Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

OclassicoNº10

Só agora vi que o rapaz ainda tem 20 anos.

O Benfica anda a segui-lo há anos e anos.
Como disse, acredito que esse risco esteja também calculado.

tiago1991

Citação de: Renato Ferreira em 03 de Janeiro de 2024, 09:16Pronto não se contratou o pavlidis nem o Gimenez este não presta.

Exactamente o que fizeram com o Artur Cabral depois não gostam de piretes...

Sim Artur cabral esse craque

PedroMartins

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2024, 08:58
Citação de: vieirah1904 em 03 de Janeiro de 2024, 08:02E o Pavlidis a continuar a cagar golos no AZ.

Contratação ridícula.

Onde andam os melhores marcadores da Eredivisie?
Haller? Giakoumakis? Berghuis? Jahanbakhsh? Jorgensen? Janssen?
É preciso recuar ainda mais para provar que cagar golos na Holanda não é sinónimo de qualidade?

Haller não metia nessa lista, porque a fase do cancro nos testículos, operações, quimioterapia ..

AG

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Janeiro de 2024, 00:14
Citação de: dsdsds44 em 03 de Janeiro de 2024, 00:12Para se ter noção da gravidade da situação:

Tengstedt - 3 golos

Arthur Cabral - 4 golos

Musa - 5 golos

Ou seja, os avançados do Benfica todos juntos marcaram 12 golos na primeira parte da temporada...

12...

Bela chapada de realidade nos chalupas que destratavam o Gonçalo, que fez a época que fez, como se fosse um Dyego da vida.

Ai a ignorância...
Isto dos golos é como quando deixamos de ter água ou eletricidade em casa, aí é que damos por falta.

Lopes1986

Citação de: PedroMartins em 03 de Janeiro de 2024, 09:26

🤐🤐🤐🤐
Um miudo de 20 anos (nao sei que idade tinha nesse jogo) ter um jogo assim medonho e mesmo assim assumir o penalti...

Videos desses arranjam-se de todos os maiores goleadores da historia.

Ando a ver uns jogos do Santos e o que posso dizer é que o meu maior medo nesta contrataçao é a parte extra-futebol, porque futebolisticamente o rapaz tem muito daquilo que precisamos.
Com profissionalismo e estimulos certos pode ser uma verdadeira BOMBA.

pedro16

Citação de: vieirah1904 em 03 de Janeiro de 2024, 08:02E o Pavlidis a continuar a cagar golos no AZ.

Contratação ridícula.

É preciso recuar ainda mais para provar que cagar golos na Holanda não é sinónimo de qualidade?
Verdade o campeonato holandês é um campeonato muito particular nesse aspeto em Portugal o último enfrenta o primeiro classificado raramente passa do meio campo fecham se o jogo todo no seu meio campo usam todas as estratégias possíveis e imagináveis para perder tempo na Holanda o último vai á casa do primeiro e joga da mesma maneira como contra qualquer um outro por isso se vê tantos golos são mentalidades diferentes o que torna o campeonato holandês um campeonato onde marcar golos é algo relativamente fácil pois o aspeto e rigidez tática não é muito vincado. Uma coisa é jogares numa equipa de 4 ou 5 lugar da Holanda onde todos os adversários jogam olhos nos olhos contigo ou seja tens espaço outra é jogares um campeonato onde 80% do tempo de jogo as equipas adversárias jogam remetidas ao seu último terço do terreno faz toda a diferença no espaço e tempo que terás para pensar e executar!!

OclassicoNº10

🤐🤐🤐🤐
Podem meter o que quiserem... É ridiculo o que fazem aos jogadores que chegam ao clube.
Uma coisa é já ter estado lá dentro 5 jogos seguidos, outra coisa é vir queimar antes de provar alguma coisa.

Não há como não negar que somos os nossos maiores inimigos. Mas é continuar.

Bailey

🤐🤐🤐🤐
Não conheço o jogador de lado nenhum nem faço ideia se e bom
Mas nesse vídeo vi um mau cabeceamento um penalty cobrado e 3 grandes defesas do guarda redes
Dava para fazer vídeos desses de qualquer avançado do mundo bom ou mau

Lellominsk

Este jogador parece muito pesado, não?

_JonasThern_

🤐🤐🤐🤐

Tem um falhanço, um golo e um resto de excelentes defesas principalmente a um cabeceamento fortíssimo. Por esse vídeo agrada-me.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 09:23
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2024, 09:20
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 09:17

Contratação ridícula.

Agora é pegar nesse raciocínio e fazer o mesmo para o Brasileirão.

Se calhar ir buscar um gajo á Eredivise com golo acarreta menos risco que um ao Brasileirão com muito menos golo, mas isso sou eu.

Já vamos em 54M gastos em PLs, em gajos com pouco golo, de diferentes origens.

Se calhar ir buscar de uma vez por todas um gajo com golo fosse uma boa ideia. Não sei, digo eu

Estás a ajudar-me: não podemos analisar jogadores somente pelos números ou origem. Temos de avaliar tudo.
Isso é o mesmo que recusares o Kvaratskhelia com o argumento: qual foi o último grande jogador que saiu da Geórgia?
Tu é que estás a avaliar o jogador.
Só se falou no Pavlidis.
Não é preciso muito para perceber qual é a contratação que nos serviria mais entre este e o Pavlidis

Estou a avaliar o jogador? Qual?

Eu também estava a falar do Pavlidis, escrevendo que não podemos somente tomar em conta os golos que marca na Eredivisie, temos de considerar tudo o resto, nomeadamente a idade, pois é preciso ter muita certeza quando se investe 20M num jogador de 25 anos que só vingou num campeonato inferior (tipo Cabral ou Gyokeres).

Quais são essas características do Pavlidis que serviriam mais ao Benfica do que este?

enzo gaitan

Seria a chave para vencermos o título no final da temporada.

É para ontem.

johnnybgood

Nada contra o jogador, mas 18 milhoes quando se anda a jogar com laterais adaptados desde setembro? Parece que voltei a 2011

IloveSLB2014

Creio que não vão ser os 18M fixos já.

Mas com objetivos muito faceis de concretizar

Eusébio10

Citação de: johnnybgood em 03 de Janeiro de 2024, 09:33Nada contra o jogador, mas 18 milhoes quando se anda a jogar com laterais adaptados desde setembro? Parece que voltei a 2011

Até parece que é por falta de dinheiro que não temos laterais.