Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Adepto10

Vender o PL que tem mais golo, que é uma boa solução a partir do banco, que deve ter um salário muito inferior ao A Cabral, é de génio.

Karel Alinho

Vender Musa, e ficamos com 2 PL caros...haja guito.

VelhaGuarda

Tem caraterísticas diferentes dos outros dois que temos.
Mas, parece-me que vai ser ele a sair.

Nramos

Um jogador útil que só rende a partir do Banco, parece-me pouco para o Benfica.

Giggs_11

Citação de: MTrigueiros em 03 de Janeiro de 2024, 17:06
Citação de: krak em 03 de Janeiro de 2024, 17:02Saindo por um valor superior ao da compra não há muito a dizer...
Entrou e a pulso deu rendimento como suplente que eu nunca imaginaria...
Foi útil mas se tivermos melhor obviamente pode e deve seguir a vida dele.

Contratar o Leonardo por 15M e vender o Musa por 8/10M é um bom movimento de mercado do Benfica.

Um bom movimento de mercado?

Perdemos um jogador que marca golos e faz assistências, adaptado ao contexto e com motivação de jogar o Europeu pela Croácia.

E contratamos um miúdo de 20 anos, que não joga desde Dezembro, que vem de uma realidade totalmente diferente e que, até ver, é uma incógnita.

Ainda perdemos 8M€ no meio disto.

No meu dicionário isto não é um bom movimento de mercado. É mais um péssimo movimento de mercado a curto-prazo.
Não joga desde Dezembro? Que eu saiba aind estamos a 3 de Janeiro portanto não vejo qual é o problema? O Marcos Leonardo jogou quase tantos minutos desde Dezembro como o Musa.

A esmagadore maioria dos clubes europeus (para não dizer todos) escolheriam Marcos Leonardo em vez do Musa se tivessem a possibilidade de escolher e andam a vocês a colocar isso em causa. O Musa há uns tempos era o Fernando Andrade, agora para alguns parece o Eusébio reencarnardo.

O Musa, e estou à vontade que sou dos que até gosto dele, já se sabe que nunca passará de um bom suplente. Marcos Leonardo até pode não dar em nada por várias razões, mas que é um gajo com muito mais potencial ninguém tem dúvidas. E tem menos 5 anos.

DeSousa

Grande erro se sair agora, no fim da época seria outra conversa.

Giggs_11

Citação de: Adepto10 em 03 de Janeiro de 2024, 17:41Vender o PL que tem mais golo, que é uma boa solução a partir do banco, que deve ter um salário muito inferior ao A Cabral, é de génio.

Como é que o Musa tem mais golo? O Cabral tem o dobro dos golos do Musa como profissional sénior e se contarmos só este ano no Benfica está ela por ela.

Até percebo que prefiram um ao outro, é legítimo. Mas sinceramente onde é que desencantam alguns destes argumentos.

Jonny-Venezuela

Vender este e Cabral para buscar Vitinha por emprestimo até fim da época

VaiDarumaGandaBolta

Citação de: Giggs_11 em 03 de Janeiro de 2024, 18:05
Citação de: Adepto10 em 03 de Janeiro de 2024, 17:41Vender o PL que tem mais golo, que é uma boa solução a partir do banco, que deve ter um salário muito inferior ao A Cabral, é de génio.

Como é que o Musa tem mais golo? O Cabral tem o dobro dos golos do Musa como profissional sénior e se contarmos só este ano no Benfica está ela por ela.

Até percebo que prefiram um ao outro, é legítimo. Mas sinceramente onde é que desencantam alguns destes argumentos.
Estará a referir-se enquanto jogadores do Benfica e não da carreira.

van33

Despachar o Musa não é um tiro nos pés, é uma puta de uma bazucada..

van33

Citação de: BC em 03 de Janeiro de 2024, 17:34Vamos vender o Musa para ficar com outros 2 que também não dão conta do recado.

Aliás, vamos vender aquele que tem mais golos mesmo sendo o suplente.

Parabéns! Lol
Ou seja, vamos fazer merda, um clássico

GoloDeLetra

Estamos em todas as frentes.
Ficar com os 4 até ao fim da época e depois logo se vê...

Nenad25

Acredito mesmo que não sairá nenhum dos pdl. A opção de sair Guedes faz mais sentido.

Tengstedt ou Gouveia ficarão com os minutos do Guedes.

Giggs_11

Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 03 de Janeiro de 2024, 18:11
Citação de: Giggs_11 em 03 de Janeiro de 2024, 18:05

Estará a referir-se enquanto jogadores do Benfica e não da carreira.
Também não faz sentido, e eu até referi isso no meu comentário (que está ela por ela).

Blitzer

Pode estar a caminho do Spartak segundo o Bruno Andrade