Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Diavolo Rosso

#Benfica are in talks with #Santos to try to sign the young striker Marcos #Leonardo, who would like to leave after Santos' relegation. Peixao ask €20M to sell him. Offered 5-years contract. #transfers

https://twitter.com/NicoSchira/status/1742086671959547996

Iron Mask

Citação de: Lusus em 02 de Janeiro de 2024, 01:10
Citação de: odistraido em 02 de Janeiro de 2024, 01:02Indisciplinado e cachaceiro.

Não sei se rendia ou não, mas mais importante que tudo é a qualidade. Até porque ninguém acredita  que os jogadores do Benfica são uns santos que às 22h00 vêm um bocadinho de BTV e às 22h30 deitam-se.

Isso é uma coisa. Mas o que no Brasil diziam deste gajo é que ia treinar bêbado.

Depois da quantidade de tiros ao lado do último mercado, correr um risco destes....

20Nico Gaitan20

Parece que é mesmo alvo...nem sei o que diga.

Existe margem zero para errar na vinda de outro PL depois do Cabral.

20Nico Gaitan20

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Janeiro de 2024, 04:48se vier é obvio que vai sair um dos avançados.

só espero que seja o Arthur e não o Musa.
vai sair aquele que tem mercado...e ao que parece é o Musa.

Holmesreis

Porque é que partem do princípio que, a vir, terá que sair alguém?

Não se esqueçam que temos apenas 2 PL disponíveis, Arthur e Musa. O próprio Schmidt já confirmou que, devido a lesão, só teremos Tengsted lá para Fevereiro.

20Nico Gaitan20

Citação de: Holmesreis em 02 de Janeiro de 2024, 07:54Porque é que partem do princípio que, a vir, terá que sair alguém?

Não se esqueçam que temos apenas 2 PL disponíveis, Arthur e Musa. O próprio Schmidt já confirmou que, devido a lesão, só teremos Tengsted lá para Fevereiro.
4 PL para jogar apenas 1?

Acredito que se mantenha ate final de janeiro...mas a vir outro PL vai obviamente saltar alguem ate final do mercado.

LFVL

Em vez de espetarem 20M neste, tragam um DE digno desse nome... Tipo Valentin Barco.

Cosme Damião SLB

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Janeiro de 2024, 03:38Há sempre jogadores brasileiros em finais de Champions desde não sei quantos anos.

Imagina se não fossem bons.  ;D

E em clubes que jogam na segunda e terceiras ligas, no futebol distrital e amador...

Holmesreis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Janeiro de 2024, 07:55
Citação de: Holmesreis em 02 de Janeiro de 2024, 07:54Porque é que partem do princípio que, a vir, terá que sair alguém?

4 PL para jogar apenas 1?

Acredito que se mantenha ate final de janeiro...mas a vir outro PL vai obviamente saltar alguem ate final do mercado.
O problema é que entre campeonato, taças e UEFA estamos envolvidos em muitas frentes. E o rácio de lesões na Luz não é famoso.

Nenad25

A última vez que me lembro de uma novela com um avançado do brasileirão, foi com o craque Kaio Jorge.

Outra coisa, sendo o empresário o mesmo do Kocku, é normal que seja presença assídua na Luz.

devermelhosempre

Vejo os vídeos e parece outro A.C.

tanta inteligencia artificial, não há por aí nenhum Jonas, nenhum Lima? um gajo que enfarde 20 batatas no tugão?

Holmesreis

Citação de: Nenad25 em 02 de Janeiro de 2024, 08:18A última vez que me lembro de uma novela com um avançado do brasileirão, foi com o craque Kaio Jorge.

Outra coisa, sendo o empresário o mesmo do Kocku, é normal que seja presença assídua na Luz.
Livramo-nos de boa.
2 épocas horripilantes desde essa novela.

SkiL

Não conheço, que não acompanho minimamente o brasileirao.
Mas nos vídeos vi uma característica muito interessante ainda para mais sendo um 9... Joga bem com os dois pés, ou sabe finalizar bem com os dois.
Na mobilidade faz me lembrar assim o Lima..
Parece um jogador interesante... Para reforçar agora, preferia um jogador mais referenciado, mas pode estar aqui ouro também.

dsdsds44

Existem duas posições a reforçar com urgência: ponta de lança e lateral esquerdo.

Não sei dizer sinceramente qual a mais urgente...

Temos um lateral esquerdo adaptado, mas é notório que falta um ponta de lança com muito mais qualidade que os atuais.

Já tivemos bastantes jogos em que podíamos ter vencido tranquilamente com um bom avançado.

Mas mais uma vez parece que andam a fazer tudo ao contrário... colocaram as fichas da urgência no lateral direito, quando o Aursnes tem cumprido bem e o Bah vai voltar.

Obviamente é preciso um lateral direito para o Aursnes avançar para o meio campo, mas arranjem é imediatamente um lateral esquerdo e um bom avançado.