Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

GiiB_10

Craque.

Mas 18M€ por 70% do passe, é muito puxado. Somos péssimos negociadores, como ficou comprovado no último mercado...

Não se entende os valores praticados.

Que venha, e que não se venda nenhum dos avançados, porque até final da época fazem todos falta.

Este só lá para meados de Fevereiro deve estar em condições.

Sequel

Citação de: karkow em 03 de Janeiro de 2024, 00:50
Citação de: jorslb em 03 de Janeiro de 2024, 00:32Espero estar muito enganado, mas do que vi este gajo não tirava o lugar ao Benchimol na equipa B.

.LOL pá este gajo é craque. Não engana. Conheço o bem.

O que vale é que são todos.

ItsY2Inferno

🔴 Benfica are closing in on deal to sign Brazilian striker Marcos Leonardo from Santos.

Benfica submitted formal bid in the last few hours, as revealed by new Santos president tonight.

Deal being sealed on €18m deal — and structure of the add-ons will be the final step.

Fabrizio

Savicevic

Citação de: Nenad25 em 03 de Janeiro de 2024, 00:51Para quem conhece o jogador: não faz a posição do Rafa?

Será que a jogada não é: sai Guedes, Gouveia fica com os minutos do Guedes na esquerda, e este como backup do Rafa?

Parece-me fazer sentido.

Não, nada disso. Ele é mesmo ponta de lança

Kurt Cobain 10

@FabrizioRomano
🚨🔴 Benfica are closing in on deal to sign Brazilian striker Marcos Leonardo from Santos.

Benfica submitted formal bid in the last few hours, as revealed by new Santos president tonight.

Deal being sealed on €18m deal — and structure of the add-ons will be the final step.

menta

O Kaio Jorge que perdemos para a Juve, curiosamente também saído do Santos, também era uma super craque..

Amado1904

Estamos cheios de dinheiro porra. Falando do jogador, o meu irmão acompanha muito o brasileirão e diz que para além de ser jovem, é craque. Veremos como correrá.

Phuket

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Janeiro de 2024, 00:53
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2024, 00:45Pelos videos parece um Derley...

Acho que tem as características certas que precisamos e acho que se vai adaptar ao futebol europeu.

O Derley, o que fomos buscar ao Marítimo, era só péssimo.
Refiro-me ao Derlei que também jogou no porto e sporting.

Sequel

Citação de: Velazquez em 03 de Janeiro de 2024, 00:54
Citação de: Kinkolas em 03 de Janeiro de 2024, 00:23
Citação de: Sequel em 03 de Janeiro de 2024, 00:22
Citação de: SalvaSLB1904 em 03 de Janeiro de 2024, 00:11@JTransferencias
70% do passe. 16M. Está muito perto mesmo ⏳
https://twitter.com/JTransferencias/status/1742337248673087995

Haja dinheiro.

Na proxima época só com as participações na Champions e Mundial podem ser 100M

Depois disto só precisaremos contratar 2 laterais e um 10 que seja mesmo craque( e saem muitos jogadores a ganhar muito como Di Maria, Rafa, João Mário e talvez Otamendi.E temos a equipa feita e com muito presente e futuro

Talvez seja ainda preciso contratar outro extremo, será uma coisa a analisar

Não há desculpas para se vender algum dos jogadores mais importantes

Ai não há desculpas?

Dá umas semanas.

Smashin

Correndo o risco de me caírem em cima um dia.

Quem é que dá 18M por um gajo que acabou de descer de divisão no Brasil?
Nunca vi tal coisa...

ChEsTeR

Vamos lá ver se não sai um kaio jorge

Mika21PA

Citação de: Nenad25 em 03 de Janeiro de 2024, 00:51Para quem conhece o jogador: não faz a posição do Rafa?

Será que a jogada não é: sai Guedes, Gouveia fica com os minutos do Guedes na esquerda, e este como backup do Rafa?

Parece-me fazer sentido.

Pode mas é claramente um jogador de área.

É aí onde é mais forte.

futeboldelite

Citação de: st. michel em 03 de Janeiro de 2024, 00:23Não vejo o campeonato Brasileiro, nunca ouvi falar.

Mas este Scout report de Agosto é promissor, talvez demasiado. Un 'Lautaro Martinez' em potencia? Ou o Lautaro Martinez dos pobres?

https://breakingthelines.com/player-analysis/marcos-leonardo-a-diamond-in-the-rough/#:~:text=Overall%20Conclusion%20and%20Player%20Comparison&text=He%20has%20a%20phenomenal%20pure,nuisance%20from%20various%20different%20positions.

Os 18 milhões é o preço que já se falava. Se procurarem encontram notícias do Newcastle faz pouco tempo onde se discute que iria avançar para o jogador por 18 milhões de euros.

16M por 70% do passe significa que é um jogador mais caro que o Victor Boniface ou que o Terem Moffi.

para se ter uma ideia

Stanic

Percebo a oportunidade de sacar este miúdo cheio de potencial para ser um grande avançado, mas não seria a minha opção nesta altura para ajudar a equipa em janeiro, ele está sem jogar quase há um mês. E depois é mais um investimento alto como outros que pouco têm rendido com o Arthur ainda por lá com um salário alto.