Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iloy

Quero mais contratações deste nível.
Em comparação com outros jogadores contratados ultimamente è simplesmente o melhor reforço e de longe a custo baixo

Neozone1981

Claramente quando o otamendi se for embora e o gajo que vejo ideal para ser capitão,exemplo como jogador e pessoa

Bertolucci Kasparov

Citação de: iloy em 02 de Janeiro de 2024, 14:35Quero mais contratações deste nível.
Em comparação com outros jogadores contratados ultimamente è simplesmente o melhor reforço e de longe a custo baixo

Agora todos querem contratações destas, mas quando se falou no interesse e nos valores, era tudo a criticar.

iloy

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Janeiro de 2024, 14:39
Citação de: iloy em 02 de Janeiro de 2024, 14:35Quero mais contratações deste nível.

Agora todos querem contratações destas, mas quando se falou no interesse e nos valores, era tudo a criticar.

Bla bla bla-bla-bla

Boddicker

Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2024, 11:23Belissimo jogador, e sempre transmitiu ser muito humilde.

É capaz de fazer carreira cá. Certinho, não dá muito nas vistas e tem 28 anos.

Cheira me que é isso que vai acontecer, e lá para os 32 33 faz o contrato da vida nas arábias

Tenho saudades do Benfica

É a esquizofrenia do futebol.

Pablito13

Um Noruego de 26 anos, que aos 25 anos ainda jogava na Noruega e que tem meia dúzia de internacionalizações pela sua seleção, ainda por cima muito recentes. Vem do Feyenoord?! Deve ser one-season wonder. 13+2M? Que roubo! Em Janeiro está a seguir o mesmo caminho do Meité.

Serbenfiquista!

IloveSLB2014

Contusão na perna direita. em dúvida para o Arouca

fdpdc666

Otamendi e Di María já no Seixal e Aursnes com contusão na perna direita.
Norueguês saiu lesionado do jogo com o Famalicão.

Otamendi e Di María já trabalharam esta terça-feira sob as ordens de Roger Schmidt, no regresso da equipa do Benfica aos treinos, no Seixal. A dupla argentina, que teve direito a um período de férias alargado, já integrou os trabalhos e deu início, com o restante grupo, à preparação da visita ao terreno do Arouca, agendada para sábado. Recorde-se que ambos falharam a partida com o Famalicão - o central estava castigado, enquanto que o extremo não atuou por decisão da equipa técnica, que decidiu conceder mais uns dias de férias ao jogador.

Quem está em dúvida para esse encontro é Aursnes, que saiu lesionado da partida com o Famalicão, na passada sexta-feira. O norueguês encontra-se com uma contusão muscular, na perna direita, mas as expectativas que possa recuperar, são animadoras. Ainda assim, os próximos dias serão decisivos na recuperação total do jogador.

Por Record

fdpdc666

A lesão que tem Aursnes.
Médio norueguês tem uma contusão na perna direita e prossegue em avaliação; Tomás Araújo sem problema.

Fredrik Aursnes saiu lesionado do último jogo de 2023, em casa, contra o Famalicão (3-0), e tem uma contusão na perna direita. O médio norueguês voltou esta terça-feira aos treinos, como todos os outros (depois de folgas desde sexta-feira, dia 29), e continuará sob avaliação nos próximos dias. Foi somente o primeiro dia de trabalho no regresso dos encarnados e ainda não é possível concluir se a lesão impedirá Aursnes de jogar no sábado, dia 6, em casa do Arouca, para a Liga.

O central Tomás Araújo, que também foi substituído frente ao Famalicão, não tem lesão e está operacional.

Os restantes casos clínicos continuam em recuperação: o extremo Neres, o lateral-direito Alexander Bah e o ponta de lança Casper Tengstedt. Os três falham a próxima jornada.

Nélson Feiteirona in A Bola

DBC1904

Que vá a jogo se estiver a 100%, de outra forma não vale a pena forçar, mesmo que a opção seja jogar com a linha de 4 centrais.

O Património

Citação de: Pablito13 em 02 de Janeiro de 2024, 16:57

Um Noruego de 26 anos, que aos 25 anos ainda jogava na Noruega e que tem meia dúzia de internacionalizações pela sua seleção, ainda por cima muito recentes. Vem do Feyenoord?! Deve ser one-season wonder. 13+2M? Que roubo! Em Janeiro está a seguir o mesmo caminho do Meité.

Serbenfiquista!

Em retrospectiva somos todos decisores perfeitos.

Pensando melhor não, afinal de contas há mentes brilhantes que continuam a eleger o vieirismo para o Benfica sempre que podem.

Pablito13

Até os rivais admitem que gostam deste gajo. Ainda no outro dia estava o Manuel Serrão a dizer que o Aursnes era o jogador do Benfica que ele gostava de ter nos porcos.

raio

Os fdp bem tentaram tirá-lo de cena, mas ainda não é desta. É rijo o nosso bacalhau.

Tinylurkingmike

Excelente jogador e excelente pessoa. Tem tudo para se tornar ídolo, inclusive uma idade pouco apetecível para tubarões. Que faça cá carreira e história!