Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

pedro16

Sejamos sinceros só não tem sido tratado pela porta da rua e assobiado pke é um jogador da nossa formação!! Fosse um outro qualquer sempre lesionado diríamos que fomos trazer alguém com um historial de lesões que deixava antever isto e que para a andar a pagar balurdios a um jogador que passa a vida no departamento medico mais valia estar quieto! Um jogador que se nota que física e psicologicamente está afetado!! Tenho muita pena mas é a realidade parece me ser um muito bom rapaz e que sente o Benfica tal e qual como nós e que tem ganas de mostrar e dar mais pelo clube mas neste momento não o consegue fazer e tenho muitas duvidas que venha a ser útil até ao final do campeonato pois Neres está quase a regressar e esperemos que Aursnes volte a a ser opção na meia esquerda ou seja o seu espaço está cada vez mais tapado !! Por isso se é interesse dele sair para jogar mais só temos que aceitar e deixa-lo seguir o seu caminho! 

bruno cardoso

🚨 Gonçalo Guedes é o favorito de Marcelino Toral para reforçar o Villarreal, avança o jornal a 'Marca'.
O extremo de 27 anos está cedido por empréstimo ao Benfica, proveniente do Wolverhampton.

Bethoven

Deixem lá estar o Guedes até ao fim da época mesmo que pouco jogue!

Acrescenta muito em termos de conhecimento do clube e benfiquismo é dos nossos!

Para além de que tem sido sempre campeão! È tipo talismã...

divica

se só podermos inscrever 3 jogadores novos nao faz sentido despacha-lo.

Trapattoni

Não devia sair principalmente nesta altura.
Faz imensa falta um Gonçalo Guedes em forma.

DeSousa

Gosto do Guedes, mas a versão desta época trocava fácil pelo rapaz do Estudiantes.

JAAP

Citação de: Giggs_11 em 03 de Janeiro de 2024, 09:51Tanto drama que para aqui vai. Quando se renovou o empréstimo já se sabia que o jogador não voltaria antes de Novembro, e para quem esteve meses lesionado não é realista andar a fazer 90min em boa forma antes de Janeiro/Fevereiro na melhor das hipóteses. Para mim é o jogador que mais se aproxima de um Rafa e do que ele pode dar. Em forma seria claramente opção para 11 inicial, mas claro está falta saber se consegue alcançar essa forma nesta 2ª volta (e quero acreditar que os receios de que nunca mais volte a ser o mesmo estejam completamente errados, ainda é um miúdo de apenas 27 anos).

Apesar de tudo tem uma coisa boa, sempre que entra mexe com o jogo e isso é das principais coisas que se pode pedir a um jogador com as suas características. Pessoalmente sempre gostei muito dele e das suas características, jogadores assim não são fáceis de encontrar e o Benfica não costuma ter muito jogadores com este perfil.

O Benfica para o ano vai perder Rafa, Di Maria, possivelmente J.Mário e o próprio Gouveia é uma incógnita. Com todo o respeito não podemos ficar dependentes de Pretianni, Rollheiser (se ambos vierem) e Schelderup. O próprio Neres vamos ver como regressa agora e apenas ele com "experiência" é curto. Precisamos de jogadores batidos e com experiência. Ainda mantenho a esperança que venha a ser o jogador que era antes e que mostre o suficiente para ser hipótese para ficar em definitivo.

Não faz sentido ter renovado o empréstimo.... para o deixar ir embora em Janeiro... tenho fé que o Guedes ainda vai ser muito util na 2ª metade da época

Quanto às saídas, O Gouveia fica, o Rafa é um facto consumado, o DiMaria é provavel que se vá embora e o João Mário, não se perdia nada... era um favor que nos faziam... se o sentam no banco, nunca mais sai de lá...

Kinkolas

Jorge das Transferências
@JTransferencias

O Gonçalo Guedes perguntou ao Roger os seus planos para o resto da época. O jogador está disposto a juntar-se ao Villarreal por empréstimo do Wolves.

bruno cardoso

A sua saida pode dar o lugar a um jogador com outra frescura fisica por isso nao me espanta  que possa sair ja no mercado de Inverno.

Deu para perceber que ainda nao esta na melhor condição física e que nao e um jogador que de garantias que va jogar muito.

dsdsds44

Não acredito que tenha ido perguntar ao treinador como vai ser...

Esteve lesionado a maior parte do tempo. Esperava o quê?

Fico desiludido, mas se quer sair tudo bem.

Venha o Rollheiser imediatamente.

ShorBraga

Citação de: dsdsds44 em 03 de Janeiro de 2024, 15:17Não acredito que tenha ido perguntar ao treinador como vai ser...

Esteve lesionado a maior parte do tempo. Esperava o quê?

Fico desiludido, mas se quer sair tudo bem.

Venha o Rollheiser imediatamente.

Vamos jogar todos os jogos com Di Maria e João Mário. Caso o Bah regresse de lesão, ainda pode acontecer o João Mário saltar para jogar o Aursnes... O Rafa, apesar de tudo, é muito superior ao Guedes. Não o vejo mesmo a ter hipóteses de jogar com regularidade.

iloy

Citação de: Bethoven em 03 de Janeiro de 2024, 14:08Deixem lá estar o Guedes até ao fim da época mesmo que pouco jogue!

Acrescenta muito em termos de conhecimento do clube e benfiquismo é dos nossos!

Para além de que tem sido sempre campeão! È tipo talismã...

Queremos lá saber de termos jogadores que conhecem o clube e ser benfiquista se não tem o nível físico para ser jogador que acrescenta algo a equipa.
Antes quero um verdadeiro reforço que o Guedes a 50%.

iloy

Citação de: Kinkolas em 03 de Janeiro de 2024, 15:12Jorge das Transferências
@JTransferencias

O Gonçalo Guedes perguntou ao Roger os seus planos para o resto da época. O jogador está disposto a juntar-se ao Villarreal por empréstimo do Wolves.

Que va nao vai voltar a 100% nem daqui 3 mês e se volta um dia a 100%