Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

DD

iloy

Citação de: Notguilty em 02 de Janeiro de 2024, 23:55
Citação de: iloy em 02 de Janeiro de 2024, 23:55
Citação de: Notguilty em 02 de Janeiro de 2024, 23:53
Citação de: Golo de Weldon em 02 de Janeiro de 2024, 23:53Que rejeição colossal.

Hahaha

Do vinho virou molho de sopa sem sal.

Chama-se pessimismo. É uma coisa muito entranhada nos Portugueses

Pois já que de facto a direção do Benfica só deu otimismo aos benfiquistas nestes últimos anos tal as contratações foram acertadas!!

Isso é outra história.

Sim sim è outra história para quem não tem qualquer noção da incompetência neste clube

DeSousa

Este é daqueles se falhar, algum clube brasileiro vem busca-lo por valores semelhantes.

Kinkolas

Espártaco

Aguardo pelas imagens/vídeo do Braz a trazê-lo pelo braço escoltado pela PM.

futeboldelite

Citação de: Golo de Weldon em 03 de Agosto de 2023, 19:33Apesar do hype eu acho o Marcos Leonardo bem banal. A par do Kaio Jorge.

a ironia ;D

Sá das Violas30

Para vir um avançado e principalmente por estes valores tinha de ser alguem para carregar a equipa.

Assim é mais uma duvida para questionar quando as coisas nao estiverem a correr bem.

RGouveia.SLB

Citação de: Espártaco em 02 de Janeiro de 2024, 23:56
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Janeiro de 2024, 23:5620M no Cabral (até ao momento, 14M no Jurasek que não sabe o que é uma bola, 18M num jovem do Brasileirão que carrega consigo red flags a nível comportamental e que desceu...

Estamos feitos uns finórios.
Como dizia o outro, noblesse oblige.
Quanto mais caro vendes, mais caro compras.

Em todo o caso, não deixa de ser uma jogada deveras arriscada, seja pelo valor como pelo que já foi elencado acerca deste rapaz, focando mais em específico na parte psicológica/comportamental.
E o nosso histórico recente em contratações para esta posição não é propriamente famoso. Muitíssimo dinheiro empatado em grandes fiascos.

sbremoved_34227

Toda a gente sabe que alguém chamado Marcos Leonardo nunca dará jogador.

antilags

Não conheço o jogador nem sei se o negócio avança. A única coisa que eu sei é que qualquer jogador que entre nesta janela de mercado é para reforçar a equipa IMEDIATAMENTE! As apostas de futuro são para ser feitas no verão, agora tem de ser para somar JÁ. No último mercado de janeiro, saiu o Enzo, fomos buscar jovens promessas e a partir daí foi sempre a descer, ia-nos custando o título.

iloy

Citação de: DeSousa em 02 de Janeiro de 2024, 23:57Este é daqueles se falhar, algum clube brasileiro vem busca-lo por valores semelhantes.

Achas que um clube brasileiro vai sair 18 milhões? Lol

jorslb

Citação de: Reaseru_SLB em 02 de Janeiro de 2024, 23:52Fodasse! Mais 18 milhões num avançado zuca?!

Não aprenderam com as nossas últimas contratações do mercado brasileiro?

Ainda por cima de um clube que foi para o crlh da segundona no Brasil.

Contratação ridicula!

Como já disseram, nem nos melhores momentos do Youtube parece bom

odistraido

Kinkolas

Citação de: jorslb em 02 de Janeiro de 2024, 23:58
Citação de: Reaseru_SLB em 02 de Janeiro de 2024, 23:52Fodasse! Mais 18 milhões num avançado zuca?!

Não aprenderam com as nossas últimas contratações do mercado brasileiro?

Ainda por cima de um clube que foi para o crlh da segundona no Brasil.

Contratação ridicula!

Como já disseram, nem nos melhores momentos do Youtube parece bom
O Franco Jara no YouTube era um craque do caralhão.