Sugestões de jogadores não noticiados

Velazquez

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Dezembro de 2023, 15:41
Citação de: Velazquez em 30 de Dezembro de 2023, 12:09Eu continuo a ver a pedirem vários jogadores.Não me agrada nada isso, o consumismo por cromos novos, a novidade.E o clube parece continuar igual

Eu só quero que contratem craques, jogadores que venham para fazer a diferença

E gostava que contratassem um 10 e um 9(para alem dos 2 laterais).Gostava que viesse o Thiago Almada que já disse que quer vir para a Europa

Eu gostava de ver o Benfica a secar o mercado nacional para os rivais, tal como faz o Bayern. Os Ugartes e Diomandés que andam por aí permitem aos rivais encaixar umas boas quantias com as suas vendas, e sobretudo, ter equipas decentes para lutar pelo campeonato.

Temos investimentos prioritários, mas temos de saber jogar em todos os tabuleiros. Reforçar-nos e enfraquecer os outros. Requer grande esforço financeiro, mas grandes verbas vão entrar no Benfica com a Liga dos Campeões (espero eu) e o Mundial de Clubes 2025.
Eu gostava que o Benfica contratasse muito pouco, apenas o que precisa e jogadores de indiscutivel qualidade

Isso só revela medo que de modo nenhum se justifica e preocupar-se com os outros quando só nos deviamos preocupar connosco

E iriam gastar mais dinheiro para não usar e nunca deixa de haver bons jogadores para se contratar, aqui ou noutro lado qualquer

Falaste no Ugarte, Diomande mas tambem podias ter falado no Fran Navarro, Carmo e tantos outros.E isso só enfraqueceu o Porto

Bertolucci Kasparov

Citação de: Velazquez em 30 de Dezembro de 2023, 17:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Dezembro de 2023, 15:41
Citação de: Velazquez em 30 de Dezembro de 2023, 12:09Eu continuo a ver a pedirem vários jogadores.Não me agrada nada isso, o consumismo por cromos novos, a novidade.E o clube parece continuar igual

Eu só quero que contratem craques, jogadores que venham para fazer a diferença

E gostava que contratassem um 10 e um 9(para alem dos 2 laterais).Gostava que viesse o Thiago Almada que já disse que quer vir para a Europa

Eu gostava de ver o Benfica a secar o mercado nacional para os rivais, tal como faz o Bayern. Os Ugartes e Diomandés que andam por aí permitem aos rivais encaixar umas boas quantias com as suas vendas, e sobretudo, ter equipas decentes para lutar pelo campeonato.

Temos investimentos prioritários, mas temos de saber jogar em todos os tabuleiros. Reforçar-nos e enfraquecer os outros. Requer grande esforço financeiro, mas grandes verbas vão entrar no Benfica com a Liga dos Campeões (espero eu) e o Mundial de Clubes 2025.
Eu gostava que o Benfica contratasse muito pouco, apenas o que precisa e jogadores de indiscutivel qualidade

Isso só revela medo que de modo nenhum se justifica e preocupar-se com os outros quando só nos deviamos preocupar connosco

E iriam gastar mais dinheiro para não usar e nunca deixa de haver bons jogadores para se contratar, aqui ou noutro lado qualquer

Falaste no Ugarte, Diomande mas tambem podias ter falado no Fran Navarro, Carmo e tantos outros.E isso só enfraqueceu o Porto

Fran Navarro era uma opção barata para o FC Porto e com a idade dele, os seus desempenhos nunca foram de nos fazer crer que pudesse ser craque.
O David Carmo, foi só estúpido.

É muito diferente contratar um Gustavo Sá ou um Al-Musrati.

Quanto à questão das poucas contratações mas certeiras, isso é uma utopia. Todo querem um mercado como o do Sporting em que em 3 contratações bem pensadas, duas (até ver) foram em cheio. Mas isso é possível acontecer uma vez, nas outras há grandes probabilidades de falhar, mesmo com o treinador a trabalhar muito bem com o scouting.
Nenhuma equipa no Mundo acerta quase sempre nas contratações.

nqsbenfica

Citação de: João Cardoso55 em 30 de Dezembro de 2023, 16:45João Marques é melhor que esse Gonçalo Franco

um é 8 que pode jogar a 6 e outro um 10 que pode jogar numa ala...

Alex_Soares

Citação de: Carlos Mozer em 30 de Dezembro de 2023, 16:37O pl que eu tentaria trazer seria gift orban. Mas deve ser impossível.

Na ideia de jogo do Benfica encaixaria como uma luva. Tem tudo, rapidez, ataque à profundidade, 1x1, finalização a 1 toque, impressionante.

