Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vidito

A verdade é que não vale 1/4 do que pagámos por ele. A milhas de ter qualidade para jogar no Benfica. Tudo o resto são devaneios de pseudo scouts.

HoMiCiDaL

se der para vender em Janeiro por um valor consideravel, que seja vendido

apesar de ter marcado ja se viu que nao serve, portanto insistir no erro será comprometer a época.

GTtdi_SLB

É em minha opiniao o dossier mais urgente do plantel: vender a todo o custo e descobrir um avançado que saiba o que é uma baliza. No verao, Tengstedt.

GTtdi_SLB

Independentemente das circunstancias ou dos companheiros, o Benfica tem de ter um PL titular que imponha respeito e este barretão não mete medo nem a um santa clara da segunda liga. Uma obscenidade de negociata.

Bethoven

Valha me a santa ao vivo fiquei convencido....não tem qualidade para ser opção!

Lellominsk

Gostava de saber quem entremediou este negócio...

Boxtobox

O Benfica se conseguisse vende-lo por um valor perto do que gastou nele era aceitar na hora.

piratas15

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Dezembro de 2023, 22:39se der para vender em Janeiro por um valor consideravel, que seja vendido

apesar de ter marcado ja se viu que nao serve, portanto insistir no erro será comprometer a época.
A mim sinceramente fiquei com a ideia  que foi ...auto- golo do gajo do Famalicão.🤔🤔🤔

Silveralho

Citação de: Bethoven em 31 de Dezembro de 2023, 00:29Valha me a santa ao vivo fiquei convencido....não tem qualidade para ser opção!

Musa, sendo também um jogador de "área" dá mais ao colectivo do que o Cabral.
Cabral em campo parece uma barata tonta, muitas vezes lento a chegar à pressão e a ocupar mal o espaço.

Slb04Sempre

Citação de: Vidito em 30 de Dezembro de 2023, 19:39A verdade é que não vale 1/4 do que pagámos por ele. A milhas de ter qualidade para jogar no Benfica. Tudo o resto são devaneios de pseudo scouts.

O Roger que o deixe a titular meia dúzia de jogos. Andamos nesta de Musa marca titular, Casper marca titular, Arthur marca...

Que o deixe uns jogos a titular, e veremos. Também não gostei da última exibição, mas por favor deixem-no provar se vale a pena ou não

polivalente

Como se fala nisso, se houvesse a possibilidade de trocar pelo Vitinha, acho que seria de aproveitar.

Pablito13

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Dezembro de 2023, 12:47
Citação de: Vidito em 30 de Dezembro de 2023, 19:39A verdade é que não vale 1/4 do que pagámos por ele. A milhas de ter qualidade para jogar no Benfica. Tudo o resto são devaneios de pseudo scouts.

O Roger que o deixe a titular meia dúzia de jogos. Andamos nesta de Musa marca titular, Casper marca titular, Arthur marca...

Que o deixe uns jogos a titular, e veremos. Também não gostei da última exibição, mas por favor deixem-no provar se vale a pena ou não

Não andamos em nada. O titular era o Casper, 7 jogos seguidos, mesmo quando o Cabral tinha marcado em Salzburgo. Assentou um 11 e escolheu-o a ele para jogar na frente e o Morato a LE. Agora com a sua lesão, o titular é o Cabral, porque se fosse para meter o Musa no 11, tinha sido já.

No próximo jogo, e em condições normais, o Arthur vai ser titular outra vez, depois vamos ver o que continua a fazer. Assim dá confiança ao Cabral e aproveita o Musa que a vir do banco acrescenta na maior parte das vezes, 2 em 1 para o Roger.

Depois quando o Casper recuperar, que é de longe o mais inteligente taticamente dos 3 e o que melhor ataca o espaço, logo se vê o que acontece.

Mestre30

Contra naruta o que se pede ao Cabral.

voo_da_águia

Nota-se claramente falta de adaptação ao modelo/estilo de jogo.
Não obstante, acho que este último jogo contra o Famalicão foi, de longe, o melhor dele pelo Benfica.
Mais solto, mais combative, a cair nas lateriais para ter e dar largura ao jogo e ainda acabou por marcar.
Dava oportunidades, a titular, até final de Janeiro. Se não convencer, temos de vender.

ShorBraga

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Dezembro de 2023, 22:43É em minha opiniao o dossier mais urgente do plantel: vender a todo o custo e descobrir um avançado que saiba o que é uma baliza. No verao, Tengstedt.

Os nossos 3 avançados são todos para vender. E quanto mais rápido, melhor...