FELIZ NATAL 2023 BENFIQUISTAS!

aquaris

2024 que volte a justiça... seja ela qual for.

imightbewrong

FranSLB

FELIZ ANO NOVO!

Bom ano de 2024 para todos!

Que seja um ano muito positivo, inclusive para o nosso Benfica, com títulos obviamente.

Saudações benfiquistas!

Jotenko

Já passou a meia noite. Já cumpri a convenção de ir com o champanhe para o meio da multidão, foda-se que suplício.

Já só falta amanhã o almoço familiar e that's it.

Depois a palhaçada do "bom ano" e "já não te via desde o ano passado!" durante 15 dias e voltamos a mais um período de sanidade.

Alex_Soares

Citação de: Jotenko em 01 de Janeiro de 2024, 00:46Já passou a meia noite. Já cumpri a convenção de ir com o champanhe para o meio da multidão, foda-se que suplício.

Já só falta amanhã o almoço familiar e that's it.

Depois a palhaçada do "bom ano" e "já não te via desde o ano passado!" durante 15 dias e voltamos a mais um período de sanidade.

"Sanidade"

(Assim fica melhor  ;D )

Jotenko

Ainda anda aqui um atrasado a atirar foguetes.

ThyHard

Citação de: Sequel em 01 de Janeiro de 2024, 00:16Não me dêem os parabéns, não...

Muitos parabéns!

Desejo-te a ti e a todos um anão

Vermelho Infinito

Ja lá estamos pessoal...
Feliz ano a todos!

nwpt

Citação de: Jotenko em 01 de Janeiro de 2024, 00:52Ainda anda aqui um atrasado a atirar foguetes.
Aqui igual.

É a coisa mais estúpida que existe.
Aqueles fogos de artifício organizados pelas autarquias e tal, acho muito bem e até gosto de ver...

Agora esses atrasados que lançam fogo por conta própria  :estrelas:

Jotenko

Citação de: nwpt em 01 de Janeiro de 2024, 01:05
Citação de: Jotenko em 01 de Janeiro de 2024, 00:52Ainda anda aqui um atrasado a atirar foguetes.
Aqui igual.

Aqueles fogos de artifício organizados pelas autarquias e tal, acho muito bem e até gosto de ver...

O que me lixa é o stress que causa nos animais. Não é por mim.

Jotenko

Citação de: nwpt em 01 de Janeiro de 2024, 01:05
Aqui igual.

Já deste os parabéns ao @imightbewrong ?

imightbewrong