Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Redady2

Vem em que avião!? Amanhã é quarta-feira!!!!

Baron_Davis

Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2024, 22:51
Citação de: slbfan4you em 02 de Janeiro de 2024, 22:50e vai comecar agora a pre epoca tal como o Prestiani, vao contar bola tal como os que chegaram no ano passado.
vao brilhar na B durante o mes de janeiro.
Aquilo vai ser só vitorias na segunda liga

Bom substituo para o Benchimol que vai para a AFCON

LFVL

Citação de: d1keke em 02 de Janeiro de 2024, 22:58Será que vão vender o Arthur por volta dos 20 milhões?
Se está contratação for por volta dos 15, que vai andar por aí.. o santos pede 18.

Só vejo o Arthur a sair..

O Schmidt já disse que não há hipótese do Arthur sair. É o musa

LR

Colaborei com um Scout do Santos no Verão de 22, ainda pré qualquer grande polémica envolvendo o atleta.

Resta apenas dizer que as que se seguiram não me surpreenderam absolutamente nada.

Ainda assim, espero que se vier possa mostrar todo o seu (enorme) talento e se foque em jogar futebol.

divica

Citação de: d1keke em 02 de Janeiro de 2024, 22:58Será que vão vender o Arthur por volta dos 20 milhões?
Se está contratação for por volta dos 15, que vai andar por aí.. o santos pede 18.

acho que só para o final do mês é que vamos saber se sai o musa ou o cabral.

Iron Mask

Melhor desta novela foi o faneca ter dado de calcanhar aos Fontanarians/águias em chamas da vida.

dsdsds44

Se ele for realmente bom e vier agora, daqui a 1 mês é titular.

O Roger vai fazer com ele o mesmo que fez com o Trubin...dar um período de tempo para se adaptar e depois titular.

Isto se for realmente bom na Europa...o que eu bem espero.

Keiroxes

Não faz sentido nenhum este negócio nesta altura, por isso é bem capaz de acontecer

Laterais de jeito que são essenciais no nosso modelo de jogo, nem vê los, parece que fazem de propósito, só querem saber do dinheiro a girar

Notguilty

Neozone1981

Cabral vai para o Marselha emprestado com opção de compra,e Benfica deve fazer o negócio em 3 ou 4 x com Marco Leonardo é o que penso

J_PN

Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2024, 23:00

acho que só para o final do mês é que vamos saber se sai o musa ou o cabral.

O Musa não fará tanta mossa a nível salarial e é um gajo que tolera bem o estatuto de suplente. Que despachem o Arthur, que é um claro erro de casting e não podemos andar com gajos de 20M no banco.

Pedro Nunes 28

Citação de: Keiroxes em 02 de Janeiro de 2024, 23:00Não faz sentido nenhum este negócio nesta altura, por isso é bem capaz de acontecer

Laterais de jeito que são essenciais no nosso modelo de jogo, nem vê los, parece que fazem de propósito, só querem saber do dinheiro a girar
Totalmente de acordo.
lD e LÊ nem sombra

divica

Citação de: Baron_Davis em 02 de Janeiro de 2024, 22:59
Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2024, 22:51
Citação de: slbfan4you em 02 de Janeiro de 2024, 22:50e vai comecar agora a pre epoca tal como o Prestiani, vao contar bola tal como os que chegaram no ano passado.
vao brilhar na B durante o mes de janeiro.
Aquilo vai ser só vitorias na segunda liga

Bom substituo para o Benchimol que vai para a AFCON
por acaso encaixa mesmo bem. no final d mes o benchimol deve voltar e este ja recuperou a forma para ir para a A.

Pablito13

Para mim vai sair o Musa. Com a lesão do Tengstedt, o Roger escolheu o Arthur em vez do Musa para titular. As palavras do Roger sobre o Arthur não me deixam grandes dúvidas, vai ficar.

O Musa já tinha interessados em Itália no Verão, e pelo que se diz voltaram a entrar em cena agora. O jogador tb deve querer ter mais minutos do que tem tido ultimamente.

DeSousa

Formalizou a proposta Braz estando lá, fotos e o crl, é porque os valores já estão acordados.