Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Cholo

Citação de: jorslb em 03 de Janeiro de 2024, 00:04Acabei de ver o video "Marcos Leonardo - 20 Years PHENOMENAL Skills & Show - Goals • 2023/24"

Que pessimo! Nem sabe correr com a bola, não sabe rematar, até custa a crer que é jogador profissional.
Se me dissessem que era o central do Carcavelinhos tinha acreditado.

Epa não brinquem.
Se isto for verdade têm de haver demissão.

Por amor de Deus

Berna®

Citação de: dsdsds44 em 03 de Janeiro de 2024, 00:12Para se ter noção da gravidade da situação:

Tengstedt - 3 golos

Arthur Cabral - 4 golos

Musa - 5 golos

Ou seja, os avançados do Benfica todos juntos marcaram 12 golos na primeira parte da temporada...

12...

Agora diz os minutos de cada um sff

Notguilty

Estes irmãos com certeza não conhecem o fenómeno Braz

FelipeVazTé1904

Com este valor de mercado mesmo fracassado desportivamente seria muito dificil causar grandes perdidas financeiras ao clube

image hosting

Vidito

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Janeiro de 2024, 23:09
Citação de: brunodiaslb em 02 de Janeiro de 2024, 23:09

Lá vamos nós outra vez...

epa eles são um clube histórico e desceram de divisão.

é obvio que neste momento estão em brasa com os jogadores todos.

Ou então são os ÚNICOS que realmente conhecem o jogador visto que acompanham todos os jogos do Santos. Mas já sei, são uns burros. Quem o conhece verdadeiramente são aqueles que viram 7 minutos de highlights de youtube. Á lá Arthur Cabral e os adeptos da Fiorentina.

K9Pitbull

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Janeiro de 2024, 00:12
Citação de: SalvaSLB1904 em 03 de Janeiro de 2024, 00:11@JTransferencias
70% do passe. 16M. Está muito perto mesmo ⏳
https://twitter.com/JTransferencias/status/1742337248673087995
Custa 18M€ e nós por 2M€ vamos abdicar de 30%?

Negociadores implacáveis.
O Santos só tem 70% do passe, os outros 30% são do jogador.

arl

Depois no Verão vende-se o Neves para tapar o buraco. Já nem entusiasma isto.

Criativo

Citação de: Kinkolas em 03 de Janeiro de 2024, 00:10E quando tinhamos no mesmo plantel Mitroglou, Jonas e Jimenez?

Sdds.

Ou Rodrigo, Lima e Cardozo!
Velhos tempos...

Johnny7

Tem números muito interessante, num contexto extremamente complicado como foi o Santos nestas últimas 2 temporadas.

Internacional por todos os escalões da seleção brasileira, de longe o melhor jogador do Peixe. Carregou a equipa às costas nas 2 últimas temporadas e se a mesma levou a crença da manutenção ateà última jornada, muito o deve a este menino!

Jogador do mesmo requinte de Vitor Roque e Endrick. Sabem quanto valeram esses 2 moleques? Bastaria estar num clube que atravessasse um bom momento e sairia por um valor muito similar a qualquer um desses dois!

Iron Mask

Citação de: aguia de prata em 03 de Janeiro de 2024, 00:13Eu penso é que vai ser vendido alguém...para se entrar nesta loucura

É uma manobra text book vieirista.

Um nome que agrade aos garotões e depois levam a nalgada.

Josh

Não vale 18 milhões de euros. Acabou a época de forma cinzenta, à semelhança do próprio clube e a Roma que estava muito interessada afastou-se desta corrida inclusive.

Honestamente, dos jogos que vi no 11 não vi ali nada que me fizesse pensar que é uma futura estrela do futebol mundial, como já vi aqui o Johncleese escrever.
Até 10/12 milhões poderia aceitar esta aposta, mas mais do que isso, acho que é um risco.   

RGouveia.SLB

Citação de: dsdsds44 em 03 de Janeiro de 2024, 00:12Para se ter noção da gravidade da situação:

Tengstedt - 3 golos

Arthur Cabral - 4 golos

Musa - 5 golos

Ou seja, os avançados do Benfica todos juntos marcaram 12 golos na primeira parte da temporada...

12...

Bela chapada de realidade nos chalupas que destratavam o Gonçalo, que fez a época que fez, como se fosse um Dyego da vida.

Ai a ignorância...

EagleRaY

Nunca me pronuncio antes de ver um jogador a jogar por nós, porque são sempre contextos diferentes em relação à antiga equipa. Agora, que acertem a merda de um PL que as ponha lá dentro fdx!!

Notguilty

Citação de: arl em 03 de Janeiro de 2024, 00:14Depois no Verão vende-se o Neves para tapar o buraco. Já nem entusiasma isto.
Se os Sócios deixam.

jgraca9

Certo, está parado à 1 mês. O que quis dizer é que acho que tem qualidade para se assumir como titular ainda esta época. Acho que tem mesmo qualidade e por 15M parece-me uma excelente oportunidade de negócio. Que tenha a cabeça no sítio fora do campo. Não sei se a história de chegar bebedo é verdade ou não, ele assumiu que chegou atrasado mas que estava em condições. Pouco antes até tinha sido capitão do Santos. Veremos. Acredito que vai dar certo