No verão houve muito fumo em redor do interesse acentuado do "Totas" no Orban, e propostas rejeitadas entre 27 e 35M dependendo do noticiário...

Já não é para o nosso mercado e o Gent sabe que tem ouro ali e vai sugar os Ingleses até ao último cêntimo  ;D

Velazquez

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Dezembro de 2023, 18:17Fran Navarro era uma opção barata para o FC Porto e com a idade dele, os seus desempenhos nunca foram de nos fazer crer que pudesse ser craque.
O David Carmo, foi só estúpido.

É muito diferente contratar um Gustavo Sá ou um Al-Musrati.

Quanto à questão das poucas contratações mas certeiras, isso é uma utopia. Todo querem um mercado como o do Sporting em que em 3 contratações bem pensadas, duas (até ver) foram em cheio. Mas isso é possível acontecer uma vez, nas outras há grandes probabilidades de falhar, mesmo com o treinador a trabalhar muito bem com o scouting.
Nenhuma equipa no Mundo acerta quase sempre nas contratações.
7M foi baratissimo.São as tais que obrigam depois a terem necessidade de vender.

A tal vontade de contratar só para não ir para os rivais obriga depois a vender os melhores em cada ano

O Gustavo Sá é melhor que o João Rego ou o João Veloso?Na seleção nem que o Hugo Félix  foi mais influente.E eu acho que o Hugo não vai dar grande jogador

E a questão não está em as contratações serem todas certeiras.Mas contratar-se para não irem para os rivais certeiras é que será dificil que sejam

Phanatik

Que tentem o Montiel ao Sevilla no prox ano. Ou o Nigeriano DD do Nottingham Forest, Ola Aina. nos ultimos 2 jogos gostei bastante da sua dinâmina.

LF_1904

Citação de: Phanatik em 30 de Dezembro de 2023, 20:22Que tentem o Montiel ao Sevilla no prox ano. Ou o Nigeriano DD do Nottingham Forest, Ola Aina. nos ultimos 2 jogos gostei bastante da sua dinâmina.
Agustín Giay também  seria uma boa aposta

Ghost.Of.Red

Citação de: Londrino-85 em 30 de Dezembro de 2023, 15:32
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Dezembro de 2023, 12:30
Citação de: EAGLEBOY em 30 de Dezembro de 2023, 12:23Quanto deve custar o youssouf?

Que monstro de jogo que fez ontem.

10x melhor do que o al-mosrati (ou lá como se escreve) do Braga
Se o Famalicão pede 15M€ pelo Otávio, deverá pedir semelhante valor pelo francês.

Atenção que o Youssouf era titular do St Ettiéne, e não deve ter um ordenado baixo para o tugão.

O St Etienne já foi grande, mas nos anos 70/80.

Andam pela segunda há ano e meio e não estou a ver jeitos de subirem este ano.

Tal como o Bordéus

Londrino-85

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Dezembro de 2023, 21:42
Citação de: Londrino-85 em 30 de Dezembro de 2023, 15:32
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Dezembro de 2023, 12:30
Citação de: EAGLEBOY em 30 de Dezembro de 2023, 12:23Quanto deve custar o youssouf?

Que monstro de jogo que fez ontem.

10x melhor do que o al-mosrati (ou lá como se escreve) do Braga
Se o Famalicão pede 15M€ pelo Otávio, deverá pedir semelhante valor pelo francês.

Atenção que o Youssouf era titular do St Ettiéne, e não deve ter um ordenado baixo para o tugão.

O St Etienne já foi grande, mas nos anos 70/80.

Andam pela segunda há ano e meio e não estou a ver jeitos de subirem este ano.

Tal como o Bordéus

Sem dúvida. Até há poucos anos eram a equipa com mais títulos franceses. Mas ele foi titular ainda na League 1.

paulomaia1972

Vitinha por empréstimo seria interessante?

ForçadoBloqueio

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Dezembro de 2023, 23:19Vitinha por empréstimo seria interessante?

Por empréstimo, em definitivo, aos trambolhões, era mais do que interessante, atendendo ao nosso quadro actual de avançados!

ForçadoBloqueio

Benficaa

King Ghost

Citação de: Carlos Mozer em 30 de Dezembro de 2023, 17:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Dezembro de 2023, 17:11O Rodrigo sempre em alta rotação . Não sei como o trolha do salvador diz que é para vender . Tinha lugar facilmente no braguilha.

É mesmo trolha o salvador.

Dispensou o moura para andar com borjas e marins a DE.
As comissões não rondam apenas no Benfica.