Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 60 jogos (3735 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (1140 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Karel Alinho

SigaPaVinho

Ainda não parece estar solto, estas subs são um aviso do Roger, tem que atinar.

Archie Bunker

one trick player.

vai dando para os gastos internamente.

jemcSLB

Jogo razoável, agora não podemos elevar a estatuto de Deus quando a contratação mais cara da história cumpre com os requisitos mínimos num jogo

ShockWave

Irregular, tanto faz passes excelentes como perde bolas infantis...

Por 30 biscas, tem de ser jogador diferenciado e não projecto por acabar

Baron_Davis

com bola tem qualidade, mas tem de render muito mais

MLM

Gostei do transporte, da vontade de querer desiquilibrar. Melhor que em jogos anteriores.
De resto continua muito insuficiente na luta na zona central do meio campo defensivo. Hoje so se viu uma ou duas vezes isso mas com equipas melhores a explora lo...

Toronto_SLB

Depois do amarelo que levou baixou o seu jogo. A substituicao fez todo o sentido.

The_Riggs

Saiu kokçu e acabou o meio campo.

Parece que nem este é tão mau como dizem e o FLorentino não é metade do que fazem.

fmb

Fez uma primeira parte a um nível altíssimo. Sempre de cabeça levantada e a jogar a 1, 2 toques... na 2a, foi-se a frescura e baixou muitos níveis no seu jogo. Mas com ele em campo somos muuuuito mais equipa!

tiago1991

Com bola nos pés é o nosso melhor melhor médio

Sem ela é um passador

adeptoBancada

Aquele passe falhado ia dando golo do Famalicão. Tem de manter a concentração.

Savicevic

Jogou muito bem na primeira parte, na segunda caiu de produção, principalmente após o amarelo (em que foi inteligente a fazer a falta).

Armani

Perdoem-me os que apreciam este jogador mas não o acho nada de especial. Não o conhecia antes de vir para o cá, portanto, limito-me ao que vou vendo.

Pelo dinheiro que custou, pelo hype, esperava muito mais. Melhor jogador do tulipão e o crl a quatro, esperava um jogador que trouxesse aquele plus, que se destacasse em todos os jogos por acrescentar um génio diferenciado. Aquele toque mágico.

Espremendo bem, não é que seja mau... É apenas mais um.

Berna®

Fez um passe sem ver que ia dando golo do Famalicão