube não acaba por sair um bom jogador.

bruno cardoso

SonecaSLB

Aquele grupo miserável dos 3 anos de seca  ser corrido aos poucos é uma excelente notícia

É sinal que perceberam o balneário fraco que tínhamos

sbremoved_34227

Citação de: rdr10 em 29 de Dezembro de 2023, 20:59

Não vale a pena estares triste com a vitória do Benfica, relaxa.
Verdade. Pensava que era desta que descolávamos dos lampiões. Fica para o ano.

SL.

Sexta-Feira

Citação de: SonecaSLB em 29 de Dezembro de 2023, 20:56

Rafa é um ciclo por fechar como Grimaldo, Vlachodimos e outros

3 épocas seguidas sem ganhar a puta de uma taça.

Autênticos losers, que só são capazes de ganhar de tempos em tempos

E não pode sair no fim?
Se não fosse ele hoje, quem resolvia o jogo!?

Pá...

TMMSLB

Oh @Shoky agora a culpa é do departamento de comunicação do Benfica?

Este gajo é que tem algum problema mental.